Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba!

Agachamento, supino, terra, C&J, snatch, press. Se tiver mais alguma coisa legal pode ser também :P

eu não costumo tirar rm pelo fato de ainda treinar em academia comum, lá não existe gaiola muito menos umas 3 pessoas q tem condições de acompanhar e segurar o peso no caso de uma falha em qq básico...mas tu pode ter uma estimativa de acordo com os treinos q estão postados aqui mesmo, principalmente os strongmanwod onde eu chegava no limite...e na única vez q tirei pr com barra e anilhas olímpicas, num lugar onde eu podia jogar peso no chão foi 110kgs no C&J e 80kgs no Snatch...

Warrior, poderia postar uma foto do shape? (sem mostrar o rosto, se preferir)

Qual seu BF?

Algum histórico de AE's?

Grande abraço!

tem um vídeo alguns posts atrás onde eu apareço fazendo supino...

nem sei...um chute MUITO chutado seria 15%...eu prefiro ter bf 20% e 35 de braço fazendo terra com 250kgs, do q bf 5% e 50 de braço e um terra de 150... :P

não e nem as dorgas recreativas...a única coisa mais forte q usei foi no início da WD os pré treinos, na época empolgado com aquele post do craw...

abç!

agora olhem só q interessante...alguns tops do LPO (ex medalhistas olímpicos e campeões mundias) estão migrando pro Crossfit...o Crossfit tem como base os LPOs, então a conclusão q pode se chegar é q eles chegarão fácil perto dos atuais campeões do Crossfit? destruirão nos wods?

sqn!

Klokov Dmitry fazendo pela primeira vez um wod...o wod escolhido foi o "DT" o oficial é 5 rounds, ele fez 3 rounds de:

70kgs Deadlift, 12 reps

70kgs Hang power clean, 9 reps

70kgs Push jerk, 6 reps

http://www.youtube.com/watch?v=lZgC28gX6Fo

muitos comentaram a péssima execução dele nos movimentos...agora olhem o PR dele no último mundial q ele participou (2011) C&J 232kgs e Snatch 196kgs...interessante né?

o cara é um monstro...aqui ele faz alguns thrusters com 155kgs...animal demais!

http://www.youtube.com/watch?v=9MY_zu7YePc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto no instagram do Klokov que ele ta fazendo crossfit mesmo

Parece que ele disse que não aguenta treinar LPO como queria pela idade, ou alguma coisa assim, aí vem trabalhando com crossfit (até porque deve dar uma grana pra ele)

Tomara que ele seja tão pica quanto é no LPO hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto no instagram do Klokov que ele ta fazendo crossfit mesmo

Parece que ele disse que não aguenta treinar LPO como queria pela idade, ou alguma coisa assim, aí vem trabalhando com crossfit (até porque deve dar uma grana pra ele)

Tomara que ele seja tão pica quanto é no LPO hahaha

cara, sem dúvida q ele vai chamar a atenção pelas cargas altíssimas nos LPOs...

agora o problema é ele se dar bem nas outras vias energéticas, visto q ele praticamente só usava uma (acho)...

segundo Greg Glassman os melhores crossfiters vem dos levantamentos básicos, vou procurar onde li e post aqui...

eu no início sofri bastante, mas depois de um tempo o corpo praticamente pede aquele treino curto q te leva a exaustão...vira vício...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha prima hj pediu pra mim montar um treino pra ela..

Então pensei bem, e como ela mora em POA, mandei ela se inscrever na filial da Crossfit que tem lá.

Ela se interessou bastante quando comecei a contar como funcionava e tal, acho que ela vai se inscrever mes que vem.

Sua academia Warrior, fica em que cidade?

abraço

Editado por Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha prima hj pediu pra mim montar um treino pra ela..

Então pensei bem, e como ela mora em POA, mandei ela se inscrever na filial da Crossfit que tem lá.

Ela se interessou bastante quando comecei a contar como funcionava e tal, acho que ela vai se inscrever mes que vem.

Sua academia Warrior, fica em que cidade?

abraço

certo q abrirei será em julho do ano q vem, pq terei terminado o bacharel de ed fis e a pós em maio, OU se achar alguem formado q possa ficar no horário de funcionamento do box, eu abrirei antes...as obras terminaram, e agora deve levar mais ou menos uns dois meses pra terminar o acabamento, mesmo pq não tenho tanta pressa, e em seguida começarei a compra de mais equipamentos...é na cidade de são leopoldo e se chamará "studio de treinamento de força", até ter recursos suficientes pra pagar a marca crossfit...quem estuda na faculdade Unisinos pode me manda uma msg inbox pra maiores infos...

klokov monstro mesmo!

o AJ robert agora tb tá no crossfit!

o que dá pra notar é a pança dele desaparecendo xD

esses caras quando tiverem níveis de condicionamento/resistência altos irão competir bem com os campeões de hoje (eu acho)

eu acredito q não ricardo...não chegarão nem perto dos tops...

Rich Froning reinará por muito tempo...a não ser por algum imprevisto...o cara não existe...ele DESTRUIU todos no último CF Games...

olha o último dia de prova...aquilo sim é sobrehumano...

Melhor comentário no vídeo do Klokov no youtube:

Watching Klokov clean 70kgs for reps is like watching Usain Bolt run a marathon

Assistir Klokov arremessar 70kg para reps e como assistir Usain Bolt correr uma maratona.

também achei o melhor...kkkkkkkkkkkkkk...

abç!

Editado por Warrior Diet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...