Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Depende muito do quadro inicial. Se vc pega um cara que já tem uma testo média/baixa, muito provavelmente ele vai se ferrar no final do ciclo. Se vc pega um cara com testosterona na tampa (900ng/dl) provavelmente irá ficar OK. O ideal seria fazer um exame de testosterona livre, caso esteja baixa, administração de tamoxifeno por 20-30 dias (10-20mg), cessa o uso por 15 dias e começa o ciclo.

Particularmente prefiro a oxandrolona do que o stano nesse modo de uso.

Grande LeandroTwin não hein? rs

Abraço

Ok, então oxandrolona seria melhor do que o Stano para ganhos secos e solidos em um ciclo desses ?

kkk Grande pq seus conhecimentos são muito bom e ajudou bastante, Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, então oxandrolona seria melhor do que o Stano para ganhos secos e solidos em um ciclo desses ?

kkk Grande pq seus conhecimentos são muito bom e ajudou bastante, Abraço !!

Fico honrado brother!!! Muito obrigado!

Não que seria melhor, seria mais seguro. Stan é mais anabólica que a Oxa, isso é fato, porém a ausência de testosterona dificulta o uso do Stan SE o cara liga pra libido naquele momento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nego agora sim.

Se eu falo pros nego tomar um potinho de diana sem testo todo mundo joga pedra né, agora vou linkar pra cá pra ver se me deixam em paz.

Só achei a dose de hemo muito baixa e a dose de oxan muito alta.

Hemo eu curto 100mg e oxan 60mg

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também curti o texto.. principalmente por ter resaltado o uso do medicamento atensina. Estou na 3ª semana de um ciclo que tem diana, aparentemente não me sinto retido, mas a sensassão de mal estar está absurda.. palma da mão muito vermelha, só de abaixar pra pegar um lápis na sala de aula já to sentindo pressão na minha cabeça e o tempo todo febriu.. no meu ciclo de depo não senti nada disso, creio eu que seja a diana.
Você acha que valeria a pena tomar até a 4~5 semana? Vou com o diana até a 4ª semana.. qual seria a dosagem? Tava lendo que em casos não tão severos 0,075mg são eficientes. Me da uma luz aí sobre esse medicamento brother, valeu
PS: muito barato, na net ta 6~7 reais com 30comp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah nego agora sim.

Se eu falo pros nego tomar um potinho de diana sem testo todo mundo joga pedra né, agora vou linkar pra cá pra ver se me deixam em paz.

Só achei a dose de hemo muito baixa e a dose de oxan muito alta.

Hemo eu curto 100mg e oxan 60mg

Abs

Valeu meu querido!

Acredito que dosagem é bem pessoal, eu quis mesmo foi passar a ideia de ciclo curto, ciclo sem testo, etc.

Só achei estranho vc abaixar a dose da oxa (ainda mais um cara do seu tamanho!) e aumentar do hemo... rs

Abraço

Também curti o texto.. principalmente por ter resaltado o uso do medicamento atensina. Estou na 3ª semana de um ciclo que tem diana, aparentemente não me sinto retido, mas a sensassão de mal estar está absurda.. palma da mão muito vermelha, só de abaixar pra pegar um lápis na sala de aula já to sentindo pressão na minha cabeça e o tempo todo febriu.. no meu ciclo de depo não senti nada disso, creio eu que seja a diana.

Você acha que valeria a pena tomar até a 4~5 semana? Vou com o diana até a 4ª semana.. qual seria a dosagem? Tava lendo que em casos não tão severos 0,075mg são eficientes. Me da uma luz aí sobre esse medicamento brother, valeu

PS: muito barato, na net ta 6~7 reais com 30comp.

Afira a pressão bonitão, assim vc tem certeza se é ela ou não. O ideal é aferir dia sim dia não, com o coração não se brinca.

Pode começar com 1 comprimidinho por dia, provavelmente vai resolver, é bem eficaz MESMO.

Pode ir com diana adiante sim, até 8 semanas considero bem seguro, mas o ideal seria fazer exames pra ver a situação do fígado. Alias, depende do resto das drogas do ciclo também, está usando outros 17aa?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico honrado brother!!! Muito obrigado!

Não que seria melhor, seria mais seguro. Stan é mais anabólica que a Oxa, isso é fato, porém a ausência de testosterona dificulta o uso do Stan SE o cara liga pra libido naquele momento.

Abraço

então Stanozolol é mais supressor que diana é Hemogenin ? quantas semanas em um ciclo de propionato de testo e stano vc acha ideal ? 4-6 semanas daria pra fazer um ciclo com aproveitamento das drogas que citei ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ai leandrão, ta ficando ogro em HAHA
shape foda.

Seguinte, eu to com 2 caixas de Hemo aqui (Oxitoland), 20comp. 50mg
to querendo mandar 40 dias de 50mg msm, não quero mandar 100mg pois é meu primeiro ciclo e mimimi

Queria tua opinião para o seguinte, to pensando em incluir tbm 1mg/dia de anastrozol por 30 dias, apos o termino da primeira caixa (20°dia) e depois dos 30 dias (10 dias apos acabar com o hemo) entrar com o tamox pra segurar um possível rebote do estrógeno.
O anastrozol nao me interessou apenas pelo controle do estrógeno até pq se fosse só isso o tamox ja segura de boa, mas tbm pra da um UP na testo, pois nao vou usar nada injetável, e 40 dias de hemo a namorada pira né.
Vou adicionar tbm TT e um Testobooster apenas pra da uma ajudinha, pois como comercializo suplementos aqui, pra mim não é problema.

E ai, acha que fica um ciclo legal, ou o anastrozol é dinheiro no lixo e totalmente dispensável ?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do texto. :thumbsup_still:

Temos conceitos de ciclos modesto e o ambicioso, queria uma opinião sobre ciclos "intermediários" como o "classico":

1-8 500mg testosterona (a gosto do freguês)

+ 1 ou 2 duas drogas depêndendo do objetivo do ciclo.

E sua respsctiva TPC, quando seria interessante o uso de HCG ou IA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu querido!

Acredito que dosagem é bem pessoal, eu quis mesmo foi passar a ideia de ciclo curto, ciclo sem testo, etc.

Só achei estranho vc abaixar a dose da oxa (ainda mais um cara do seu tamanho!) e aumentar do hemo... rs

Abraço

Afira a pressão bonitão, assim vc tem certeza se é ela ou não. O ideal é aferir dia sim dia não, com o coração não se brinca.

Pode começar com 1 comprimidinho por dia, provavelmente vai resolver, é bem eficaz MESMO.

Pode ir com diana adiante sim, até 8 semanas considero bem seguro, mas o ideal seria fazer exames pra ver a situação do fígado. Alias, depende do resto das drogas do ciclo também, está usando outros 17aa?

Abraço

Bom Leando, meu ciclo só tinha o diana de 17aa.. eu iria incluir o stano 4~10 mas como já fiz uso de pro hormonais já não quero abusar tanto do figueredo.

Quanto a PA, eu medi e deu 14/8 velho.. vou começar a tomar amanhã já. Só que agora fica uma dúvida, a efedrina um dos principais colaterais é o aumento da PA, oque você acha de usar a efedrina junto com o atensina? Como vou começar amanhã a tomar o Atensina, devo levar até o final do ciclo? Faltam 5 semanas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Leandro (ou quem se sentir a vontade pra responder)

tu acha mais interessante o ciclo de diana ou de hemo como 1º ciclo?

Sou saudável, não bebo faz mais de ano, portanto meu fígado é saudavel, só que apesar de nao ter a pressão arterial elevada, sou bem ansioso, qq vc faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...