Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usama-Binlader

Membro
  • Total de itens

    288
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Usama-Binlader postou

  1. Boa Hitch. Porém, pelo o que eu entendi dos ganhos, só foram relatados os ganhos de massa magra. Porque, se fosse assim, como teriam brasileiros usando enan subdosado por 10 semanas e tendo ganhos de 7-8kg? Por favor Hitch, me responda se possível, eles relataram o ganho total ou só a massa magra mesmo?
  2. LOOOOL, vou tentar falar com ele o mais rápido possivel, mas se não for querer demais, vocês sabem se teve alguma perda da "potência" da droga? Tomara que ele me responda ;-; Add/Edit: Pensei que estavam falando que o Gaspar era o Thor em que eu mencionei Lulz
  3. PS: Não estou conseguindo editar, mas antes que comentem, corrijam ali: [...] relato se algum de alguém que tomou qualquer AE vencido.
  4. Calma mano, porque tamanha imparcialidade kk Em momento algum disse ser veneno, é porque eu nunca vi relato algum de alguém que tomou qualquer AE, então leigo que sou, tive que pedir vossa ajuda. A minha fonte é bem +\-, era do fórum onde eu era ativo (finada FAM). O vendedor foi o Thor Lander. Já faz muito tempo, se não ta preso deve ter falido ou mudado de nome, pois não acho mais rastros do mesmo no caralivro. Poisé meua migo, sempre tive muitas "frescurinhas" quanto á validade, mesmo esse mito sendo quebrado (no caso de alimentos e alguns farmacos manipulado). Enfim, obrigado á vocês dois que me ajudaram e não ficaram só na camperagem para colher informações (aposto que não sou o unico mesma situação, hoje cedo tinha 5 visitantes vendo o topico -nao sei como estavam vendo mas era oque estava mostrando)
  5. Sempre pensei que fosse under, por isso tamanha preocupação. Então posso mandar bala? Fiquei cabreiro aqui, fazem mais de 8 meses que estou com essas depo e so agora resolvi mandar, fui conferir aqui as caixinhas e so as novas e duas caixas das velhas que vieram bula.
  6. Obrigado, pode fechar o tópico. /IRONIC Não estou sendo rude e muito menos ignorante, mas cara, isso me ajuda em que? Você basicamente disse "EU tomaria toda essa merda via retal e fodas, agora você quem sabe". Você poderia me dizer o porque que tu tomaria? Se é que tu acredita que AE's não vencem á risca á sua validade (ainda mais sendo laboratório underground), se é porque não liga para a sua saúde atual, se é porque você não liga para detalhes mínimos.. Seja la o que for, só queria um certo esclarecimento ou tentativa do mesmo. De indeciso já basta eu kk. PS: Tu é o Luck3d, não é? Valeu, abrass.
  7. Olá caro amigos do HIpertrofia Forum, tenho em minhas mãos 16 Deposteron (Landerlan) com vencimento para 07/2014 e outras 4 com vencimento bem mais para frente. Se eu começace um ciclo de 8 semanas no dia 28/04, no dia 19/07 eu terminaria de usar as com vencimento para o mês 04/07, vocês sabem me dizer alguma coisa a respeito disso? Se eu posso tomar despreocupado quanto ao prazo de validade?
  8. Bom galera, mesmo sendo um importador das antigas, nunca comprei nada na SupplementCentral (que agora esta com um site repaginado e bonito, antes era vergonhoso), porém fui me aventurar por essas águas e não deu certo, apareceu um ''Santander Security'' pedindo a senha do cartão. Coloquei, a senha estava certa, tentei por três vezes (não sabia que era como seu estivesse fazendo tentativas em uma maquininha) e apareceu um alerta dizendo que meu cartão havia sido bloqueado. Dae então resolvi tentar colocar o meu Visa, novamente iria abrir um sistema de segurança parecido com o que apareceu do Santander, mas algo aconteceu e deu um erro. Queria sabe se é normal pedirem a senha do cartão, não apenas o código de segurança mas sim a senha também. Estou meio afoito kk, por favor me deem uma luz. Abrass
  9. Fotos.. Isbdiskaisbeishsudneisnaoakaoxnsiwn Sejam bem vindos á area de relatos sobre PH..
  10. Brother, abre um outro tópico pro relato ou então pede pra algum admin mover pra área certa.. vou acompanhar
  11. Mas esses 0,5 que tu diz é 0,5 na seringa que tem que ser preenchido com o ar ou só puxar o embolo até 0,5 e subir algumas bolinhas?
  12. Uma dúvida que sempre tive, sempre quando eu aspirava vinha pequenas bolhas de ar, mas bem pequenas mesmas. Eu estava aspirando errado? Estava aspirando rapido demais? Edit~ Deu bug e mandou 2 posts seguidos
  13. Reputado \õ/ Mas nunca duvidei que realmente tivesse 90% ou 80%,, minha dúvida é se tem outros tipos de proteína alí. Acho que isso nunca iremos saber né.. Porque, cara? Não é porque eu tomo albumina que quer dizer que só tenho albumina na minha dieta, albumina com arroz, albumina com macarrão, albumina e batata doce.. é claro que eu como outras fontes de proteína, o problema que ela é confiável e uma das mais baratas, até mais barata que o próprio ovo. Vou dar um exemplo: Se eu fosse substituir a albumina por atum sairia 11 reais mais caro e pra mandar menos proteína ainda que se eu fosse mandar a albumina. ''11 reais de diferença só?'' 11 reais pra cada saco de albumina, igual o villas, deve mandar 3 sacos ou mais por mês, se fosse 3 já iriam 33 reais pro ''lixo'' por pura vaidade
  14. Aí sim concordo com tu, se o cara é um merda e sempre achou bonito ser aquele estilo molecão grassado sem responsabilidade nenhuma aí é tarde pra tentar virar ''O Homem'' KK Mas se o cara já tem a mentalidade formada e ali todos já viram isso, da pra sentar e conversar na boa.. mas eae, e a coragem? KKKKKKK Teve um dia que minha mãe não saiu de casa de jeito nenhum, peguei os aparato, levei tudo pro banheiro e mandei no delt mesmo, nunca havia mandado no ombro tive que recorrer se não eu ia fica sem aplicar HAHA
  15. Não estou falando das propriedades cara, relaxe. E o meu pensamento era daquele jeito porque era ignorante e achava que importação era um paraíso. Eu digo é em questão de tomar ela, era parecido com isso que onde eu li tava escrito mas se não me falha a memória a albumina virava tipo uma nata e ficava muito ''melhor''.. Aí sim é legal, seria bacana se toda empresa fosse assim.. mas então cara, posta aí o teste pra galera que não viu, ver..
  16. Ta, mas explica porque a Growth é mais confiável do que a whey do zezinho barnabé, as duas dizem ter a mesma matéria prima e a tabela das duas são iguais (ambas com CNPJ e tudo nos conforme).. Não estou colocando a prova de nada, só queria saber porque tanto recomendam a Growth
  17. Aí que ta, eu vi a muuuuuuuito tempo e não tinha dado importância porque pensava: ''albumina? vo toma essa porra nunca, vo ficar na minha caseína mesmo e que se foda'' Já procurei de todas as meniras possíveis no google e nunca achei nada
  18. É man, mas tua mãe preza pela sua saúde.. ta, a decisão é ''sua'' mas depois as consequencias serão de todos. Vai que ele ignorante que é, acaba atinginto um vaso e faz uma injeção intra venosa, oque vai ser da conciência dos pais mesmo sabendo que ele sabia dos riscos? Sério, não é fácil ter uma responsabilidade tão grande assim nas costas de ninguém. Sei que meu irmão cicla, inclusive ciclou junto comigo.. imagina se ele faz uma cagada e morre? Vou viver com isso pro resto da vida ''eu poderia ter impedido mas eu apoiei''. Mas voltando ao mérito de morar com os pais, a casa dos seus pais, quem dita a regra são eles. Se eles não querem drogas dentro da casa DELES eles tem sim todo o direito de impedir o uso das mesmas. Não tem dessa de ''ah mas eu pago minha comida, a conta de luz em casa e tenho meu próprio emprego''.. quem quer viver livre, leve e solto sem boiolagem e ser o Sr. Independente só buscando um rumo fora de casa mesmo, não vejo outra solução. Mas deixa eu te perguntar bem ao estilo br chan.. >você esta no meio do ciclo >sua mãe te encontra se auto aplicando >você tenta convencer ela, ela não se convence >ela ameaça jogar fora e fala que não vai aceitar essas coisas dentro da casa dela Oque você faz sendo que você mora com ela? Pega e usa na frente dela em outra oportunidade?
  19. 55g? LOOOOOOOOOOOOOOOL man.. e eu com dó de gastar 28g da minha saltos HEUEHUEHEUHEU E realmente, albumina é HORRÍVEL, mas não sei onde li (acho que era no diário do Ney) que o certo de tomar a albumina é reidratando ela, só não lembro como. Mas eu tomo a minha com meio suco clight e muita, muuuita força de vontade porque pior que albumina só BCAA em pó primaforce Mas porque?
  20. Velho, olha só como avaliação de whey é relativa.. ele curtiu, mas curtiu oque? Curtiu que ele fica homogêneo com a água? Que o gosto não é tão ruim por ser sem sabor? Porque resultados é impossível atribuir a whey protein. Acho muito vago esse negócio de ''hurr durr eu recomendo o protein blaster elite 1 second hurr durr'', só porque disolve bem, tem saborzinho e tem muito marketing o cara vai me recomendar um que custa 4x mais? Não estou falando de você harrypotterloco, só to explanando meu ponto de vista. Bem vindo ao clube villas HEUEHEUHEUEHU, parei de importar faz 1 ano ou mais, passei a tomar só whey nacional. Tenho tomado esse tempo todo aquela iso test matrix, mas juro que estou pensando em comprar aquele tal de Whey Extreme Solaris 2,2kg ta saindo a 200 reais, queria tomar algo gostoso por algum tempo HEUEHUE Li um texto não sei onde (acho que era um texto do Bracca) que fazia muito sentido oque ele havia dito, que não existe no mercado uma whey 100% pura que seja por 50~60 reais o kg pois somando o preço de tudo não teria como fornecer tanta proteína isolada do leite por um custo tão baixo, lembrando que esse preço que a gente compra é o preço em que a loja já ta ganhando o seu dinheiro em cima, que não deve ser pouco.
  21. Infeliz comentário heim kk, se o animal mora com os pais até hoje as opções são: ou ele respeita ou sai de casa, simples assim..
×
×
  • Criar Novo...