Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Óleo De Coco


Posts Recomendados

"Nenhum estudo feito sobre óleo de coco tem qualidade que garanta segurança dos resultados, além de não ter sido publicado em revistas médicas de excelência", afirma Cíntia Cercato, endocrinologista da SBEM e do Hospital das Clínicas.

http://www.youtube.com/watch?v=xsZzL-YovWM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Admiro muito seus videos Leandro. Você passa os conhecimentos básicos e também mais avançados e acho isso muito interessante, pois fico esperando o próximo para aprender mais (claro que eu leio os artigos do forum tb). Seu canal e o do JasonProjetoGiga são os melhores na minha opinião, parabens pelo seu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...

Gostei sobre o ponto de tomar óleo para emagrecer que realmente é um mito, mas tb achei inapropriado chamar de porcaria, pois o que andei estudando sobre o assunto que é recomendado trocar os óleos refinados seja de soja, milho e azeite pela gordura do coco em relação a saúde em geral e não no quesito emagrecimento, pois gordura é gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Caso alguém veja esse tópico poderia saciar minha curiosidade e dizer quanto custa o óleo de côco por aí pelo Brasil?
Moro na Alemanha e aqui é caríssimo (200 ml por 6 Euros <20 Reais>) e gostaria de saber se por aí também é caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso alguém veja esse tópico poderia saciar minha curiosidade e dizer quanto custa o óleo de côco por aí pelo Brasil?

Moro na Alemanha e aqui é caríssimo (200 ml por 6 Euros <20 Reais>) e gostaria de saber se por aí também é caro.

Ola amigo,aqui no Rio Grande do Sul,eu pago em torno de 11,90 até 17,90 no máximo,200ml tmb,entao ta na media ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

posso substituir o oleo de coco pela "agua de coco(da fruta, não aquelas que vendem no copo plastico)" mesmo ??

é tudo a mesma coisa ou oléo do coco para questões de saude é muito melhor que agua de coco ??

Acho que säo duas coisas bem diferentes.

O óleo de côco é extraído da polpa do côco maduro, enquanto a água é o sumo natural encontrado dentro do côco.

A água é livre de gordura, diurética e rica em cálcio, fósforo, magnésio, sódio e potássio enquanto o óleo é rico em ácidos graxos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...