Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kazama_Lucas

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de kazama_Lucas

  1. Não é o peso, porque mesmo sem a barra nas costas pra fazer, eu não consigo agachar. então com 10kg ou 80kg é mesma coisa, calcanhar sempre levanta
  2. Ja tenho dois anos de academia e até hoje não entendo porque não consigo agachar sem tirar o calcanhar do chão, eu não consigo acreditar que é falta de mobilidade. Sempre faço agachamento com anilha debaixo do calcanhar. eu me alongo todos os dias e ainda siim nada. Quando agacho e QUASE chego num angulo de 90º eu levanto o calcanhar e se eu firmar o calcanhar no chão pra não levantar eu caio de costas pra trás. Tenho 1.88 85kg . PS: sempre pratiquei esporte, sempre gostei de jogar futebol desde criança, nado bastante, ja joguei basquete, e agora pratico só a musculação. Sempre pratiquei esporte e nunca fiquei parado, por isto não acredito em falta de mobilidade.
  3. Tenho 2 anos e meio de academia e ainda me sinto magro mesmo " dando o sangue " nos treinos, meus dados: 1,88 85kgs 39 cm de braço tipo de corpo: Alto e magro. série que ultilizo: A B C, A: peito triceps, B: Costas biceps, C: perna ombro. série: 4 séries de 8 a 12 repetições, sendo perna 3x12. Treino seis vezes na semana tenho muita dificuldade pra ganhar massa muscular, não costumo tomar suplemento no maximo 1 suplemento por mês, por causa que não estou trabalhando no momento .. Mas quando tinha um ano e meio de treino eu tomava muito e mesmo assim era dificil ganhar massa. E procuro não comer muitas besteiras, tento regrar a alimentação na medida do possivel. Pro meu tipo de corpo que treinamento seria bom.?
×
×
  • Criar Novo...