Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

[...]

Os mesmos resultados serao colhidos no final, e nao havera muita diferenca, desde que haja paciencia para tal.

sem duvida paciencia é necessário nestes casos! não é de um momento pro outro que se faz LPO com qualidade com cargas baixas! imagina então com cargas "decentes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi. Os próprios wods vão se encarregar de "criar" o trabalho assistencial para melhorar os LPO, certo?

isso...em praticamente todo o treino q fizer vai ter algo de LPO...agora tu entende o pq da base do crossfit ser o LPO...:)

16/09

Shoulder Press 1-1-1-1-1 reps
Push Press 3-3-3-3-3 reps
Push Jerk 5-5-5-5-5 reps
Shoulder press 90-96-100-106-110kgs
Push press 90-96-100-100-100kgs
Push Jerk 80-86-90-96-96kgs
ps: sim tá estranho...as cargas deveriam ser ao contrário...só q não posso largar o peso no chão, tenho q fazer todas reps "sem arriscar"...
e o intervalo de recuperação tinha q ser no máx 2min quando deveria ser entre 2 a 5...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão! Warrior, tira uma dúvida... Para inscrição no curso consequente qualificação, não é necessário graduação em áreas fins, correto? Velame

não, mas ajuda...se é q me entende...:)

Wod

21-15-9 reps de:
Hang squat clean 24kgs (em cada mão)
Handstand push-ups
10:24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

110kg no should press??? caramba cara, tá mandando demais!

nesse tipo de movimento eu me saio MUITO melhor do q quando dependo de empurrar ou puxar o corpo...

tipo fazer várias reps de handstand push up e pull ups eu me ferro por ter 3 dígitos na balança...

hoje foi soda...amanha um wod hero...esses sim é pra quem realmente gosta de crossfit...rx não é nada fácil...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse tipo de movimento eu me saio MUITO melhor do q quando dependo de empurrar ou puxar o corpo...

tipo fazer várias reps de handstand push up e pull ups eu me ferro por ter 3 dígitos na balança...

hoje foi soda...amanha um wod hero...esses sim é pra quem realmente gosta de crossfit...rx não é nada fácil...

abç!

Eu imagino mesmo, qual tua altura e peso?

E eu acho que já perguntei, mas quais suas RMs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warrior.. Como o crossfit aborda a parte de mobilidade articular/sliding surfaces para os exercicios? Por ex, como vc diagnostica os pontos fracos de um aluno no squat.. se a lombar arredonda, ou se ele nao gera torque suficiente e relaciona com os encurtamentos? Voces trabalham bastante a posição neutra da coluna? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino mesmo, qual tua altura e peso?

E eu acho que já perguntei, mas quais suas RMs?

1,70m com 101kgs...RM em qual?

Warrior.. Como o crossfit aborda a parte de mobilidade articular/sliding surfaces para os exercicios? Por ex, como vc diagnostica os pontos fracos de um aluno no squat.. se a lombar arredonda, ou se ele nao gera torque suficiente e relaciona com os encurtamentos? Voces trabalham bastante a posição neutra da coluna? Valeu

num entendi direito, mas o diagnóstico é sempre visual...sobre torque, a maioria q apresentou esse problema sempre foi relacionada a encurtamentos, e sempre resolvi com mobilidade e cuidando sempre se estão fazendo o movimento completo...e também passo os alongamentos mais importantes antes de dormir, agora se fazem ou fizeram não saberia te dizer com certeza...pelo menos alguns dizem q fazem...kkkkk...

alguem ja sentiu dor nas drosais fazendo flexoes?

tou fazer o wod dos 2 mins, e doi as dorsais no dia seguinte :S

eu nunca...

abç!

WOD "Holleyman"

30 rounds de:
10x Wall ball shots 5kgs
3x Handstand push-ups
1x Power clean 90kgs
28:44
era pra ser um hero wod mas preferi fazer esse...apesar de ser o terceiro dia consecutivo com exercício de empurrar na vertical...
não foi rx pq não tenho (ainda) med ball de 9kgs e o power clean eu não tinha certeza se iria até o fim com 102kgs sem comprometer a execução...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...