Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

Gaspar essas que tem pull up a maioria são impossíveis de fazer com a técnica normal sem impulso. Eu vi um que tem 100pull ups de uma vez com outrs exercicios em seguida.

Angie

100 Pull­ups

100 Push­ups

100 Sit­ups

100 Squats

For time:

100 squats

100 Pull­ups

200 Push­ups

300 Squats

100 lunges

Essa aqui também oh:

Three rounds for time of:

50 Squats

30 Pull­ups

40 Push­ups

50 Squats

Porra o cara consegue se for muito fodão na pull up ou se tiver uma força relativa muito alta com baixo bf.

Esse também :

50-40-30-20-10 reps for time:

Pullups

Skips

Entre outras e para ser feito daquela maneira com impulso como os crossfiteiros fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, as que tem pullups em grande quantidade devem ser feitas com kip, eu já postei u vídeo de demonstração com um kip menos exagerado do que eles usam no CF.

Deixei o link caso mais alguém tenha a duvida

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/page-2

Videozinho para animar o pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 rounds for max reps:
Ring pushups, 30 seconds on / 30 seconds off

94reps

Troquei pullups por pushups.

Na verdade não tenho as Argolas/Rings então peguei duas faixas que tenho aqui em casa prendi na minha barra de porta e improvisei, primeira vez que fiz desse jeito, baita tremedeira nas ultimas séries.

Eu faço enrolando a faixa nas mãos, dói um pouco mas dá pra fazer. Vou tentar arrumar algo pra servir de Ring pra ver se fica mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 rounds for max reps:

Ring pushups, 30 seconds on / 30 seconds off

94reps

Troquei pullups por pushups.

Na verdade não tenho as Argolas/Rings então peguei duas faixas que tenho aqui em casa prendi na minha barra de porta e improvisei, primeira vez que fiz desse jeito, baita tremedeira nas ultimas séries.

Eu faço enrolando a faixa nas mãos, dói um pouco mas dá pra fazer. Vou tentar arrumar algo pra servir de Ring pra ver se fica mais fácil.

faz um trx gaspar.

E se voce quiser só improvisar com as faixas, voce pode comprar um cano desses que o pessoal usa pra fazer encanamento, mais fino, e passar a faixa por dentro dele. Eu fiz assim, fica legal =].

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu fiz tabata 20 sec. corrida no lugar levantando os joelhos, e ai nos 10 sec q era de descanso eu fiz pushups (dava pra fazer mais ou menos uns 5)

depois:

2x10 burpess

2x10 split lunges

meus treinos de cardio pela manhã sempre são mais ou menos nesse estilo :P

um videozinho ai pra galera que quer dá uma variada nos burpees:

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...