Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tales_

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tales_ postou

  1. Tava olhando uns videos no youtube ai aparece isso, e pensei em dar uma olhada... http://www.youtube.com/watch?v=iL_Xh0MwqRw Parei na hora que vi o Greg Valentino. Se fosse reportagem da Record até entendia, mas Discovery Channel...
  2. Segue o modelo, põe os macros da dieta e o saldo calórico do dia
  3. exite ginecomastia mais leve que o peito nao fica caído. Vc ta com BF bem alto pra ciclar (exceto se fosse pra secar)
  4. sai desse mundinho de fica igual o zyzz e pensa que dá pra fica bem melhor q seu shape atual naturalmente msm
  5. ele tava zuando... se vc não percebeu o Joao Souza disse que dá pra chega natural naquele shape do zyzz (eu acho que pega aquele tamanho de braço e ombro é dificil)
  6. 1 semana de academia e tá insatisfeito com o treino? se seu instrutor for um pouco ignorante.. tenho certeza de que vc sabe menos '-' Se quiser montar sua ficha de treino, dá uma olhada aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18267-divisoes-de-treinamento/ Da próxima vez usa a caixa de pesquisa lá em cima ou procura nessa seção de treinamento
  7. Senti isso no treino de segunda. Meu deeeeeeuuss a dor é foda. Parece que rasgou o musculo abdominal ou ele saiu do lugar. Larguei a anilha de 5k(tem uns 4 meses que nao treinava abdomen) e me contorci no chão, qdo levantei me pendurei na barra fixa pra ficar esticado.
  8. Posta uma foto pra ter ideia de quanto é essa barriga
  9. sim, com retenção e peso (gordura) é claro que o dedo alarga também. Eu uso 16 e tem dias que fica mais fácil de sair por causa de retenção.
  10. Pago 69,90, é pouco apertado mas tem tudo e é de frente a praia ainda
  11. Mantem uma carga baixa até a postura ficar boa. Assiste uns videos de execução e tenta grava um seu. Tem gente que usa cabo de vassoura pra ver a postura kkk
  12. Halovar é suplemento?...Alguma coisa me diz que vc gastou dinheiro pra caramba e nem sabe o que comprou.
  13. Qual é a relação do crescimento com exercício que erga o peso acima da cabeça?
  14. Tá fora do padrão de post, se tiver um mod on vai fechar seu tópico... Coloca seu peso, altura, BF, os macros da dieta e o saldo calórico dela.
  15. treina normalmente, vc só fez um exame de sangue, a quantidade retirada é pouca, não é uma doação de meio litro
  16. Corretíssimo o que o mltamlta disse, é falta de flexibilidade. Para agachar aconselho colocar anilhas pequenas em baixo de cada calcanhar e fazer alongamentos para conseguir sem as anilhas Isso acontece normalmente acontece com quem é alto, não tive esse problema pois fazia alongamento no taekwondo desde criança.
  17. quantos exercicios por dia vc está fazendo? Aumente a intensidade e diminua o volume.
  18. a relação de peito e tríceps depende da sua mente utilizando o músculo e da inclinação do corpo, com o corpo reto o trabalho do tríceps é muito maior. E qual parte da caixa toraxica que está doendo?
  19. albumina = clara de ovo = proteina malto = 2 glicoses = carboidrato Da próxima vez usa a pesquisa ali em cima, porque essas perguntas são muito básicas. Concordo com o Kaio, não compra nenhuma. Se tá com dificuldade toma Cobavital e come comida, sai mais barato
  20. A minha indicação é: Entre no fórum para ler o que tem nele(área de suplementos e nutrição) e toma cuidado com quantas vezes vc clica no ícone pra criar tópicos (vc criou 3 iguais)
  21. nao tá meio exagerado não? em 1 ano ganhei 5cm de panturrilha, e vc em 1 mês ganha 4cm, tem de rever essas aferições de medidas aí, errando um pouco pra cima ou pra baixo pode ficar maior do que mediu antes. Sobre a cintura, acho que é gordura mesmo, pois os músculos do reto abdominal na parte inferior não ganham tanto volume.
  22. Eu faria assim: A-PEITO/OMBRO B-COSTAS/TRAPÉZIO C-COXAS E PANTURRILHA D-BÍCEPS/TRÍCEPS Antebraço eu não treino, mas se quiser encaixa no D, e abdômen vc coloca nos dias que ficar com menos volume
  23. cicatricure ajuda sim, usei aqui em estrias na lateral do dorso e deu uma boa melhorada (uns 40%), isso com 1 tubinho, mas é meio caro, paguei 30 reais @edit tenta fazer uma esfoliação antes, com aquelas esponjas vegetais mesmo
×
×
  • Criar Novo...