Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usama-Binlader

Membro
  • Total de itens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2138 visualizações

Conquistas de Usama-Binlader

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

7

Reputação

  1. Boa Hitch. Porém, pelo o que eu entendi dos ganhos, só foram relatados os ganhos de massa magra. Porque, se fosse assim, como teriam brasileiros usando enan subdosado por 10 semanas e tendo ganhos de 7-8kg? Por favor Hitch, me responda se possível, eles relataram o ganho total ou só a massa magra mesmo?
  2. LOOOOL, vou tentar falar com ele o mais rápido possivel, mas se não for querer demais, vocês sabem se teve alguma perda da "potência" da droga? Tomara que ele me responda ;-; Add/Edit: Pensei que estavam falando que o Gaspar era o Thor em que eu mencionei Lulz
  3. PS: Não estou conseguindo editar, mas antes que comentem, corrijam ali: [...] relato se algum de alguém que tomou qualquer AE vencido.
  4. Calma mano, porque tamanha imparcialidade kk Em momento algum disse ser veneno, é porque eu nunca vi relato algum de alguém que tomou qualquer AE, então leigo que sou, tive que pedir vossa ajuda. A minha fonte é bem +\-, era do fórum onde eu era ativo (finada FAM). O vendedor foi o Thor Lander. Já faz muito tempo, se não ta preso deve ter falido ou mudado de nome, pois não acho mais rastros do mesmo no caralivro. Poisé meua migo, sempre tive muitas "frescurinhas" quanto á validade, mesmo esse mito sendo quebrado (no caso de alimentos e alguns farmacos manipulado). Enfim, obrigado á vocês dois que me ajudaram e não ficaram só na camperagem para colher informações (aposto que não sou o unico mesma situação, hoje cedo tinha 5 visitantes vendo o topico -nao sei como estavam vendo mas era oque estava mostrando)
  5. Sempre pensei que fosse under, por isso tamanha preocupação. Então posso mandar bala? Fiquei cabreiro aqui, fazem mais de 8 meses que estou com essas depo e so agora resolvi mandar, fui conferir aqui as caixinhas e so as novas e duas caixas das velhas que vieram bula.
  6. Obrigado, pode fechar o tópico. /IRONIC Não estou sendo rude e muito menos ignorante, mas cara, isso me ajuda em que? Você basicamente disse "EU tomaria toda essa merda via retal e fodas, agora você quem sabe". Você poderia me dizer o porque que tu tomaria? Se é que tu acredita que AE's não vencem á risca á sua validade (ainda mais sendo laboratório underground), se é porque não liga para a sua saúde atual, se é porque você não liga para detalhes mínimos.. Seja la o que for, só queria um certo esclarecimento ou tentativa do mesmo. De indeciso já basta eu kk. PS: Tu é o Luck3d, não é? Valeu, abrass.
  7. Olá caro amigos do HIpertrofia Forum, tenho em minhas mãos 16 Deposteron (Landerlan) com vencimento para 07/2014 e outras 4 com vencimento bem mais para frente. Se eu começace um ciclo de 8 semanas no dia 28/04, no dia 19/07 eu terminaria de usar as com vencimento para o mês 04/07, vocês sabem me dizer alguma coisa a respeito disso? Se eu posso tomar despreocupado quanto ao prazo de validade?
  8. Bom galera, mesmo sendo um importador das antigas, nunca comprei nada na SupplementCentral (que agora esta com um site repaginado e bonito, antes era vergonhoso), porém fui me aventurar por essas águas e não deu certo, apareceu um ''Santander Security'' pedindo a senha do cartão. Coloquei, a senha estava certa, tentei por três vezes (não sabia que era como seu estivesse fazendo tentativas em uma maquininha) e apareceu um alerta dizendo que meu cartão havia sido bloqueado. Dae então resolvi tentar colocar o meu Visa, novamente iria abrir um sistema de segurança parecido com o que apareceu do Santander, mas algo aconteceu e deu um erro. Queria sabe se é normal pedirem a senha do cartão, não apenas o código de segurança mas sim a senha também. Estou meio afoito kk, por favor me deem uma luz. Abrass
  9. Fotos.. Isbdiskaisbeishsudneisnaoakaoxnsiwn Sejam bem vindos á area de relatos sobre PH..
  10. Brother, abre um outro tópico pro relato ou então pede pra algum admin mover pra área certa.. vou acompanhar
  11. Mas esses 0,5 que tu diz é 0,5 na seringa que tem que ser preenchido com o ar ou só puxar o embolo até 0,5 e subir algumas bolinhas?
  12. Uma dúvida que sempre tive, sempre quando eu aspirava vinha pequenas bolhas de ar, mas bem pequenas mesmas. Eu estava aspirando errado? Estava aspirando rapido demais? Edit~ Deu bug e mandou 2 posts seguidos
×
×
  • Criar Novo...