Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S

gaspar

Posts Recomendados

Postado

[...]

Os mesmos resultados serao colhidos no final, e nao havera muita diferenca, desde que haja paciencia para tal.

sem duvida paciencia é necessário nestes casos! não é de um momento pro outro que se faz LPO com qualidade com cargas baixas! imagina então com cargas "decentes".

Postado

Entendi. Os próprios wods vão se encarregar de "criar" o trabalho assistencial para melhorar os LPO, certo?

isso...em praticamente todo o treino q fizer vai ter algo de LPO...agora tu entende o pq da base do crossfit ser o LPO...:)

16/09

Shoulder Press 1-1-1-1-1 reps
Push Press 3-3-3-3-3 reps
Push Jerk 5-5-5-5-5 reps
Shoulder press 90-96-100-106-110kgs
Push press 90-96-100-100-100kgs
Push Jerk 80-86-90-96-96kgs
ps: sim tá estranho...as cargas deveriam ser ao contrário...só q não posso largar o peso no chão, tenho q fazer todas reps "sem arriscar"...
e o intervalo de recuperação tinha q ser no máx 2min quando deveria ser entre 2 a 5...
Postado

Padrão! Warrior, tira uma dúvida... Para inscrição no curso consequente qualificação, não é necessário graduação em áreas fins, correto? Velame

não, mas ajuda...se é q me entende...:)

Wod

21-15-9 reps de:
Hang squat clean 24kgs (em cada mão)
Handstand push-ups
10:24
Postado

110kg no should press??? caramba cara, tá mandando demais!

nesse tipo de movimento eu me saio MUITO melhor do q quando dependo de empurrar ou puxar o corpo...

tipo fazer várias reps de handstand push up e pull ups eu me ferro por ter 3 dígitos na balança...

hoje foi soda...amanha um wod hero...esses sim é pra quem realmente gosta de crossfit...rx não é nada fácil...

abç!

Postado

nesse tipo de movimento eu me saio MUITO melhor do q quando dependo de empurrar ou puxar o corpo...

tipo fazer várias reps de handstand push up e pull ups eu me ferro por ter 3 dígitos na balança...

hoje foi soda...amanha um wod hero...esses sim é pra quem realmente gosta de crossfit...rx não é nada fácil...

abç!

Eu imagino mesmo, qual tua altura e peso?

E eu acho que já perguntei, mas quais suas RMs?

Postado

Warrior.. Como o crossfit aborda a parte de mobilidade articular/sliding surfaces para os exercicios? Por ex, como vc diagnostica os pontos fracos de um aluno no squat.. se a lombar arredonda, ou se ele nao gera torque suficiente e relaciona com os encurtamentos? Voces trabalham bastante a posição neutra da coluna? Valeu

Postado

Eu imagino mesmo, qual tua altura e peso?

E eu acho que já perguntei, mas quais suas RMs?

1,70m com 101kgs...RM em qual?

Warrior.. Como o crossfit aborda a parte de mobilidade articular/sliding surfaces para os exercicios? Por ex, como vc diagnostica os pontos fracos de um aluno no squat.. se a lombar arredonda, ou se ele nao gera torque suficiente e relaciona com os encurtamentos? Voces trabalham bastante a posição neutra da coluna? Valeu

num entendi direito, mas o diagnóstico é sempre visual...sobre torque, a maioria q apresentou esse problema sempre foi relacionada a encurtamentos, e sempre resolvi com mobilidade e cuidando sempre se estão fazendo o movimento completo...e também passo os alongamentos mais importantes antes de dormir, agora se fazem ou fizeram não saberia te dizer com certeza...pelo menos alguns dizem q fazem...kkkkk...

alguem ja sentiu dor nas drosais fazendo flexoes?

tou fazer o wod dos 2 mins, e doi as dorsais no dia seguinte :S

eu nunca...

abç!

WOD "Holleyman"

30 rounds de:
10x Wall ball shots 5kgs
3x Handstand push-ups
1x Power clean 90kgs
28:44
era pra ser um hero wod mas preferi fazer esse...apesar de ser o terceiro dia consecutivo com exercício de empurrar na vertical...
não foi rx pq não tenho (ainda) med ball de 9kgs e o power clean eu não tinha certeza se iria até o fim com 102kgs sem comprometer a execução...
Postado

Warrior, poderia postar uma foto do shape? (sem mostrar o rosto, se preferir)

Qual seu BF?

Algum histórico de AE's?

Grande abraço!

Postado

Caramba!

Agachamento, supino, terra, C&J, snatch, press. Se tiver mais alguma coisa legal pode ser também :P

eu não costumo tirar rm pelo fato de ainda treinar em academia comum, lá não existe gaiola muito menos umas 3 pessoas q tem condições de acompanhar e segurar o peso no caso de uma falha em qq básico...mas tu pode ter uma estimativa de acordo com os treinos q estão postados aqui mesmo, principalmente os strongmanwod onde eu chegava no limite...e na única vez q tirei pr com barra e anilhas olímpicas, num lugar onde eu podia jogar peso no chão foi 110kgs no C&J e 80kgs no Snatch...

Warrior, poderia postar uma foto do shape? (sem mostrar o rosto, se preferir)

Qual seu BF?

Algum histórico de AE's?

Grande abraço!

tem um vídeo alguns posts atrás onde eu apareço fazendo supino...

nem sei...um chute MUITO chutado seria 15%...eu prefiro ter bf 20% e 35 de braço fazendo terra com 250kgs, do q bf 5% e 50 de braço e um terra de 150... :P

não e nem as dorgas recreativas...a única coisa mais forte q usei foi no início da WD os pré treinos, na época empolgado com aquele post do craw...

abç!

agora olhem só q interessante...alguns tops do LPO (ex medalhistas olímpicos e campeões mundias) estão migrando pro Crossfit...o Crossfit tem como base os LPOs, então a conclusão q pode se chegar é q eles chegarão fácil perto dos atuais campeões do Crossfit? destruirão nos wods?

sqn!

Klokov Dmitry fazendo pela primeira vez um wod...o wod escolhido foi o "DT" o oficial é 5 rounds, ele fez 3 rounds de:

70kgs Deadlift, 12 reps

70kgs Hang power clean, 9 reps

70kgs Push jerk, 6 reps

https://www.youtube.com/watch?v=lZgC28gX6Fo

muitos comentaram a péssima execução dele nos movimentos...agora olhem o PR dele no último mundial q ele participou (2011) C&J 232kgs e Snatch 196kgs...interessante né?

o cara é um monstro...aqui ele faz alguns thrusters com 155kgs...animal demais!

https://www.youtube.com/watch?v=9MY_zu7YePc

Postado

Tinha visto no instagram do Klokov que ele ta fazendo crossfit mesmo

Parece que ele disse que não aguenta treinar LPO como queria pela idade, ou alguma coisa assim, aí vem trabalhando com crossfit (até porque deve dar uma grana pra ele)

Tomara que ele seja tão pica quanto é no LPO hahaha

Postado

Tinha visto no instagram do Klokov que ele ta fazendo crossfit mesmo

Parece que ele disse que não aguenta treinar LPO como queria pela idade, ou alguma coisa assim, aí vem trabalhando com crossfit (até porque deve dar uma grana pra ele)

Tomara que ele seja tão pica quanto é no LPO hahaha

cara, sem dúvida q ele vai chamar a atenção pelas cargas altíssimas nos LPOs...

agora o problema é ele se dar bem nas outras vias energéticas, visto q ele praticamente só usava uma (acho)...

segundo Greg Glassman os melhores crossfiters vem dos levantamentos básicos, vou procurar onde li e post aqui...

eu no início sofri bastante, mas depois de um tempo o corpo praticamente pede aquele treino curto q te leva a exaustão...vira vício...:)

Postado (editado)

Minha prima hj pediu pra mim montar um treino pra ela..

Então pensei bem, e como ela mora em POA, mandei ela se inscrever na filial da Crossfit que tem lá.

Ela se interessou bastante quando comecei a contar como funcionava e tal, acho que ela vai se inscrever mes que vem.

Sua academia Warrior, fica em que cidade?

abraço

Editado por Palito
Postado

klokov monstro mesmo!

o AJ robert agora tb tá no crossfit!

o que dá pra notar é a pança dele desaparecendo xD

esses caras quando tiverem níveis de condicionamento/resistência altos irão competir bem com os campeões de hoje (eu acho)

Postado

Melhor comentário no vídeo do Klokov no youtube:

Watching Klokov clean 70kgs for reps is like watching Usain Bolt run a marathon

Assistir Klokov arremessar 70kg para reps e como assistir Usain Bolt correr uma maratona.

Postado (editado)

Minha prima hj pediu pra mim montar um treino pra ela..

Então pensei bem, e como ela mora em POA, mandei ela se inscrever na filial da Crossfit que tem lá.

Ela se interessou bastante quando comecei a contar como funcionava e tal, acho que ela vai se inscrever mes que vem.

Sua academia Warrior, fica em que cidade?

abraço

certo q abrirei será em julho do ano q vem, pq terei terminado o bacharel de ed fis e a pós em maio, OU se achar alguem formado q possa ficar no horário de funcionamento do box, eu abrirei antes...as obras terminaram, e agora deve levar mais ou menos uns dois meses pra terminar o acabamento, mesmo pq não tenho tanta pressa, e em seguida começarei a compra de mais equipamentos...é na cidade de são leopoldo e se chamará "studio de treinamento de força", até ter recursos suficientes pra pagar a marca crossfit...quem estuda na faculdade Unisinos pode me manda uma msg inbox pra maiores infos...

klokov monstro mesmo!

o AJ robert agora tb tá no crossfit!

o que dá pra notar é a pança dele desaparecendo xD

esses caras quando tiverem níveis de condicionamento/resistência altos irão competir bem com os campeões de hoje (eu acho)

eu acredito q não ricardo...não chegarão nem perto dos tops...

Rich Froning reinará por muito tempo...a não ser por algum imprevisto...o cara não existe...ele DESTRUIU todos no último CF Games...

olha o último dia de prova...aquilo sim é sobrehumano...

Melhor comentário no vídeo do Klokov no youtube:

Watching Klokov clean 70kgs for reps is like watching Usain Bolt run a marathon

Assistir Klokov arremessar 70kg para reps e como assistir Usain Bolt correr uma maratona.

também achei o melhor...kkkkkkkkkkkkkk...

abç!

Editado por Warrior Diet
Postado (editado)

Olha que sensacional a foto que o perfil do crossfit no instagram publicou: https://instagram.com/p/efebrHNDfQ/

Tem outras fotos dessa mulher. Tá até rolando uma "polêmica" pelo fato de já estar em um estágio avançado da gravidez e tal. A mentalidade "gravidez = repouso" ainda existe.

Mas tem várias outras mulheres que fazem exercícios durante toda a gestação - inclusive muitas praticantes de crossfit.

Não sei se já postaram aqui porque acho que não é novo, mas não me lembro de ter visto e sempre acompanho o tópico em off.

Aqui - https://www.crossfitbrasil.com.br/blog/informacoes/wod-sem-desculpas/ - tem 90 WODS simples e sem necessidade de equipamentos, pesos, barras, etc. Foram sugeridos para viagens, quando não se pode treinar num box, mas alguns são legais também como finishers e pra quem treina em casa são mais 90 ideias pra fazer e/ou adicionar na rotina.

Editado por Essr
Postado

´´eu no início sofri bastante, mas depois de um tempo o corpo praticamente pede aquele treino curto q te leva a exaustão...vira vício...:)`` Isso é a mais pura verdade Warrior, chega um momento que você não consegue mais fazer um treino normal... Velame

Postado

´´eu no início sofri bastante, mas depois de um tempo o corpo praticamente pede aquele treino curto q te leva a exaustão...vira vício...:)``

Isso é a mais pura verdade Warrior, chega um momento que você não consegue mais fazer um treino normal...

Velame

Eu estou na parte do sofrer bastante! Ainda sinto a DMT nas pernas e glúteos :/ ainda bem que ontem foi off :D

Postado

SATURDAY 130921

Five rounds of:

100 meter Sprint

Clean & jerk, 1 rep

Max reps Muscle-up

C&J=50kg

Substituto de muscle-ups no site crossfit.com é

3 pull-ups + 3 dips

e eu fiz

3 pull-ups + 3 ring-dips

Fiz apenas 3 pull-ups + 3 ring-dips em cada ronda

Tempo = 10min37seg

Postado

E aii Ricardo... Chega um ponto onde DMT confunde-se com falta de aquecimento de tão grande que o vício por treinos intensos se torna.. Velame

eu tento aquecer sempre bem!

mas acho que houve um treino que abusei demais!

quase 40minutos e o WD disse pra eu agora cortar os treinos em no máximo 20min pois sou iniciante.

ele falou que a resposta hormonal será melhor assim!

agora tenho me sentido bem =)

você segue os treinos do crossfit.com ou segue de outros lados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...