Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Entre o Diana e a Oxan, qual deles tem menos chance de queda de cabelo ?

Como o ciclo é curto, oq eu deveria fazer se acontecesse queda bem no fim ou no inicio da TPC ?

Outra coisa, Oxan eu só achei por valores bem altos... 80mg por dia, durante 42 dias, dariam mais de 1mil reais o.o

Achei aqui 500mg por 220 reais... 500mg dá pra usar 6 dias, ou seja, tenho que comprar 7... 7x220 = 1540

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Particularmente só administraria ele caso a coisa ficasse feia de verdade, afinal estrógeno também é anabólico. Pressão seria um problema, que pode ser controlada MUITO BEM com atensina, que nem diurético é. Caso desse início de gineco (muitoooo dificil, mas pode acontecer) ai sim um pouco de anastro.

Resumindo, não usaria, o ciclo é curto. Mas não é errado também.

Abraço

Retenção é colateral do Estrogeno né isso ? O que vc aconselha para reduzir a retenção do Hemogenin e Dianabol ? Caso ocorra em um ciclo curto desses ? vejo muita gente usando IA nos ciclos exatamente para colaterais do Estrogeno (Gineco,Retenção etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente só administraria ele caso a coisa ficasse feia de verdade, afinal estrógeno também é anabólico. Pressão seria um problema, que pode ser controlada MUITO BEM com atensina, que nem diurético é. Caso desse início de gineco (muitoooo dificil, mas pode acontecer) ai sim um pouco de anastro.

Resumindo, não usaria, o ciclo é curto. Mas não é errado também.

Abraço

Fala Leandro.

Se puder fazer o favor, esclareça essa minha dúvida.

Em caso de um ciclo com drogas que tendem a uma grande aromatização como por exemplo Diana e Depo, e levando se em conta uma pessoa com forte tendência a isso.

O que você sugeriria que eu pudesse usar intra, pós ou ambosa para amenizar isso?

Abcos e muito obrigado.

Editado por l4l4uu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHAHUSHASHAUSH, leandro, leandro, leandro, leandro ...

Ae galerinha da uma revirada no forum ae, leiam, pesquisem, para de preguiça !
Os caras tão enchendo de perguntinhas basicas ae.

Sobre os ciclos curtos, como os de Hemo por pessoas com menos de 21 anos eu tbm tenho certas duvidas, não seria aconselhável mas, assim como é considerado um ciclo "basico", que não vai fuder com o eixo HPT, menos colaterais etc.
Na MINHA opinião, acima de uns 19 anos ja seria tranquilo, com a TPC focada ao mixamo em proteção do figão né (5 a 6 semanas de hemo pesa pro coitado)
Usando a cabeça da pra ter bons ganhos nesse esquema, lembrando do que o Leandro colocou no outro topico:
TPC não são só drogas, e sim, dieta, treino, descanso e suplementação adequada, vitaminas, minerais, gorduras boas etc.

AAAH, eu mandaria um TT junto ao ciclo tbm, ja tive experiencia com queda de libido e ME ajudou razoavelmente nada que te transforme no homem ereção, mas em mim ajudou, pelo menos nao passei por fases ruins com a namorada né, ngm merece 2 meses sem galada ! HJHAHAHAHHA

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo para ganhos bastante ambiciosos:

#1

Semana 1 a 16 = Durateston 500mg por semana.

Semana 5 a 16 = Boldedona 500mg por semana.

Semana 9 a 16 = Trembolona 150mg dia sim dia não.

Semana 13 a 16 = Oximetolona 50mg todos os dias.

HCG 250ui dia sim, dois não, desde o começo do ciclo. O uso é cessado 7 dias antes de entrar em TPC.

Anastrozol 1mg dia sim, dia não, começando o uso no segundo mês. O uso é cessado junto do último comprimido de Oximetolona.

TPC iniciada 45 dias após a última aplicação da durateston:

100mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno do dia 1 ao 15.

50mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno do dia 16 ao 30.

20mg de tamoxifeno do dia 31 ao 60.

1x por semana administrar 1mg de dostinex por 4 semanas.

Meus olhos brilharam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...