Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Zero Carboidrato


Kelinha

Posts Recomendados

Oi, dieta zero carbo é eficaz a curto prazo porém dificil de manter dependendo da quantidade de exercicios que vc faça...

vc treina?

eu diria pra vc n cair nessas loucura de zero carbo o dia todo... faça uma dieta cetogenica com gorduras boas a noite, zerando carbo após as 18h ...

uma dieta zero carbo, pode te trazer resultados legais... porém qnd vc atingir seu objetivo vc deve se manter no minimo uns 30 dias mantendo ingestão low carb, pq se acabar a dieta e partir pro arroz e macarrão seu corpo irá acumular gordura até do ar que vc respirar!
(minha opinião)

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qndo eh uma moça... a galera eh boazinha kkkkkkkk

acho loucura viver sem glicose..

Em tudo lugar é assim. KKKKKKKKKKKKKK. Mas sobre a dieta, cada um faz o que se sente melhor. Faça Uma com 2g prot/kg, 1g gord/kg e resto de carb com -500kcal, e vai diminuindo de acordo com os resultados. se ver que não está gostando tente outro tipo de dieta, mas na minha opnião todas as dietas funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera! acho que vou tentar fazer a cetogenica sim! se eu ver que nao vai dar certo ou nao vou aguentar eu faço o normal mesmso. mas valeu pela opiniao

Dieta cetogenica é moleza de levar !!! voce vai gostar, bons resultados, redução de medidas se tiver se exercitando!

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz cetogenica enquanto era cedentario, perdi 35+ kg só nessa brincadeira, comia besteira ainda (rodizio de carne, carne a rodo, etc), mas meu corpo ficou um lixo (flacido, etc)

depois de um tempo entrei na academia e comecei a elaborar uma dieta, perdi + 10kg assim e já ganhei 8 de MM.

questão de 6~7 meses (depois que entrei na academia)

Eu gosto da cetogênica, principalmente pra sedentários, pra quem faz muito aeróbio eu não recomendo nem pensar, pra quem só treina, acho que não tem lá muito problema, depende do organismo... aí eu colocaria 20g de carbo no pré treino e 30g no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...