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CarozZzin

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Sobre CarozZzin

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    Assíduo
  • Data de Nascimento 07-07-1990

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    82KG
  • Altura
    1,73

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  1. Clemb é anti-catabolico, ou seja, ela ajuda a manter a MM, mas tudo vai depender da sua dieta. Estou falando de modo geral beleza?! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  2. Estrutura parecida com a minha e o cara me some... --' Aguardando o relato.
  3. Só para informar aos amigos.... Fiz uma compra na SDS, um Nitro Core 24 de 6,6lbs e passou batido UHSHausuhAUSHuhashUHSH ... Gosto muito pra caral** E outra, a compra foi realizada dia 21/08 e chegou hoje *---------*
  4. Eu ri dele depois deste comentário (Froxo ON!) kkkkkkkkkkkkkk'... Aguardando fotos antes e depois
  5. Pelo amor de Deus... Joga 5kg de Hipercalorico se encha de comida... Você não sabe oque quer... Tu quer massa e não se importa com a perda então nem perca tempo com as drogas #FRANGOSMALDITOS!
  6. Não é medo, tenho consciência que vou ganhar gordura, mas não quero cometer o mesmo erro que cometi no ano passado, sair de 14% de gordura para 21%... Então quero restringir bastante a dieta de Seg. Á Sábado para não ganhar muita Gordura (Máx. 16%). Domingo, vou sair um pouco da dieta, mas nada anormal!
  7. Eu não queria passar de 1gr por peso... Atualmente a gordura está 1,05 por peso... Mas enfim, vou seguir a dica do Hugo4, vou jogar um shake pré treino de (Leite Desnatado + Aveia + Yodurt + Nestik ou Achocolatado + Meio Scoop de Whey + 1/4 Scoop de Caseina (Futuro) E também com a Caseina sendo a ultima refeição do dia chegaria fácil aos 3 mil. Ficaria assim: Refeição Pré-Treino (7 Horas) (Batata Doce, Ovo, Atum + Shake citado acima) Shake Pós-Treino (9 horas) (Whey, Gluta e Carbo) Refeição da Manhã (10 horas) (Batata Doce, Ovos, Atum) Almoço (13 horas) (Arroz, Lentilha, Frango ou peixe, Ovos e as vezes brocolis, cenoura, repolho ou algo) Café da Tarde (16horas) (Pão Integral, Peito de Peru, Creme de Ricota, Yogurt, aveia e Barra de Proteina) Café da Tarde 2 (19horas) (Atum) Janta (22~23 horas) (Ovos, Frango ou peixe e as vezes, brocolis, cenoura, Repolho ou algo) Pré-Durmiu (23:30 ~ 00:00) (Caseina)
  8. @Hugo4 Obrigado pela dica, oque você acha da "Lactose" e "Fructose" antes do treino, acha que realmente diminui o desempenho do treino ou é somente lenda ? @saintgraal Eu sei que é só comer tudo... já fiz isso no ano passado (BULKTRASH) mas cheguei aos 85kg com 21% de gordura, tem noção oque é isso ? Deprimente rs.. Fiz cutting, voltei para os 78kg e to por volta de 10~12% de Gordura Corporal. A intenção é chegar no 85kg com no máximo 16%. @curupira Vou procurar ver sobre o amendoim. Obrigado.
  9. Senhores, Pretendo entrar em bulkclean para chegar aos 85kg com o minimo de ganho possível de gordura. Hoje peso 78kg. Meta: 85kg. Minha alimentação está basicamente assim: Refeição Pré-Treino (7 Horas) (Batata Doce, Ovo, Atum) Shake Pós-Treino (9 horas) (Whey, Gluta e Carbo) Refeição da Manhã (10 horas) (Batata Doce, Ovos, Atum) Almoço (13 horas) (Arroz, Lentilha, Frango ou peixe, Ovos e as vezes brocolis, cenoura, repolho ou algo) Café da Tarde (16horas) (Pão Integral, Peito de Peru, Creme de Ricota, Yogurt, aveia e Barra de Proteina) Café da Tarde 2 (19horas) (Atum) Janta (22~23 horas) (Ovos, Frango ou peixe e as vezes, brocolis, cenoura, Repolho ou algo) Basicamente é este a alimentação que levo firme de Seg á Sabádo. Batata Doce (200gr) - 154 / 37gr / 1.2gr / 0.2gr / 0mg File de Frango (200gr) - 208 / 0 / 46gr / 2gr / 112mg (Intercalo esse alimento com o peixe, um dia é este e outro dia é outro) Filé de Peixe (200gr) - 230 / 0 / 42gr / 5gr / 150mg (Intercalo esse alimento com o frango, um dia é este e outro dia é outro) Ovos Cozidos (5 unids.) - 360 / 0 / 30gr / 28gr / 0mg Arroz Integral + Lentilha (250gr) - 600 / 155gr / 20gr / 20gr / 70mg Lata de Atum (2 unids) - 360 / 0gr / 68gr / 8gr / 560mg Yogurt Zero (200gr) - 70 / 10gr / 5gr / 0gr / 60mg Aveia (30gr) - 105 / 20gr / 4,5gr / 4gr / 0mg Pão Integral (2 fatias) - 85 / 16gr / 4,5gr / 2gr / 60mg Peito de Peru Defumado (3 fatias) - 50 / 1,5gr / 7gr / 2gr / 450mg Creme de Ricota (50gr) - 80 / 0gr / 7gr / 7gr / 50mg Barra de Proteina (33gr) - 130 / 14gr / 7,5gr / 3,8gr / 128mg Shake Pós Treino - 220 / 20gr / 40gr / 5gr / 130mg Calorias: 2400 +- Carboidratos: 275gr +- Proteina: 242gr +- Gordura: 82gr Sódio: 1550mg +- Pela minhas contas eu devo consumir em torno de 2.700 Calorias por dia. Para o bulk preciso de 3000 Calorias... Como vocês poderiam me ajudar nesta alimentação? Pensei em acrescentar na refeição de pré-treino um shake de Leite Desnatado (200ml) + 30gr Aveia + meio scoop de whey (15gr) + 2 coleres de Nestik de Morango (20gr) + 100gr de Yorgurt Zero, isso acrescentaria em torno de: 400 Calorias, mas ainda ficaria faltando 200 calorias para chegar aos sonhados 3 mil. Tenho as seguintes dúvidas, dizem que lactose, fibra e fructose atrapalham no desempenho do treino, isso é real ou estamos viajando rs? OBS: Não como FRUTAS!!! Em breve será adicionado Caseína como última refeição após a janta, no caso ficaria faltando por volta de 100 calorias para 3 mil se vocês aprovarem este shake ai em cima. OBRIGADO A TODOS DESDE JÀ!
  10. CarozZzin

    Aeróbico No Bulk.

    Concordo com o falange... 20 min após o treino 3x na semana está ótimo
  11. Se foi pra mim... Série de 3 á 4.. Repetições variam de 8 á 12....
  12. Tantos tópicos sobre ensinar a montar dieta... e você perguntando tanto... Amigo, tem 2 tópicos fixos nesta área.. Dê uma olhada... E sobre Bulk... Eu aconselho consumir no minimo 2800 Calorias... e em dia de descanso 2200 Calorias.... Vale ressaltar que o consumo de prot. tem que ser no minimo 2~3g/kg Carboidrato seria legal não passar de 3g. E a gordura de 0.8~1g/kg Abraços e vamos querer estudar sobre alimentação!
  13. Eu tava pensando algo parecido com o Planeta.... Mas pensei fazer um tipo de treino do ZyzZz que rola na net, me deixou bastante animado. Que é assim: A - Peito/Biceps B - Pernas C - Costas D - Ombros/Triceps OFF E - Full Body (Levantamento Olimpico, Squat, Deadlift e Barra Livre) Se quiserem posso compartilhar o treino pra vocês verem... @: Não acho legal fazer FST-7.. dizem que só incha e deixa as articulações "danificadas".. depois de 2 semanas sem treinar com FST-7 você perder todo aquele "ganho" que você achou que teria ganho.
  14. Vai ciclar só com Oxan ? Não sei se o pessoal viu, mas o Leandro Twin postou lá nos artigos que a meia vida da Oxan é de 4~6 horas... E outra, não seria interessante fazer: 0-1 60mg 2-3 70mg 4-8 80 mg Acho que acima de 80mg não compensa o Ganho Vs Colateral.. Se quer mais ganho, ponha testosterona na parada ai E outra, ALTO consumo de Proteína de Soja acabará elevando seu nível de estrogênio, li alguns artigos e conversei com uma amiga nutricionista e ambos "confirmaram" está tese. Ele me aconselha a maneirar um pouco no consumo de proteina de soja.. ser é verdade não sei.. mas melhor previnir do que remediar rs..
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