Ir para conteúdo
Clique aqui

Crossfit Wod’S

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

@ Gaspar e Martin:

Meu problema, no momento, é tempo.

Não durmo mais do que 6 horas por noite, por isso não consigo me recuperar.

Mas se Deus quiser, a partir do ano que vem estarei numa pegada diferente, ae já vou poder treinar mais e dormir mais.

Mal começou o ano e tu ja ta pensando no ano que vem? omg Ice.

1rep não faz diferença nenhuma, mas se é encucado com essas coisas é só começar o 1ºround com uma perda e o 2º com a outra.

Nas pernas nem sou encucado, sou encucado no biceps e triceps. Sinto mó diferença nos exercícios, o lado esquerdo começa a falhar e o direito ainda guenta o tranco aehuiaehuiaehui, quase morro as vezes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 816
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como começar "Nós oferecemos dois caminhos para alguém iniciante nos métodos do Crossfit: Treinar sozinho, ou Ir a uma academia Crossfit Para a pessoa que empenhada em seguir o Crossfit

6/10 Back Squat 1-1-1 Bench Press 1-1-1 Deadlift 1-1-1

WOD Ivan, the terrible: 25m07s    

Essa era uma dúvida minha! Os lunges são 35 para cada perna ou no total, fazendo revesando?

Quem já fez, fez andando ou parado mesmo?

@Gaspar

Outra coisa que pensei aqui... Poderia ir editando o primeiro tópico com os "WODs records" neah? Tipo, do lado de cada WOD colocaria o nome do user e o tempo... e atualizando conforme esse tempo for batido!

Mas isso só daria certo com provas, então quem fosse postando os vídeos das execuções, ficaria pra avaliação se valeu ou não e colocaria o nome do cara no WOD como record atual!

O que acham?

Boa ideia. Amanha vou fazer algum. Se for rolar msm eu poderia postar o video

Link para o post
Boa ideia. Amanha vou fazer algum. Se for rolar msm eu poderia postar o video

Ia ser legal mesmo e ia dar o start pro pessoal postar também!

Hoje que é meu off talvez eu faça algum pra ver qualéqueé da bagaça!!! :medieval:

@renatoaugusto

Cara, toda vez que eu vejo seu avatar eu juro que é o Zacarias man! AHAUHAUAHuaH Rio sozinho aqui!!!

Zacarias.jpg

Link para o post

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109812-condicionamento-fsico-para-atletas/

Aqui um resumão da parte de condicionamento dos livros do Ross, tem muitas rotinas parecidas com o crossfit, só que mais voltadas para performance, e algumas dicas para elaborar um treino mais "sob medida".

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...