Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kelinha

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kelinha

  • Data de Nascimento 05/20/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Localização
    Rio das ostras

Contact Methods

Conquistas de Kelinha

  1. Não me passou agachamento nao! vcs acham que o treino ta legal ou mudariam alguma coisa? O medico que me passou isso é endocrino, mas ao aceita sulementos de nenuma forma. ele so passa formulas ara manipulação tals.
  2. Eu tomo um composto de pholia magra, bromazepan, koubo e flouxetina passado pelo endocriologista e queria tomar o Oxyelite, sera que tem algum problema? Abaixo minha ficha: Serie A: aerobico 30 min leg 45º (p.m) 3x15 cadeira extensora 3x15 adutora 30x20 supino hommer3x12 rosca direta com alter 3x15 elevação lateral 3x12 abd supa no banco 3x20 Serie B: aerobico 30 min. mesa flexora 3x15 guteo hommer 3x15 abdutora 3x20 panturrilha livre 3x20 remada apoiada fecada 3x15 triceps no pulley 3x15 abd obliquo com alter 3x20 Faço spinning tb. 4x na semana. O que vcs acham? Me ajudem!
  3. Vou ser bem sincera! Sou muito anciosa! Entao preciso de alguma dieta que faça efeito rapido!Infelizmente esse é meu jeito! Outra coisa: vcs acham que eu devo começar a fazer musculação? ou sppining ? ou outra coisa? acham que exercicio em casa tipo p90x faz efeito, da resultado? sou muito leiga nesse assunto, mas nao aguento mais ser gorda. Hoje eu consegui fazer a dieta da proteina tranquila. nao estou sentindo fome. nem dor de cabeça, nem nada. alias estou me sentindo ate melhor. me ajuda we galera. se vcs nao acham legal a dieta da proteina me ajudem a montar uma outra. o problema que eu vejo é que eu me conheço, eu sou complusiva. Nao consigo comer 1 pão. tenho que comer 3. infelizmente é assim que funciona comigo. me ajudem por favor?
  4. vou começar amanha e posto aki pra vcs os resultados! obrigada pela colaboraçao da galera!
  5. valeu galera! acho que vou tentar fazer a cetogenica sim! se eu ver que nao vai dar certo ou nao vou aguentar eu faço o normal mesmso. mas valeu pela opiniao
  6. Nao dei ctrl c + ctrl v nao! o pc que ficou doido aki!
  7. sim eu entendo, mas pelo que li, quando vc entra em cetose e em lipolise o corpo passa a queimar a gordura estocada como fonte de energia. tendo isso em vista nao seria mais rapido uma dieta lowcarb?
  8. sim eu entendo, mas pelo que li, quando vc entra em cetose e em lipolise o corpo passa a queimar a gordura estocada como fonte de energia. tendo isso em vista nao seria mais rapido uma dieta lowcarb?
  9. BOa tarde galera. Preciso da ajuda de vcs! O que vcs acham melhor pra emagrecer: uma dieta zero carboidrato(ou ben proximo a isso) tipo Atkins ou uma dieta normal hipocalorica? Eu estou precisando emagrecer e estou em duvida de qual dieta fazer. Estou fazendo exercios tb Se puderem me ajudar, me dar uma luz, eu agradeço de coração. Idade: 25 anos altura: 1,59 Peso: 85 kg
  10. então samurai, eu não quiz em momento nenhum dizer que não seguiria as outras dicas, quando me aconselharam a seguir as dicas do martim eu entendi que seria a respeito de entrar na academia, conforme vc tinha sugerido e dito que seria uma boa. Não estou colocando ninguem acima de ninguem, todos os conselhos e ajudas são muito bem vindos. Alias os seus conselhos foram muito uteis, e eu agradeço de coração. Entendo perfeitamente que um profissional estudou paradesenvolver tal profissão porem acredito tb que experiencia é uma coisa que se adquire e tem que servir pra alguma coisa. Estou tentando unir seus conselhos científicos, com os praticos do martim, Alias acho que é um caminho muito bom. Eu estou realmente tentando achar um meio viavel de perder peso com saude! E espero tambem não ficar "pelancuda"! mas espero realmente que ao final da minha perda de peso como vc disse eu não venha aki no toopico contar meus lamentos e sim contar o quanto estou feliz de ter atingido meu objetivo!
  11. Obrigada, vou seguir sim! na verdade como ele foi a primeira pessoa com quem tive contato aki no forum adotei o martim como guru1 hauhauhahauhauahuahuahuahu alem do mais nos somos da mesma cidade!
  12. Mpcosta fui ao medico hoje e ele diagnosticou um entorce no joelho diereito,resultado: 1 semana de molho!
  13. Rafael é serio que de maio ate agra vc perceu 30 kg? to impressionada! Mas tipo era 0 carbo? Não sei se confio nessas dietas mt rerstritivas, eu acho que alimentação vc tem que aprender a se alimentar e tals, e corbs são iimportantes.mas é mt tentador 30 kg em 3 meses! Conta mais ai como foi, o que vc comia?! Mpcosta só consegui marcar medico pra segunda feira na cidade vizinha.Nessa "roça" que a gente mora não tem medico disponivel nem particular.Mas eu acho que eu torci o joelho.Estava conversand por telefone com um amigo ortopedista e ele disse que provavelmente foi torção mas nao pode diagnosticar sem olhar ne e ele mora em SP.To tomando um diclofenaco pra ver se a dor passa e segunda vou la no medico. Na segunda tb vou matricular numa academia.Vc acha melhor começar com a musculação logo ou não? Abraços
×
×
  • Criar Novo...