Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toiim

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Toiim

  • Data de Nascimento 01/16/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Presidente Prudente
  • Peso
    85
  • Altura
    172,5
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

720 visualizações

Conquistas de Toiim

  1. NOIS N SE PARECE COM NEYMAR

  2. EITA PORRA TA SAINDA JAULA O MONSTRO

    1. Toiim

      Toiim

      EITAAA POOOOOHAAAA

  3. Pior que tem mulher que da bola aki sim, o instrutor da academia aki pega as alunas no escritorio do dono, não denunciou pq essa poha ja foi meu cunhado kkkkkkk E esses dias fui começar o treino e tinha 5 nego de abadá no supino declinado revesando, os cara sofria com 10 cada lado e falava bosta pra kct, fiquei 10m sentado do lado esperando pqp
  4. Não, falei da primeira que voce postou
  5. É minha divisão preferida de treino man, só cabe a você testar, por mim está otimo.
  6. Já assisti, muito engraçado mano kkkk, assisti em inglês mesmo.
  7. Toiim

    Treino Abcd

    É que é preferível treinar com mais exercícios compostos e que usem mais alavancas do que isoladores, além de que o Leg vai fazer o serviço das duas dutoras.
  8. Toiim

    Treino Abcd

    Da pra fazer também: Off A- Quadriceps - 3-4 exercicios B- Peito e ombros - 3 exercícios para peito e 2 para ombro C- Costas e trapezio - 3-4 exercícios para costa e 1 para trapézio Off D- Biceps, triceps e femoral - 2 para biceps, 2 para triceps, 2 para femoral Off Vi num video o Mestre Sardinha falando que essa era uma das divisões preferidas dele, mas não nessa ordem e quantidade de exercicios, nunca fiz, mas curto variar. Mas acho que no teu caso, como você não faz muitos exercícios pra quádriceps e femoral, poderia fazer tudo junto. Tiraria abdutor, adutora, extensora, e colocaria Leg 45 e Avanço afundo, panturrilha tu joga 2x na semana em dias alternados.
  9. Deixaria o Pull-up, faz por repetições em vez de por series, por enquanto. Faça 30 repetições não importando a quantidade de series, no começo eu acho muito bom, pode aumentar se quiser. Chin-up eu trocaria por Rosca martelo ou faria por repetições também. Abraço.
  10. Toiim

    Treino Abcd

    Segunda: Jiu-jitsu Terça: A-Pernas Quarta: B-Peito e ombro Quinta: C- Costas e trapezio Sexta: jiu-jitsu Sabado: D- Biceps e triceps Domingo:Off Se eu entendi você não treinaria musculação no dia de treinar jiu-jitsu certo?
  11. Pra maior descanso em ABCD iria de: Peito e ombros Costas e trapezios Pernas Biceps e triceps ou Peito e biceps Pernas Costas Ombros e triceps ou também Peito e triceps Costas e biceps Pernas Ombros tem muitas opções, abraço
  12. Toiim

    Dubstep Pra Gurizada.

    Android porn remix é a minha preferida, bem conhecida também.
  13. Eu se fosse fazer um treino menos frequente como esse,faria assim. Não entendi pra que tantos encolhimentos kk, curti o treino de braços. Ps Elev. frontal com halter acima da linha do ombro) que exercício é esse?
  14. Só posso opinar sobre a vulgo, comprei o multivitamínico deles pelo preço ser otimo em relação a quantidade, mas estou meio desconfiado agora, quem sabe não é puro sal, já que o gosto é muito diferente dos outros multivitamínicos em pó. Eu vi as publicações desse Telly, achei absurdas, quem não deve não teme.
  15. Idade: 17 Altura: 171 Peso: 76 BF: 13% aproximadamente Medidas: 60 coxa, 39 panturrilha, 35 braço, 107 peitoral, 76 cintura Objetivo do treino: Força/Hipertrofia Fullbody 3x Número de repetições:5-8 Número de séries:3-4 Treino A: Agachamento livre 4x Levantamento terra 3x Remada Curvada 3x Chin-up ou barra fixa 3-4x Falha Supino Reto 3x Desenvolvimento militar 3x Todos em piramide, aumentando o peso e diminuindo as repetições a cada série. Olá pessoal, treino a 2 anos e 7 meses, sempre treinei de segunda a sábado, até em feriados, porque meu amigo é filho do dono da academia e ele abre ela para treinarmos. Nunca treinei assim, andei lendo vários artigos e postagens aqui e muitos defendem um estimulo mais frequente e pouco volumoso para todo o corpo. Acho que me darei bem com este treino. Tenho algumas duvidas: 1-Posso substituir o supino reto e faze-lo com halteres? Ou Paralelas com caneleiras no lugar? Eu treino sozinho a maioria das vezes e se travar ferro kkkk 2-Como ficam as panturrilhas? 3-Acreditam que poderei melhorar meus ponto fraco que são os braços? Peitoral e Quádriceps se desenvolvem bem, acho que por que sempre treinei estes com mais intensidade que os outros músculos. Desculpe se escrevi demais, por favor avaliem. Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...