Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Olha que sensacional a foto que o perfil do crossfit no instagram publicou: http://instagram.com/p/efebrHNDfQ/

Tem outras fotos dessa mulher. Tá até rolando uma "polêmica" pelo fato de já estar em um estágio avançado da gravidez e tal. A mentalidade "gravidez = repouso" ainda existe.

Mas tem várias outras mulheres que fazem exercícios durante toda a gestação - inclusive muitas praticantes de crossfit.

Não sei se já postaram aqui porque acho que não é novo, mas não me lembro de ter visto e sempre acompanho o tópico em off.

Aqui - http://www.crossfitbrasil.com.br/blog/informacoes/wod-sem-desculpas/ - tem 90 WODS simples e sem necessidade de equipamentos, pesos, barras, etc. Foram sugeridos para viagens, quando não se pode treinar num box, mas alguns são legais também como finishers e pra quem treina em casa são mais 90 ideias pra fazer e/ou adicionar na rotina.

Editado por Essr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

´´eu no início sofri bastante, mas depois de um tempo o corpo praticamente pede aquele treino curto q te leva a exaustão...vira vício...:)`` Isso é a mais pura verdade Warrior, chega um momento que você não consegue mais fazer um treino normal... Velame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

´´eu no início sofri bastante, mas depois de um tempo o corpo praticamente pede aquele treino curto q te leva a exaustão...vira vício...:)``

Isso é a mais pura verdade Warrior, chega um momento que você não consegue mais fazer um treino normal...

Velame

Eu estou na parte do sofrer bastante! Ainda sinto a DMT nas pernas e glúteos :/ ainda bem que ontem foi off :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SATURDAY 130921

Five rounds of:

100 meter Sprint

Clean & jerk, 1 rep

Max reps Muscle-up

C&J=50kg

Substituto de muscle-ups no site crossfit.com é

3 pull-ups + 3 dips

e eu fiz

3 pull-ups + 3 ring-dips

Fiz apenas 3 pull-ups + 3 ring-dips em cada ronda

Tempo = 10min37seg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aii Ricardo... Chega um ponto onde DMT confunde-se com falta de aquecimento de tão grande que o vício por treinos intensos se torna.. Velame

eu tento aquecer sempre bem!

mas acho que houve um treino que abusei demais!

quase 40minutos e o WD disse pra eu agora cortar os treinos em no máximo 20min pois sou iniciante.

ele falou que a resposta hormonal será melhor assim!

agora tenho me sentido bem =)

você segue os treinos do crossfit.com ou segue de outros lados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...