Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinho_sapeco

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gordinho_sapeco

  1. N teria a ver com a dosagem por ml? Pq 1ml da depo farmácia dá 100mg, 1ml desses que vem em bujão geralmente é 200, ou até 250.
  2. Já vi o Adam falando que depois da data de validade o produto perde 10% do principio ativo. Ele tbm disse que tem coisa que pode durar 30 anos, mas pela legislação que temos não é permitido por esses 30 anos de prazo.
  3. Ah, entendi. Era melhor vc ter explicado certinho desde o começo ao invés de ficar dando show. Já fiz meu cardio!! Vamos ver se agora vai.
  4. "botar" é bem coloquial pra quem julga o português alheio. E to indo pra esteira agorinha, só que sem o sonho de valsa. Bem mais útil do que ficar em fórum de internet reclamando que tem gente que vende consultoria kkkkk
  5. Só vc não contratar o serviço poha. E não vi o cara vendendo mudança de vida. Basicamente ele disse "quer tomar veneno? Posso te orientar pra que vc faça da melhor forma". O forum ta virando instagram mesmo, uma porrada gente mimizenta igual a vc. Não curtiu o serviço? Só não contratar.
  6. Primeiramente obrigado por ter investido seu tempo em escrever todo esse textão pra mim. Vc ta certo, me dá nervoso não ver o peso baixar, com 1800ckal ia 1kg por semana, pode ser que eu tenha ficado mal acostumado. Acha que 2100kcal de boa ou aumentaria pra 2300ckal?
  7. Acho que nas duas ultimas semanas a única coisa que eu saí da dieta foi ter comido alguns biscoitos de polvilho e 2 monster, sendo que os monster eu coloco no myfitnesspall pra contabilizar as kcal. Vou voltar então pras 2100 kcal, da pra comer melhor e ficar mais feliz. Gostei, tem bastante opções pra substituir, mas n tem pouca proteína não?
  8. Boa tarde marombas, queria pedir a opinião sobre minha dieta pra vcs. Eu era bem gordola, 1,86 e cheguei a ver 140kg na balança, coisa de louco, tava nem conseguindo subir escada. Fiz um monte de dieta, maluca, zerei carbo, e os caralho a 4. Fui reduzindo as kcal pouco a pouco e consegui 96kg, mas já estava com umas 1600kcal, passando fome mesmo. Continuei indo pra academia, mas larguei mão da dieta por mais de 1 ano e daí voltei pra 114kg. 2023 voltei pra dieta e estou com 110kg agora. Basicamente fixei uma dieta de 2100 a 2300kcal (muda um pouco dependendo se como frango ou carne vermelha) e pra 2 meses to achando só 4kg pouco. Outra coisa que mudei tbm foi o treino, to indo pra academia pra empurrar ou puxar o máximo que consigo, poha, fazia supino ainda com 20kg de cada lado e em 2 meses fazendo força já to chegando aos 30kg. Pode ser que por ta treinando melhor esteja "ganhando" alguma coisa de musculo. A dieta é mais ou menos 200g de proteina, 200 de carbo e 50g de gordura, em 4 refeições Pensei em fazer 3 dia 1800kcal com proteina mais alta e no quarto dia 2600kcal com uns 150g de proteina e socar o resto de carbo, seria um ciclo de carbo, seis acham que compensam? Foda que quando faço isso da tristeza pq depois de comer 1 dia 2600kcal o peso na balança aumenta. Treino ta ABCD, A- peito e anterior de ombro, B Costas, posterior de ombro e trapézio, C - Perna completo D - Braços + elevações laterais. Cardio 30 minutos de corrida de fraquinho ou 1:10 cardio pós treino, às vezes acho que deveria diminuir esse cardio pq ainda tenho que perder uns 25kg e já to com 1h de cardio e n tenho tempo pra fazer mais uma hora. Uso ovos, frango, carne, arroz e quando to com muita preça rap10 com frango desfiado. O que daria pra melhor essa dieta? 2024 quero ser um magrinho sapeco rsrs
  9. Será que nesse caso não seria uma boa da uma ciclada nos carbos? Manter uns 3 ou 4 dias nessas kcal aí e pegar 1 dia e por 2700kcal por exemplo?
  10. Mas eles não falaram nenhuma mentira rs. Se quiser sentir alguma coisa com testo começa com 1 dura por semana, vai ficar bem acima do natural e não será mais uma TRT.
  11. algo me diz que se fosse seguro e eficiente, todo mundo usava insulina e não testo.
×
×
  • Criar Novo...