Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Vou fazer esse hoje..

2 rounds for time of:

35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Mais tarde posto o meu tempo! hehehehe
Só uma dúvida, quando eu terminar 1 round eu descanso depois vou pra mais um, ou é os 2 rounds direto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ri...

As rotinas de "iniciante" já são impossíveis para mim, não todas, mas a maioria... kkkkkk

AHUAHuaHU... somos 2 então!

Final de semana ou quarta feira eu tento algum e posto tempo aqui.

Seria interessante pegar um grupo de poucas pessoas e fazer competições. Tipo, escolhe um WOD que todos concordem e faz marcando o tempo e de preferência um vídeo pra não ter erro. Ai a gente posta o resultado aqui... Seria legal pra incentivar de uma forma divertida o pessoal a fazer os WODs.

Se alguém concordar, podemos combinar algo.

Os knees to elbows sao feitos em barra fixa ou no chao?

Pelo que eu vi, na barra mesmo:

@Martin

Muito legal a tradução! +1 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh saquei Ice, vlw!!

Quando eu vi os wods tb eu pensei, kct eu sou mto frango msmo, nao consigo fazer nem metade dos easy rsss! fiquei aliviado que vcs tb nao conseguem todos tranquilo hehehehe.

@Luiz bueno, acho legal a galera ir fazendo o msmo(que todos consigam fazer) e postar o tempo, soh pra ter uma base de como esta em relaçao a galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
30 a 40 minutos, 2 a 3 vezes por semana.

Mas não dei conta não.

No dia seguinte eu não conseguia acordar na hora que precisava.

Ae parei e fiquei só com os pesos por enquanto.

De repente esse foi o problema, duração alta. Como você falou, experimente fazer um dos WODs mais simples, é possível/provável que sirva até como recuperação para o seu treino com pesos.

Já pensou em fazer treinos com sled? Falam que é muito bom para recuperação também (e ainda pode ser incorporado aos WODs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Fiz esse aqui:

2 rounds for time of:

35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Algumas considerações: o exercício 'knees to elbows' eu fiz no chão mesmo. Meu joelho indo em encontro ao cotovelo e vice versa.
Meu tempo foi de 15:35 minutos (nem sei se foi bom). Fiz os dois rounds. No segundo round já tinha que descansar em alguns exercícios (principalmente os que envolvem o abdomen). Entre um round e outro eu descansei e bebi água, não tinha como eu conseguir fazer lunge > squat > squat seguidos. O tempo de descanso já está incluso no tempo total (15:35min).
Vou tentar fazer esse mesmo WOD próxima semana e ver se melhoro o tempo. No meu próximo dia de descanso, acho que vou fazer mais um WOD (diferente) e relato aqui.
Edit: Aliás, bom tópico, Gaspar..
Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, fiquei na duvida do exercicio pq vi as 2 formas de fazer rs!! bom, agora sabemos.

Fazer esses wods com o 5x5 do Reg Park eh bem tenso heim?? tem que estar com um OTIMO preparo.



Fiz esse aqui:

2 rounds for time of:

35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Algumas considerações: o exercício 'knees to elbows' eu fiz no chão mesmo. Meu joelho indo em encontro ao cotovelo e vice versa.
Meu tempo foi de 15:35 minutos (nem sei se foi bom). Fiz os dois rounds. No segundo round já tinha que descansar em alguns exercícios (principalmente os que envolvem o abdomen). Entre um round e outro eu descansei e bebi água, não tinha como eu conseguir fazer lunge > squat > squat seguidos. O tempo de descanso já está incluso no tempo total (15:35min).
Vou tentar fazer esse mesmo WOD próxima semana e ver se melhoro o tempo. No meu próximo dia de descanso, acho que vou fazer mais um WOD (diferente) e relato aqui.
Edit: Aliás, bom tópico, Gaspar..

Show de bola, vou tentar fazer esse ai hj tb e posto o tempo.... os lunges vc fez revezando as pernas ou fez uma perna em cada round?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...