Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel H.

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel H.

  • Data de Nascimento 03/18/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    63
  • Altura
    1,73
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

586 visualizações

Conquistas de Gabriel H.

  1. eu ja fiz esse treino quando eu comecei, eu pesava 48 kg p ,1.75 ... não sentia nada também. mudei de treino e as coisas mudaram.
  2. To voltando pro fórum hoje, pretendo fazer esse mesmo ciclo, tem como entrar em contato contigo pra perguntar umas coisas? edit: seguindo
  3. saiu no rádio hoje aqui de PE, que o corpo de bombeiros está em 1 lugar em questão de cidadania essas coisa ta ligado, tipo o menos "corrupto" acho bem interessante tbm.
  4. remada alta com barra? tem um artigo no fórum dizendo que algumas pessoas lesionam facilmente executando esse exercício, mesmo de forma correta.
  5. pronto é nossa versão então uehauehua, sim to interessado em fazer, quero ver as fotos pra ver qual tamanho fica usando essa quantidade de ingredientes ai
  6. Gabriel H.

    Boxe - Tudo Sobre

    em relação ao ombro no queixo é pq tem estilos diferentes, por exemplo a base do boxe tailandês não é a mesma do kickboxing, e o estilo muda um pouco por exemplo é esse ombro ai que no kick geralmente quem deixar o ombro no queixo vai tomar pau já que você precisa impulsionar o soco praticamente com as costas. e a velocidade dos caras é um tipo de treino que se chama "sombra" kkk parece brincadeira mas os cara passa o dia todo fazendo sombra pra poder pegar agilidade
  7. rapaz fiquei pensando nisso tbm, tipo se os cara lá são muito do contra sobre anabol ou la a galera é dos veneno se for, bom pra mim ( caso eu passe ainda) kk.
  8. Gabriel H.

    Boxe - Tudo Sobre

    cara depende, na vida tudo depende dos objetivos que você quer alcançar ou seja quem pode dizer oq vale a pena ou não é você, por exemplo, se vc se importa com dinheiro riqueza e tals. no brasil ou pelo menos nas regiões que eu conheço, as competições não valem a pena no lado financeiro. mas pra quem gosta de subir no palco isso ai não atrapalha. tem um colega meu que saiu daqui pra ir treinar com o cinturão do bellator, mas ele sempre vem aqui competir nos gfc, inclusive tem luta dele dia 10 desse mês aqui. mas ele me disse que, como ele gosta, n tem pretensão de voltar atrás . ---- Galera vocês ja viram o trailer do novo rocky?
  9. Gabriel H.

    Boxe - Tudo Sobre

    n sei se ja postaram mas o cara me parece ter nascido pra isso kkk tem caba q manja mesmo
  10. "Para um bom ganho de massa é necessário que nosso organismo esteja suplementado com as vitaminas e minerais necessários. A falta deles pode levar ao desperdício de toda a alimentação e suplementação ingerida por um atleta que tenha como intuito do alcance da hipertrofia muscular. Com foco nestes objetivos, a Umbrella Labs lança o Selenium Atom, suplemento com foco nos minerais: Selênio, Molibdênio e Zinco, o que podemos chamar de Trio de Ferro, por serem os minerais essências para o ganho de massa." acho que não é nenhum dos 3 e sim um multi-vitaminico EDIT: fonte :http://www.drogarianobre.com.br/index.php/suplementos/selenium-atom-com-30-capsulas-power-supplements.html
  11. Gabriel H.

    Boxe - Tudo Sobre

    opa otimo topico. ja treinei 1 ano de uma espécie de MMA q na vdd era muay-thai mas os treinos q eu ia focava mais no boxe. inclusive o professor tava querendo ensinar pra gente uma luta com nome de thai sambô, um negocio assim... n lembro o nome. mas depois tive que sair pela localidade e n pude acompanhar. hoje em dia tenho luvas e manoplas q comprei por 200 pila. e qndo da eu treino mas eu queria mesmo era o saco que dava pra treinar só, mas to liso. vocês já ouviram falar em buakaw? um lutador de muay-thai q na minha opinião era o melhor no tempo q eu acompanhava as lutas. o cara manjava mesmo. se eu n me engano ele treinava boxe com pneus kk show
  12. malemolento concordo com a parte que vc diz que precisam passar por pressão, chega até ser um tipo de ritual já. essa parte eu até acho normal e aceitavel. só não concordo com tais coisas lá tipo humilhação e etc. da parte do superior quero muito sim seguir essa carreira meu chapa, só tem 2 coisas que eu estou com um pé atrás. é o fato financeiro que quero ser livre de contas e ter poder de compra boa. não quero muiiito luxo e tal, meio termo sabe? a outra é que eu já tenho um metabolismo fora do comum, ja cheguei a 2 % de BF, tenho uma merda de genetica, se eu parar de exceder calorias meu irmão kkk, já era, fico magro num instante e pelo visto, os treinos que eu ouço falar sobre essa carreira, vai fazer com que eu resumidamente fique bem magro. não sei...eu acho né, pq minha genetica é bem bosta mesmo pra vc ter uma ideia passei 2 dias gripados e perdi 5 kg kk e isso pq eu n parei de comer enfim, esse concurso para ensino superior não serviria para mim visto q eu completarei o 3 ano do ensino médio esse ano, correto?
  13. Malemolento entendo oque você quis dizer. Cara, particulamente eu acho um erro muito grande colocar pessoas com desiquilibrios mentais em cargos superiores militares, vou contar pelo oq eu ja passei. tem um curso aqui na cidade preparatorio militar. pois bem, tem alunos que pagam pra fazer provas e ficam como se fosse "ajudantes" algo do tipo, que se acham superior. ok. teve um acampamento e eu decidi ir, cara, vou falar pra você...os caras que tinham essa graduação que era coisa besta, ficavam querendo dar uma de chefão ou n sei oq, por que, se sentiam superior e maltratavam os outros alunos como se ele não fosse, também. isso é só um exemplo sabe, eu fiz uma analogia, por que eu penso: os caras que estão em cargos superiores, pra que humilhar o soldado que está abaixo de patente dele? eu não vejo motivos... vejo motivos sim pra pegar no pé e fazer uma experiência bem cansativa pra o soldado, tipo puxar bem o treino ou algo assim. mas tem humilhações que eu n vejo necessidade alguma de serem feitas e acho até que é até coisa pessoal do cara, que gosta de se sentir superior , não sei! oq vc acha disso ? será que é necessario todo esse humilhamento? não se pode fazer da vida do cara um inferno de outros modos ? puxando no treino e tal?
  14. john e no caso da espcex, que logo depois ingresso na aman, entraria nas F.A como tenente né isso ? eu ouvi falar que o salario líquido de um segundo-tenente seria em torno de R$ 4200 . tem como ganhar mais que isso ? caique você já passou na prova?
×
×
  • Criar Novo...