Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rajivbr

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Ouro Preto do Oeste/Rondonia

Últimos Visitantes

1672 visualizações

Conquistas de Rajivbr

  1. Um amigo começou um ciclo de 8 semanas de Dura e deca e na terceira semana sofreu uma lesão no ombro, segundo o médico que o atendeu rompeu um tendão do ombro e o tempo de recuperação é de 4 a 6 semanas o que fazer? Continua o ciclo?, cessa e inicia o tpc?
  2. Rajivbr

    Treino Abcd

    Então fechei o treino em 45min, faltaram 1 ou 2 séries de alguns exercícios por se tratar do primeiro treino mas acredito que ele completo não vai passar de 55min 1h, então não entendi pq tirar abdutor, adutora e extensora e colocar o leg e avanço pq abdutora e adutora não trabalham musculos diferentes? Eu já faço avanço esqueci de citar hoje foi Agachamento, stiff, abdutora e adutora, avanço, panturrilha, extensora e flexora, 8 exercícios.
  3. Rajivbr

    Treino Abcd

    Correto, minha academia fecha as 9 na parte da manha e não sou um cara muito diurno e na parte da tarde na segunda e na sexta eu estudo, será que é uma boa fazer toda a perna em 1 dia só? Dar uma dividida não ia ser melhor? Edit: Perna eu faço basicamente p quadriceps agachamento e extensora, panturrilha 1 exercicio em pé na maquina, abdutora e adutora e o stiff p posterior.
  4. Rajivbr

    Treino Abcd

    Então galera preciso de uma luz e não consigo pensar em 1 treino massa, vou treinar jiu-jitsu seg e sext, pretendo malhar terça, quarta, quinta e sábado, pretendo começar o treino na segunda com 1 treino de perna para não prejudicar o jiu-jitsu tenho alta facilidade a lesões ai pretendo evitar elas dessa maneira, alguém consegue bolar um sistema bacana que se encaixe com meu perfil?
  5. estou curioso para saber como se toma essa creatina da MusclePharm se é pre, pos, ou todos os dias como creatina normal
  6. acho q morreu kkkk, chegou meu oxy hj dps de 3 meses e queria um relato cm foto =/
  7. Não quis copiar avatar de ninguém, se tivesse visto o seu certamente não o tinha posto no meu.

    Grato pela atenção.

  8. eu com 14 anos tinha 174 hj com 17 tenho 176 os medicos falavam que ia xegar a 190... começei a malhar com os 14 anos acho que não tinha motivo para parar de crescer visto que meu pai tem 179 e minha mae 169 então acho que academia atrapalha o crescimento sim
  9. tbm tenho duvidas quanto a este tipo de treino, ele atrapalharia minha musculação? ou teria que botar uma glutamina e bcaa para obter o maximo rendimento nos dois sem prejudicar a hipertrofia?
  10. como todos falaram alimentação é tudo o que poderia te ajudar no pos-treino seria malto e whey. caseina antes de dormir ou albumina dependendo do seu $$ essa suplementação acho indispensavel mas obvio que isso não vai fazer milagre se sua alimentação estiver ruim, não se preocupe soh com essa suplementação vc não vai ter que gastar mil reais por mes UHEAhuea, abraços e bons treinos
  11. tem 1 topico fixo sobre horarios de ingestao de suplementos amigo..
  12. então jah podemos fazer importação de creatina?
×
×
  • Criar Novo...