Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

staylus

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    92
  • Altura
    1,90

Últimos Visitantes

821 visualizações

Conquistas de staylus

  1. A questão não é a falta ou o excesso de proteínas, é exatamente a falta de glicose que faz o organismo converter as proteínas musculares em glicose. Tudo é regulado pela glicemia sanguínea. Sobre a gliconeogênese ocorrer independentemente de jejum, bom isso ai já é em outro cenário, nos estamos supondo aqui uma pessoa que segue uma dieta com saldo neutro. A questão é o tempo entre uma refeição e outra. Abraço.
  2. Sim, eu acabei de sair de um semestre pesado de bioquímica metabólica rs, nos foi passado o seguinte sobre a gliconeogênese (processo onde o corpo converte compostos dos PRÓPRIO organismo em glicose): Quando ocorre a gliconeogênese: 1) Dieta sem carboidratos; 2) Jejum de 4 a 6 horas a gliconeogênese já é ativada; 3) Exercício físico intenso. Ou seja, durante esses períodos o corpo necessita de glicose na corrente sanguínea, e as fontes que o corpo transforma em glicose são: 1) aminoácidos (principal fonte) 2) lactato (que é produzida no processo de fermentação) (se não souber o que é fermentação, dá uma pesquisada é um processo que tem muito a ver com nosso esporte) 3) glicerol 4) piruvato Estudo deve haver por ai, mas não tenho em mãos. Enfim isso é o que nos foi ensinado, abraço.
  3. Fala Leandro beleza, sou estudante de nutrição e discordo de um ponto que vc mencionou no video. Sobre o glucagon, que você diz que caso caia sua glicemia durante o tempo que você ficar sem se alimentar que não tem problema, pois o glucagon vai liberar glicose no sangue, impedindo a hipoglicemia. Isso realmente vai acontecer, porém a fonte primária para o glucagon fornecer glicose pro corpo são as proteínas musculares, fazendo com que o corpo consuma massa magra para regular a glicemia sanguínea, resultando num catabolismo, que não é interessante para nós. Mas como você falou e eu concordo, não quer dizer que vc comendo de 2 ou 3 vezes por dia por exemplo não tenha resultados, vai ter resultados porém eu acredito que seriam potencializados seguindo uma alimentação de 3 em 3 horas.
  4. Caraca pra mim o biceps do kai é o mais top q tem, nunca vi nada igual
  5. Cara siga as recomendações do seu médico.. Diminua a ingestão de proteína pra 1,5/kg durante um tempo e refaça o teste que o nível de uréia vai abaixar. O que acontece é o seguinte, o problema em si não é a uréia excessiva na urina, o problema é que numa dieta RICA em proteínas ao LONGO dos anos vão sobrecarregar seus rins.. na oxidação dos aminoácidos o seu organismo produz amônia, substância que é tóxica pro organismo, então o seu organismo vai transporta-lo pro fígado que vai fazer a conversão em uréia, que do fígado vai pros seus rins, que vão para sua urina, esse ciclo pode sobrecarregar sim seus rins. A curto prazo não quer dizer que seus rins vão ter problema agora, mas futuramente pode acontecer... com saúde não se brinca, abraços.
  6. se vc quer dizer rosca direta realmente sentado nao, pois sentado vc não vai conseguir fazer com a amplitude correta, pois suas pernas vão ficar no caminho. abraços.
  7. Concordo 100% com o ulukai (sou super fa do sardinha tb).. a partir do momento q eu parei de me preocupar com quantidade de peso e foquei 100% na qualidade do exercicio e repetições forçadas foi quando tive os maiores ganhos desde que comecei com a musculação.
  8. cara comigo acontece a mesma coisa, ate agora testei bsn no xplod (antigo) e shotgun, nao senti nenhum efeito tb.. como nao to com grana sobrando parei de tentar pre treinos.. vc deve ser mais um premiado que nao sente nada com pre treinos :/ tenta o 1mr falam q eh um dos melhores no quesito estimulante abraço
  9. ombro dorsal e trap ta maneirao so achei triceps (principalmente, achei bastante desproporcional em relação ao ombro) e peito um pouco pra traz dos demais abraço continue assim
  10. o que acontece em porto seguro, fica em porto seguro. kkkk seria las vegas brasileira mais ou menos....
  11. entao não é só eu q acha o brad pit duente de trocar a loira do friends la por ela? hahah
  12. termina logo, se ela nao chegou nem a considerar deixar de ir sabendo que é uma coisa q resultaria no fim do namoro é pq ela tb não ta nem aí que termine ou não, ta pensando só na diversao dela.. concordo com vc em nao querer q ela vá.. pior coisa depois é vc ficar com peso na consciência achando que foi chifrado.. pq no fundo no fundo mesmo vc querendo acreditar nela vc nao vai. abraço
  13. cara treino 1 ano e meio e pelo menos peito, triceps e perna eh dor tardia por 3 dias certinho, triceps principalmente.. biceps ombro e costa nem sinto nada
  14. putz eu faria 1 crucifixo no lugar em kkk revesar em 4 eh tenso...
×
×
  • Criar Novo...