Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lapudo

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de lapudo

  1. pos pos treino é so um nome. meu objetivo é bater os macros, não to me importando tanto pra questão pos treino etc a carne é so um exemplo, eu vou alternando com frango e peixe. mas patinho é um corte totalmente magro, avalie ai quanto tem de gordura e compare com frango e peixe...
  2. 66 visualisações e ninguém tem alguma opinião? kk
  3. Fala pessoal, se vocês puderem avaliar minha dieta, falar algo que está faltando ou sobrando... Valeu. www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTgxNDQ= Meu TMB é ~2700
  4. Eai galera do hipertrofia, acabei de treinar (concluí meu treino 00:00), e amanhã meu único horário para treinar será ~11:00. A minha dúvida é se eu deveria deixar de treinar amanhã, porque me parece muito pouco tempo de descanso entre um treino e outro.
  5. Opa. Tava querendo comprar uma balança relativamente precisa (para poder medir tanto quantidades de alimentos quanto de suplementos como creatina), e achei uma no site da casas bahia por 77 reais. Minha mãe manja um pouco de cozinha e falou que uma balança desse preço não presta pra nada se eu to querendo essa precisão. Não sei se ela ta certa, mas, enfim, alguém recomenda alguma balança relativamente precisa e com custo não muito alto, ou acham que essa serve?
  6. não sei se o Felix vai fazer a análise da vulgo, não vi naquela foto que ele postou com todos os wheys, mas o jeito é esperar...
  7. 2 coisas: Primeiramente, vou começar meu cutting daqui a ~4 semanas e andei lendo alguns artigos científicos que o afirmam que a efedrina causa dependência física para a perda de peso, o que está levando o franol a parar de ser receitado na intenção de perda de peso. Esse será meu segundo cutting, e eu estava pensando em finalizá-lo com um "ciclo" de efedrina. Então, seria de muita ajuda se algum usuário de longa data de efedrina pudesse dar sua opinião no assunto. Segunda coisa, alguém aqui ja fez análise/confia a empresa vulgo suplementos? Estou ficando desconfiado, pois o dono da empresa (no facebook, Vulgo Telly) disse que está sofrendo um processo devido a um laudo dizendo que seu produto tinha menos proteína do que dizia no rótulo, algo assim. Além disso, ele disse que iria processar qualquer pessoa que postasse alguma foto com uma análise laboratorial constando que seu produto não condiz com o rótulo (hahah). Eu apostei na vulgo suplementos uma vez, pois o frete compensava muito em relação à growth, mas agora já voltei atrás. Enfim, gostaria de saber da opinião de vocês no assunto.
  8. Pois é, eu sei que esse é um assunto batido, mas gostaria da ajuda de vocês. Estou na academia há mais ou menos 1 ano e meio e desde antes de eu começar meu peito ja era um músculo em défcit em relação ao resto do corpo. Nesse tempo de academia eu ja fiz todos os tipos de treino, fb, ab, abc, abcd, abcde, sendo que nos ultimos 6 meses tenho feito full-body e AB, devido às minhas pesquisas nesse forum. Tive resultados muito satisfatórios, porém meu peito continua na mesma, o pior músculo do corpo. Isso é algo que me incomoda muito, e gostaria que alguém mais experiente pudesse me passar alguma ideia de treino para melhorar esse músculo (qualquer um que seja, visto que o tão comentado fb não rendeu ótimos resultados para o peito).
  9. é, faz sentido. Acho melhor tomar o blend ate acabar então.
  10. entendi, mas é aquela coisa né, esse blend (acredito eu) seja uns 30-40% caseina, e essa proteina é de lenta absorção e, pelo menos na cultura popular, a proteina pos treino teria que ser de rápida absorção. mas ta certo.
  11. valeu cara, acho que eu vou comprar um whey nacional mesmo então.
  12. tem um erro na conta ai cara, no jantar sao 50g de proteina, nao 80... eu adicionaria alguma proteina na 2 refeiçao
×
×
  • Criar Novo...