Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lord1

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lord1

  • Data de Nascimento 05/22/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    73 kgs
  • Altura
    170

Conquistas de lord1

  1. Outro exercício pra bíceps é o Headbangers. Tem mais aqui no canal desse cara, muito de meus treinos baseiam-se nos dele.
  2. Vo manda uma Yggdrasil entre o bíceps e o antebraço parte interna essa semana que vai entrar.
  3. lord1

    Lado Negro Dos Signos

    Muito interessante, diria espantoso. O.o Sou de gêmeos concordo com muitas coisas descritas : "E de repente, o gêmeos está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério, e vai embora…", mas tem coisa que não condiz : "O povo de gêmeos tagarela muito. E não consegue guardar segredos. Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e ele vai espalhá-lo, como se fosse à imprensa marrom." Um adendo interessante http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/movimento-da-terra-mudou-signos-do-zodiaco-dizem-astronomos.html Segundo essa nova classificação me encaixaria no signo de touro, ai sim um mix dos dois signos seria uma descrição da minha personalidade extremamente fidedigna!
  4. lord1

    tópico do desafio

    Aff... 10 dias -(menos) 10min de forte estimulação visual = 0 dia -----//----- Alguém conhece técnicas de meditação/autocontrole?
  5. O lugar que você frequenta mostra o que, realmente, deseja!

  6. Pô craw to tentando te envia uma mp, mais não vai, não tem outro jeito de envia a mensagem, pois é relativamente grande, abraço...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. craw69

      craw69

      Low carb em dias OFF, medium carb em dias com menos intensidade e high carb em dias com mais intensidade. E eu não gosto de power clean ou full clean com high rep, não acha que ficaria melhor fazer o inverso: 12 ou 15 séries de 1-2 reps? Não vejo vantagem em trabalhar esses exercicios com mais do que 3 reps, 5 chutando alto.

    3. lord1

      lord1

      Entendi, quanto ao power ou full clean eu iria realizá-los com carga moderada, pq exige bastante de costas e pernas(+ombro), grupos já trabalhados no dia anterior. Porém se usar um pouco mais de carga, 1-2 reps com bom intervalo, bem executados, depois de pensar, acredito ser melhor mesmo. Quanto a biomecânica muscular, vc acha legal da uma estudada?

    4. craw69

      craw69

      Por que nao encaixa um dos dois no treino do dia anterior então? Não vejo porque joga-los isoladamente em um dia de core brother. E sim, especialmente os olimpicos, estude muito bem estudado!

×
×
  • Criar Novo...