Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oFabio

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre oFabio

  • Data de Nascimento 08/22/1987

Profile Information

  • Localização
    Belo Horizonte - MG

Conquistas de oFabio

  1. De fato, meu primeiro ciclo não foi Punk, peguei leve mesmo, poderia ter sido maior, como você pode ver, meu braço continua fino. Eu ganhei uma pancinha sim, mas nada descontrolado, consigo perder isso tranquilo. Minha Dieta é é bem limpa, lixo é só no dia do lixo mesmo. Abdominal eu faço normal, mas a capa de gordura não deixa ele aparecer. Eu sempre fui muito fã de aeróbicos, inclusive já corri meia maratona, mas durante esse ciclo eu fiz 0 de aeróbico. Eu não estava em cutting e estava evitando ao máximo catabolizar. Sobre o nutricionista, é bem difícil encontrar um descente e com a mente aberta. Eu já fui em duas que falaram que eu tava consumindo muita proteína e que não tinha necessidade...eu rasguei a dieta das duas... Em agosto sim, farei algo mais pesado! Valeu brother!!! Abraço!
  2. Valeu mesmo mano! Obrigado pelas dicas! Em relação a parte que eu relatei sobre a injeção do Stano, eu fiquei mal mesmo, sem exagero. O Stano foi mal aplicado, a região ficou exageradamente dolorida por 2 semanas e inchada por 3, sem contar com a febre, a moleza, dor de cabeça e etc. Meu corpo reagiu muito mal quando troquei de comprido por injeção, não é uma regra, aconteceu comigo. Sobre as fotos, a "Depois 1" e "Depois 2" foram tiradas no mesmo dia em poses diferente, por isso estou igual...rs Eu tenho certeza absoluta que os resultados que tive, poderia ter tido apenas com suplementação. Eu sei que poderia ter ficado maior, mas como você mesmo disse, eu sou marinho de primeira viagem. Fui com a cara e a coragem, com pesquisas feitas por mim mesmo. No entanto, meu resultado não era ficar gigante por enquanto, em Agosto iriei fazer um novo ciclo (dessa vez com testo) para aí sim ficar um pouco maior. De qualquer forma, tudo que você disse foi válido! valeu mesmo!!! Valeu mano! Voltei a minha rotina de treino e dieta mais focado. Foi importante eu ficar essas 2 semanas off.. abraço!!!
  3. Aí seus pregos, as fotos! http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=2245 - Antes http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=2244 - Depois 1 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=2243 - Depois 2 Antes eu era mais seco, tanto de músculos quanto de gordura. Ganhei em torno de 6 kg, e como havia dito antes, com certeza com gordura junto. Agora vou tentar secar o máximo possível até agosto, para depois fazer um bulk maneiro. Um abraço!
  4. Eu não tô aqui para provar nada para ninguém não minha camarada, nem comprovar minha veracidade. Cada um faz o que quer, da forma que quer.
  5. Acho que tem gente querendo minhas fotos pelado...hahaha Zoa! relaxem, eu tenho fotos do "antes" e "durante"...vou dar uma malhada pesada na próxima semana para dar um UP no que eu perdi nessas semanas doente, aí sim eu posto.
  6. Fala rapaziada, Devo dizer que perdi o tesão por treino de musculação e dieta esses últimos dias. Cara, que fase que eu tô passando! Eu passei praticamente 2 semanas doente. Uma relacionado a injeção de stano e outra com Sinusite que virou uma gripe fodida e depois bronquite! Ontem eu não parei de cagar! pqp! Emagreci à vera esses dias. Preciso buscar motivação...tá foda!
  7. Valeu pela dica!!! Talvez em julho eu faça um com deposteron, caso eu recupere desse trauma. O local da primeira injeção ainda tá inchado, melhorou bastante, mas já são quase 2 semanas com essa parada inchada... Quanto a fotos, amanhã sem falta postarei!!!
  8. A agulha eu não sei , Mas quando vou na farmácia peço seringa para injeção intramuscular de 5mm.
  9. Faça rapaziada, Não abandonei não. Estou sem tempo mesmo. Farei assim que possível. Para você ver, Doeu muito mesmo! Faz quase duas semanas desde a 1° aplicação e ainda está doendo. A Dor diminuiu em 80%, mas está um calombo no lugar da primeira injeção, a musculatura está totalmente rígida. Estou realmente preocupado...
  10. Fala rapaziada, Vou tentar postar fotos no final do dia de hoje. Esse stanozolol injetável me ferrou bonito. Tive febre de terça até sábado a noite, a dor nos glúteos ainda permanece e a região está inchada e tensionada. Maior besteira que eu fiz. Caso alguém utilize de forma injetável, recomendo que procure um profissional da área médica para aplicar e que já deixe preparado um anti-inflamatório e um relaxante muscular, pois a dor pode te deixar incapacidade de treinar ou até pior. Landerlan Um abraço Valeu pela dica meu camarada! Usei vários remédios, mas o que está segurando minha onda mesmo é o Torsilax! Um abraço!
  11. Finalizando meu ultimo dia com injetável. Nunca mais uso stano injetável. Meu corpo estranhou MUITO a injeção de stano. Venho tendo febre desde terça em diferentes horários do dia, e também uma moleza no corpo. Eu tenho tomado analgésico, anti-inflamatório, Vitamina C, a porra toda...e mesmo assim meu corpo não consegue se recuperar 100%. Em relação a dor no local da aplicação, é MUITO INTENSA. Na hora da aplicação não dói nada, mas nos dias seguintes...PQP! E olha que dor para mim nunca foi problema, sempre controlei muito bem isso, meus quase 10 anos de artes marciais me ensinaram a controlar a dor de forma eficaz, mas dessa vez não tem como, a parada dói muito mesmo. Não recomendo, não mesmo. No entanto, no que tange a parte do treino, é um absurdo. Meu desempenho foi consideravelmente maior do que na semana anterior. Poderia ter sido melhor se eu tivesse ficado febril, mas não dá para ter tudo né. rs Até domingo irei postar os resultados, Abraço
  12. Fala meus camaradas, Faltam 3 dias para encerrar o ciclo de 5 semanas. Essa ultima semana, estou fazendo com injetável. Apliquei segunda feira, na hora da aplicação foi tranquilo, não doeu nada, mas amanheci com a região doendo um pouco, e no final do dia doendo muito. A noite também, fiquei com muuuita dor de cabeça, treinei sem disposição nenhuma e ainda tive febre quando fui dormir. Já pesquisei que isso acontece com algumas pessoas que usam injetável. Hoje estou tranquilo, apesar da nádega estar doendo à vera por conta da aplicação. Vou mandar um Nimesulid para acabar com a dor, e com um possível início de gripe. Irei aplicar hoje de novo o stano, espero que tenha causado isso tudo por conta do meu corpo não estar acostumado com a forma injetável, e que a aplicação de hoje e sexta sejam mais tranquilas. Um Abraço
  13. Fala rapaziada, A galera aqui parece meio criança, mas enfim, irei continuar relatando para os interessados. Finalizo hoje minha 4° semana de ciclo, meus ganhos continuam os mesmos, em torno de 4 kg, que com certeza não é só massa magra, ganhei pouca gordura na região abdominal, mas ainda assim, estou bem satisfeito com o ganho de massa muscular, como eu disse, consegui aumentar 2 cm de braço. O stano não é tudo, tenho treinado brutamente, me alimentado feito ogro e respeitando as horas de descanso. Não adianta só entrar no anabol, até proque eu usei bem pouco. Vale reforçar que meu objetivo não é ficar gingante, por enquanto. As pessoas precisam respeitar os objetivos individuais e entender que não existe verdade absoluta nesse meio. Tô partindo para meu treino de peito! Um abraço!
  14. Com base em que você diz isso? Você me conhece para prever o que disse? Como eu disse anteriormente, críticas construtivas sao sempre bem aceitas. Merda no ventilador qualquer um pode jogar...
  15. Fala Rapaziada! Indo para minha 4° semana! A todo vapor! Ganhei 4 kg já, e o melhor, 2 cm de braço! Isso porque eu estou começando muuito leve com o produto, em julho vou aumentar um pouco mais a dosagem, o ciclo e vou incluir uma testo. Estou gostando mesmo da parada! O lab é Landerlan! Abraços
×
×
  • Criar Novo...