Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

já me interesso por algo nesses estilo do crossfit a algum tempo, mas nunca arrisquei, acham que ficaria bom estruturar algo como um FB 4x? conseguiria bons resultados tanto em performace quanto em hipertrofia sendo dois dias mais voltado pro aumento de cargas e 2 dias de WOD's, ou seria melhor um FB3x, sendo apenas 1 dia pra WOD?

Por exemplo:

A1

Agachamento 3x5

RDL 2x5

Supino reto 4x5

Chin ups 4x5

A2

Terra 3x5

Afundo 2x5

Militar 4x5

Chin ups 4x5

Segunda A1

Terça OFF

Quarta WOD

Quinta OFF

Sexta A2

Sábado WOD

Eu faço WS4SB 3 vezes por semana e nois dias que seriam off faço WOD's e tabalho de mobilidade.

Ah nos dias de WS4SB eu termino o treino com algum movimento contra o relógio, mas de curta duração.

100 flexões em menos de 4 minutos por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faço WS4SB 3 vezes por semana e nois dias que seriam off faço WOD's e tabalho de mobilidade.

Ah nos dias de WS4SB eu termino o treino com algum movimento contra o relógio, mas de curta duração.

100 flexões em menos de 4 minutos por exemplo.

não cheguei a ler o WS4SB, mas resumido, da pra fazer fácil então né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaspar, você segue algum template (I, II ou III), ou apena aplica os métodos, escolhendo os exercícios pessoalmente?

Só aplico o método, não sigo mais templates, mudo o treino constantemente, mas sempre mantenho registros de cargas, tempos etc.

não cheguei a ler o WS4SB, mas resumido, da pra fazer fácil então né?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warrior Diet, acabei de ler este topico inteiro agora, e vi que você tem bastante experiencia com crossfit e treinamento em geral, vi também que você disse que a base do crossfit são os levantamentos olimpicos, não domino as técnicas e no momento não tenho tempo para tentar aprende-las, seria proveitoso eu utilizar um treino fullbody 3x semana com levantamentos básicos e baixas repetições e intercalar Wods com BW e para condicionamento?

eu fazia (2010) stronglift e de vez em quando um wod pra ir me acostumando...parece ser teu caso...

se fizer todos os dias direto tipo fb 3x e wod 3x, um vai atrapalhar o outro...

começa com 1 wod por semana e aos poucos vai fazendo mais...

se teu treino costuma ser seg/qua/sex faz o wod no sábado e descansa no dom...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warrior, quanto tu pagou no curso de certificação? Velame

1000 doletas...

hoje fiz alguns testes...

agacho cheguei a 200kgs tranquilo...

sumo deadlift, eu sabia q poderia ter um bloqueio mental pra ultrapassar 200kgs...

treinando com um parceiro nem perguntava quanto q tinha de peso...consegui 3x3x240kgs na caixa fácil...

ia pra um pr no bench press com pausa, mas um compromisso ferrou a parte final do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...