Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Entre o Diana e a Oxan, qual deles tem menos chance de queda de cabelo ?

Como o ciclo é curto, oq eu deveria fazer se acontecesse queda bem no fim ou no inicio da TPC ?

Outra coisa, Oxan eu só achei por valores bem altos... 80mg por dia, durante 42 dias, dariam mais de 1mil reais o.o

Achei aqui 500mg por 220 reais... 500mg dá pra usar 6 dias, ou seja, tenho que comprar 7... 7x220 = 1540

Oxa.

Nada, é um risco que se corre, porém por ser um ciclo curto, se cair, vai começar logo no final do ciclo, da pra segurar. E queda não quer dizer cessar fogo, as vezes só acontece uma perda de desempenho sexual. Vai conseguir deixar o bixo em pé sem problemas, só que pode demorar mais pro orgasmo e não conseguir fazer mais de 1 ou 2 seguidas.

Sua fonte ta cara rs

Abraço

Retenção é colateral do Estrogeno né isso ? O que vc aconselha para reduzir a retenção do Hemogenin e Dianabol ? Caso ocorra em um ciclo curto desses ? vejo muita gente usando IA nos ciclos exatamente para colaterais do Estrogeno (Gineco,Retenção etc).

Fala Leandro.

Se puder fazer o favor, esclareça essa minha dúvida.

Em caso de um ciclo com drogas que tendem a uma grande aromatização como por exemplo Diana e Depo, e levando se em conta uma pessoa com forte tendência a isso.

O que você sugeriria que eu pudesse usar intra, pós ou ambosa para amenizar isso?

Abcos e muito obrigado.

Em ciclo curto prefiro o uso de Anastrozol 1mg dia sim dia não, durante todo o ciclo. Mas novamente, só usaria se a coisa ficasse muito feia mesmo. Estrógeno também é anabólico.

Abraço

Leandro,vc acha melhor ciclar oxandrolona 6 semanas com 80mg ou 8 semanas com 60mg ?

isso em um ciclo somente de oxandrolona tomando TSD e seria primeiro ciclo

vlw

Bulk 6 semanas de 80mg. Cutting 8 semanas 60mg.

Abraço

leandro, usar o tamoxifeno antes do ciclo é valido para todos os ciclos?

e o dostinex na tpc o correto é usar meio comprimido por semana durante 4 semanas?

Apenas para os que vc não vai usar testosterona exógena e já tem uma testosterona baixa.

Depende da TPC, mas é um jeito correto sim.

Abraço

O Arimidex só foi adicionado por causa da trembolona?

Sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se uma pessoa faz um ciclo desses e ganha 5kg de MM aii depois quer ganhar mais 5-8kg ela deve fazer o mesmo ciclo igualzinho ou deve trocar as drogas ou aumentar a dosagem etc ?

Aumente a dosagem.

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Para quem não lê a página inicial:

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vemos a frase ''seu ciclo está errado'' geralmente nos deparamos com uma opinião infundada ou fundada em rios de teorias engessadas.

Um ciclo bem estruturado é aquele que atende os objetivos do usuário com o mínimo de colaterais. Um ciclo mal estruturado é aquele que não irá atender os resultados do usuário (levando em conta o bom senso, claro) e/ou com colaterais muito grandes por FALTA de cuidado.

O que eu vejo muito são opiniões de pessoas que obrigam os outros a fazer um ciclo com muitas drogas, por mais tempo, com dosagem maior, etc. Simplesmente por que não se colocam no lugar dos outros. E se eu quiser resultados mais humildes e mais seguros? E se eu gosto de fazer ciclos mais leves e/ou mais curtos por que gosto de ciclar várias vezes no ano e nunca ver meu corpo regredir? Como também e se eu não ligo pra minha saúde futura e gosto de fazer ciclos com no mínimo 6 drogas em altas quantidades para ter um resultado maior (não iremos discutir quanto)? Não há nada de errado, são escolhas.

Concordo vc está certo, mas faço ressalvas, "seu ciclo está errado" é uma frase muito usada na área anabols, eu procuro responder com coerência até as perguntas mais ridículas, e muitas das vezes o "seu ciclo está errado" pode ser a única ferramente de impedir aquele cara que pergunta se precisa TPC pro Jack3d+ malto +2 ampola de durateston + 1 cartela de hemogenin, muitas das pessoas que tem acesso ao fórum podem não ter conhecimento em várias áreas, discordo daqueles que por exemplo ao lerem uma pergunta " posso ciclar 6 duras em 3 semanas, ai alguém chega e fala, "vai ser animal", "vai estudar kra", entre outras respostas, simplesmente tem cara que decidiu tomar já comprou as ampolas e queria só o mínimo de orientação de MÂO BEIJADA vc o ajuda mais mandando ir estudar ou orientando a ele um protocolo razoável dentro dos seus objetivos e das drogas que ele já comprou?

Acredito por fim que não precisamos esconder as informações por já estarmos estudando isso há x dias ou meses, devemos "devolver (ARNOLD - 6 Segredos p/ Vitória)" e ajudar aqueles que já estão a ponto de fazer merda, a não fazer.

# De fato são escolhas, podemos ajudar alguns a não fazerem a escolha errada?

Peço desculpas, abordei vários temas, e embora possa ñ estar sendo claro e objetivo, eu concordo com o Leandro, porém o outro lado deve ser visto e talvez a nossa posição diante de um problema alheio tbm possa ser revista

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Estanozolol injetavel que tbm é uma droga de meia vida curta, um ciclo só com stano de 4 semanas iria suprir tanto o eixo HPT a ponto de baixar totalmente a libido e a testo total livre ?

OBS: SE POSSIVEL ESPERO UMA RESPOSTA DO GRANDE LEANDROTWIN !

Depende muito do quadro inicial. Se vc pega um cara que já tem uma testo média/baixa, muito provavelmente ele vai se ferrar no final do ciclo. Se vc pega um cara com testosterona na tampa (900ng/dl) provavelmente irá ficar OK. O ideal seria fazer um exame de testosterona livre, caso esteja baixa, administração de tamoxifeno por 20-30 dias (10-20mg), cessa o uso por 15 dias e começa o ciclo.

Particularmente prefiro a oxandrolona do que o stano nesse modo de uso.

Grande LeandroTwin não hein? rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...