Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Leandro, primeiramente parabéns pelo tópico, quanto mais informação melhor né...

Mas vamos lá...

No caso do "pequeno" ciclo de oxan, você deu uma dica de um pre ciclo com 30dias on de tamox e 15 dias off para não haver "baixa" de testosterona no ciclo, mas não seria interessante a pessoa fazer também o uso de Silimarina durante 15 dias e com dosagem minima de 300mg ?

Porque digo isso, existe pessoas que se "entopem" de suplementos por vários e vários anos ou se "entopem" de cerveja... a Silimarina ajudaria na recuperação do Figado caso ele tenha alguma "alteração/fraqueza".

Não seria legal fazer este combo antes do ciclo ? Ai sim parar por 15 dias e depois inciar o ciclo com força.

Eu penso em fazer isso no meu primeiro ciclo de Oxan 80mg/dia 1-6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra coisa, Oxan eu só achei por valores bem altos... 80mg por dia, durante 42 dias, dariam mais de 1mil reais o.o

Achei aqui 500mg por 220 reais... 500mg dá pra usar 6 dias, ou seja, tenho que comprar 7... 7x220 = 1540

nu, tão metendo a faca ai hein. aqui tá menos da metade do preço. 1000mg por 150-200

Bulk 6 semanas de 80mg. Cutting 8 semanas 60mg.

Pq isso Leandro?

Só achei a dose de hemo muito baixa e a dose de oxan muito alta.

Hemo eu curto 100mg e oxan 60mg

Isso varia de pessoa pra pessoa, só pq oxan deu certo com vc sendo 60mg nao quer dizer que seja uma regra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai LeandroTwin

Estou procurando saber e tentando enteder sobre os ciclos, pretendo fazer um ciclo meio de leve agora no inverno (junho), e tenho uma duvida em questão de ciclar e pretendo ganhar em media de 10kg durante esse 1º ciclo, mas o que eu realmente queria saber é se eu ciclar e após ter feito a TPC e não cilcar mais, manter a dieta top e a malhação top, vou perder muito? Ou o que pode acontecer devido a não ciclar mais?

Li seu topico e achei interessante esse cilco aqui que você mensionou:

"#2

Oximetolona 50mg/dia por 20 dias.

2 dias pós o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 1000mg de silimarina por 15 dias.

Hemogenin ou oximetolona tem uma resposta rápida, suprime bem o eixo HPT, portanto não acho interessante ciclos maiores de 30 dias sem ausência de testosterona exógena (a menos que não se importe com sua ereção, o que, novamente, é opção sua). Pode ser necessário o uso de atensina (0,100mg-0,200mg/dia) durante o ciclo para deixar a pressão arterial estável. Espera-se ganhos de ~8kgs com uma dieta hipercalórica, porém há uma perda considerável durante a TPC onde o estrógeno abaixa e a retenção hídrica é retirada."

Valeu. E otimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com 85kg fiz um cutting meia boca acabei perdendo muita mm, cheguei aos 74kg com bf não tão bom. Resolvi fazer um ciclo de 4 semanas só com stanozolol 1ml tds, isso pra ver como meu corpo iria reagir com aes, estou no 22º dia ganhei 6kg limpos, bf diminuiu. colaterais apenas espinhas e dores na articulações, libido normal. Sem dieta, só contava as proteinas, que no meu caso a base era albumina. Atualmente vou completar 3 anos de academia, e se eu soubesse que era assim, já teria jogado os poderes muito antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#1

Dianabol 40mg/dia por 25 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Metandrostenolona ou dianabol tem uma resposta rápida, não vai fechar um bom eixo HPT em 25 dias. Com uma dieta hipercalórica espera-se ganhos de ~5kgs sem nenhum colateral. Para quem já não tem uma libido muita boa, pode se usar um testo-booster junto ou numa opção mais favorável administrar tamoxifeno antes do ciclo (15-30 dias de 20mg) para deixara testosterona bem alta.

#3

Oxandrolona 80mg/dia por 42 dias.

2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina por 15 dias.

Oxandrolona é uma droga pouquíssima supressora do eixo HPT (a menor atualmente) permitindo-se o uso por longos períodos mesmo sem adição de nenhuma testosterona exógena sem nenhuma queda de libido considerável. Nessas quantidades podemos esperar ~5kgs de bastante qualidade com uma dieta hipercalórica. Ganhos bastante sólidos, no geral, ~100% dos ganhos é facilmente mantido.

pode usar essas duas juntas?

primeiros 25 dias usando as duas e depois mais 20 dias usando apenas oxan ??

muitos colaterais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...