Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Zero Carboidrato


Kelinha

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Não precisa zerar macro nenhum... E pra ser sincero essa perda de peso grande que se tem com a cetogênica eh, na maioria das vezes, água intra-celular que se perde com o gasto e a não reposição dos glicogênios... Por isso que se fica flácido também... Acho desnecessário fazer dieta cetogênica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincera! Sou muito anciosa! Entao preciso de alguma dieta que faça efeito rapido!Infelizmente esse é meu jeito! Outra coisa: vcs acham que eu devo começar a fazer musculação? ou sppining ? ou outra coisa? acham que exercicio em casa tipo p90x faz efeito, da resultado? sou muito leiga nesse assunto, mas nao aguento mais ser gorda. Hoje eu consegui fazer a dieta da proteina tranquila. nao estou sentindo fome. nem dor de cabeça, nem nada. alias estou me sentindo ate melhor. me ajuda we galera. se vcs nao acham legal a dieta da proteina me ajudem a montar uma outra. o problema que eu vejo é que eu me conheço, eu sou complusiva. Nao consigo comer 1 pão. tenho que comer 3. infelizmente é assim que funciona comigo. me ajudem por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauhuah infelizmente, gordura se perde lentamente, esse é o jeito dela.

Dá pra acelerar as coisas com muita dedicação e força de vontade, mas se vc começar com essa dieta vc vai ver que ela é eficaz.

Tem que esquecer o pão branco se quiser emagrecer. Pelo menos troca pelo preto ou integral...faz muita diferença.

Se vc quer emagrecer, foque nos aeróbicos por enquanto, mas depois começe um treino com pesos pra ganhar massa muscular, ou pode fazer os 2 tipos de treino simultaneamente se quiser ter melhor resultado, mas aí fica mais difícil a questão da alimentação e tempo pois é cansativo fazer aeróbico todo dia e ainda treinar com pesos pelo menos 3x na semana.

Teria que comer bem melhor pra não virar caca.

Leia mais tópicos do fórum sobre nutrição pra aprender umas coisas. Não tem uma respostá rápida, nem fórmula mágica pra emagrecer. É paciência e dedicação.

Deves consumir menos calorias do que gasta, optar por comer coisas sem gordura, mas ingerir pouca quantidade de gorduras poli e mono insaturadas, como azeite e castanha ou amêndoa por exemplo, óleo de peixe. Mas coisa de 60g de gordura por dia.

Leia sobre a dieta cetogênica nos tópicos sobre ela que tem no fórum e monte a sua dieta pra avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pra mim eh carbo de baixo IG, gorduras insaturadas, proteínas animais e déficit calórico de +- 20%... 3g/kg proteína, 1g/kg gordura e o resto de carbo baixo IG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as pessoas falam que não comer carbo não funciona porque te deixa sem energia.. isso nõ é verdade....

eu fico até mais atento e ativo com dieta de baixo carboidrato,,, cada metabolismo funciona de forma diferente ... o zuado é que sou viciado em carbos então tem uns dias que como igual um cavalo

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente EU só faria a dieta cetogênica pra finalizar um cutting... existem muitos tópicos neste fórum e em outros além de vídeos explicativos, como por exemplo: a "dieta de proteína". Se eu fosse você, faria uma dieta com um deficit calórico de NO MÁXIMO 750kcal e treinaria.

Quanto mais músculo você tem, mais calorias você queima, como assim? O músculo só para se manter precisa de muitas calorias.

Quer emagrecer? Treine pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...