Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo_23

Membro
  • Total de itens

    260
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leo_23

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. é só pro fim de semana, na verdade só quero diminuiir mesmo a retenção pq to em bulk e estou min achando muito inchado sabe ! essa estrategia duraria quanto tempo ?
  2. é talvez mais queria usar algo natural nada de diureticos ! mais tipo melhorou só na hora ou no outro dia ainda tava baixa a retenção ? tava pensando em diminuir o carbo o sodio e correr durante 3 dias antes da viagem, estou viajando na sexta a tarde então até lá quero diminuir essa retenção pra não embaçar muito o shape na praia lá
  3. Galera é o seguinte esse fim de semana vou está viajando para uma praia mais estou em um bulk e estou muito retido e meio inchado ( da pra perceber que é retenção hidrica pq meu bf não é tão alto), gostaria de saber se existe alguma forma ou dicas pra eu diminuir essa retenção em 3-4 dias ? de forma natural sem uso de diureticos !!
  4. Kralho o Sean William cresçeu bastante tbm !! Obs: tanto na foto como no video o braço dele tá grande com uma qualidade consideravel !
  5. Nossa a Densidade e qualidade muscular dele melhorouu muitoo nessas fotos pra completar ainda diminuiu Bf e ganhou volume Trembolona Wins kk !
  6. Mano se vc for realmente fazer esse ciclo relata ai pra gente, com fotos e etc, Boa sorte ae !
  7. kra nao faz besteira faça um ciclo basico ! 1-8 dura ou enantato 1-4 Hemo
  8. kra min diz uma coisa geralmente em todos os ciclos que eu ja vi principalmente aqui no forum a galera usa 500mg de dura por semana geralmente 2 ampolas por semana (250mg+250mg), não vou discutir com vc sobre usar só 250 mg por semana mais o que vejo na pratica não é isso !
  9. galera a ultima coisa, alguém saberia dizer o nome de todos que estão nessa foto ?
  10. NOSSA EU CURTOOO MUITO A OLD SCHOOL, como vc disse era beleza, proporção, olha só essa foto (a baixo) meus olhos brilham com esses shapes da galera old !
  11. é isso, pq muitos fitness como o Lazar angelov, Ulisses Jr, greg plitt, Joey Gloor, Steve Cook, jeff said e etc concerteza devem fazer ciclos com Gh e todos tem a cintura finissima e não tem aquelas barrigas dilatadas ! Talvez seja a combinação do gh+insulin que deixe a barriga dilatada, temos muitos ex de fitness que devem usar gh nos seus ciclos e tem a cintura finissima, fora os monsters da old school ex. Arnold, Frank zane, brian Buchanan todos tinham cinturas finas demais e não tinham essas barrigas que os Monster de hoje tem !
  12. é gh é fato agora insulina tbm nao sei, dizem que insulina deixa aquelas barrigas dilatadas, não consigo entender o pq de usar gh sem insulina sendo a insulina o anabolico mais fortee ! Ah ta, então essa foto ai Before gym foi quando ele ficou magro ? tem foto dele gordo ?
  13. tá muito estranho o shape do Supaturk nessa foto pareçe que ele catabolizou e ficou retido sei lá, de quando é essa foto ? Kra acho que vc errou ai, só vc olhar a foto dele antes da academia (Before gym) Ele não era gordo era magro ! mais aquele shape que tu citou como natural além dele ser seco ele tem uma boa quantidade de massa magra ! seu irmão é seco pq não tem massa magra, se caso seu irmão começar a treinar natural e com dieta concerteza o bf dele vai aumentar um pouco mesmo sendo ecto puro como vc disse, logo as veias concerteza iram ir sumindo. O que eu quero dizer é que ser seco 8-9% de bf e ter uma quantidade boa de Massa magra (do kra que vc citou pra mais) é muito dificil para naturais ! será que rolou GH+insulina no shape dele ?
×
×
  • Criar Novo...