Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo De Coco


Posts Recomendados

Acho que säo duas coisas bem diferentes.

O óleo de côco é extraído da polpa do côco maduro, enquanto a água é o sumo natural encontrado dentro do côco.

A água é livre de gordura, diurética e rica em cálcio, fósforo, magnésio, sódio e potássio enquanto o óleo é rico em ácidos graxos. =)

ah sim, valeu ae man

achei que agua tinha as mesmas proriedades que o oleo coco..ao que parece o oleo de coco é bem mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Há uma incoerência na tua frase e me explique por quê é frescura o uso do óleo de coco?

Dá pra consumir o óleo do coco através da polpa e do leite ao invés

de ficar pagando fortunas pra ter ele concentrado e com o sabor ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq? Tem quem tome Whey, gasta fortunas, com o unico propósito de compor a quantidade de proteinas, praticidade, porém com todo um marketing sobre velocidade de absorção e etc...


Ja pesquisou o que é a gordura do coco? De qual acido graxo é composto e o que ocorre ao entrar no corpo (falo dos beneficios para saúde e não efeito termogênico que ainda precisa ser melhor estudado para concluir ser verdadeiro). Queim quiser usar gordura de coco para fritar seus ovos é um ótimo alimento, tem muitos beneficios que superam a banha em alguns casos e doenças. (banha não faz mal, não é isso que to dizendo, oq digo é que para alguns casos o coco vai fazer mais bem).

Sem falar que você pode usar para fritar uma carne, depois voltar para um outro pote e usar mais quantas vezes quiser. Não misture com o puro, mas não jogue fora.

Mas sim eu tb prefiro comer o COCO. Só acho estranho rotular algo de frescura só pq não curte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro comprar um pote de 200ml de óleo de coco do que comprar 20 cocos e deixa-los armazenados em casa.

E para quem faz frituras é ótimo! Melhor do que estes venenos que se vendem como óleo de cozinha (canola, soja etc...).

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq? Tem quem tome Whey, gasta fortunas, com o unico propósito de compor a quantidade de proteinas, praticidade, porém com todo um marketing sobre velocidade de absorção e etc...

Ja pesquisou o que é a gordura do coco? De qual acido graxo é composto e o que ocorre ao entrar no corpo (falo dos beneficios para saúde e não efeito termogênico que ainda precisa ser melhor estudado para concluir ser verdadeiro). Queim quiser usar gordura de coco para fritar seus ovos é um ótimo alimento, tem muitos beneficios que superam a banha em alguns casos e doenças. (banha não faz mal, não é isso que to dizendo, oq digo é que para alguns casos o coco vai fazer mais bem).

Sem falar que você pode usar para fritar uma carne, depois voltar para um outro pote e usar mais quantas vezes quiser. Não misture com o puro, mas não jogue fora.

Mas sim eu tb prefiro comer o COCO. Só acho estranho rotular algo de frescura só pq não curte.

É verdade memu

Mas eu acabo achando frescura por causa o markenting

dai eu já lembro do povo que uma goji berry, sal rosa do himalaia e todas

essas viadagens.

Mas oque minha opinião altera na vida ou dieta de alguém né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 40 reais num pote de óleo coco orgânico com 500g, não achei tão caro e acredito que vai durar mais de um mês. Obvio que ele tem muitos benefícios pra saúde num geral, mas tem muito marketing também.

Toda semana "descobrem" alguma coisa nova que vai fazer milagres na vida das pessoas, uma hora é a linhaça, dai quinoa, dai é chia, dai é goji berry, dai é óleo de coco. Fazem muito sensacionalismo em cima do produto que esta na moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paguei 40 reais num pote de óleo coco orgânico com 500g, não achei tão caro e acredito que vai durar mais de um mês. Obvio que ele tem muitos benefícios pra saúde num geral, mas tem muito marketing também.

Toda semana "descobrem" alguma coisa nova que vai fazer milagres na vida das pessoas, uma hora é a linhaça, dai quinoa, dai é chia, dai é goji berry, dai é óleo de coco. Fazem muito sensacionalismo em cima do produto que esta na moda.

Ultimamente está barato mesmo! Era caro quando virou modinha, hoje em dia compensa comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...