Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Barra fixa não é o forte da maioria, muito menos o meu.

Comecei com o primeiro Easy:

15 rounds de barra fixa

fazer o máximo em 30 segundos e descansa outros 30 segundos:

Meu resultado: 6-4-3-3-2-2-2-2-2-2-2-1-1-1-1 = 34

Muito, muito ruim mesmo.

Pretendo fazer todos os easy e depois fazer novamente pra comparar os resultados. Depois vou para o segundo nível.

Muita gente sofre com barra fixa, mas curti esse aí, depois vou tentar. Também vou tentar os do easy e posto aqui os desempenhos, depois vou pegando uns mais difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Vocês sabem o nome do movimento, ou se é alguma variação..., você faz o toes-to-bar.. daí tu ergue seu corpo ereto com a sola dos pés apontando para o teto e a cabeça para baixo?? Velame

inverted pull-ups??

http://www.youtube.com/watch?v=KlMjBdEsv50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço parecido só que com as mãos em supinação. Fica mais parecido um "inverted yates row" se é que isso existe hahahah

Quanto aos WoD's, vou ter que adiar o inicio. Estava fazendo "single bar dips", no treino ontem, mas na hora de descer acabei perdendo o equilíbrio e caindo de mau jeito e forçando demais a planta do pé, agora não consigo apoiar o pé com firmeza que começa a doer. Vou dar uma descansada para não forçar muito, deve ter tido algum trauma ósseo mas não deve demorar muito para estar melhor (espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

Easy:

2 rounds for time of:
35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Observações: Easy o caramba!!! Tempo: 16 minutos e 27 segundos.
Os agachamentos são os menos complicados, claro que nos últimos a coxa ardia pra dedeu.
Os joelhos nos cotovelos por enquanto é impossível pra mim, mas levantei até onde consegui (na altura do quadril, hehe). Nesse exercício as mãos e braço também pegam, por ficar pendurado na barra.
Abdominais, como não tenho o tal do AbMat, fiz com uma almofada na lombar. Esse é totalmente diferente de qualquer um que eu ja tenha feito. Parece pegar bem mais os abdominais, também pode ser que eu ja estivesse cansado do knees to elbows.
As passadas fiz contando até 70, ou seja 35 pra esquerda e 35 pra direita.
Aqui na minha cidade está 10°C e já fazem 15 minutos que terminei e ainda não parei de suar.
Estou contente por ter conseguido terminar e espero melhorar o tempo mais adiante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já me interesso por algo nesses estilo do crossfit a algum tempo, mas nunca arrisquei, acham que ficaria bom estruturar algo como um FB 4x? conseguiria bons resultados tanto em performace quanto em hipertrofia sendo dois dias mais voltado pro aumento de cargas e 2 dias de WOD's, ou seria melhor um FB3x, sendo apenas 1 dia pra WOD?

Por exemplo:

A1

Agachamento 3x5

RDL 2x5

Supino reto 4x5

Chin ups 4x5

A2

Terra 3x5

Afundo 2x5

Militar 4x5

Chin ups 4x5

Segunda A1

Terça OFF

Quarta WOD

Quinta OFF

Sexta A2

Sábado WOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warrior Diet, acabei de ler este topico inteiro agora, e vi que você tem bastante experiencia com crossfit e treinamento em geral, vi também que você disse que a base do crossfit são os levantamentos olimpicos, não domino as técnicas e no momento não tenho tempo para tentar aprende-las, seria proveitoso eu utilizar um treino fullbody 3x semana com levantamentos básicos e baixas repetições e intercalar Wods com BW e para condicionamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...