Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crossfit Wod’S

gaspar

Posts Recomendados

Postado

80-90%, mas é comum no crossfit os mais destreinados passarem desse limiar e chegar na "puke zone" e ainda se orgulham :)

Postado

você vê pela % do seu máximo... (de um modo geral é 220-idade)

A frequencia média nesses treinos ai fica por volta de 150-180, dependendo do preparo físico e da idade. Mais que isso é bem provável que comece a sentir enjoo, podendo vomitar e tal...

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Hoje eu fiz:

2 rounds for time of:
35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Considerações: O 'knees to elbows' foi no chão. Lunges revezando entre as pernas, parado.
Meu tempo foi de 14:38. Melhorei 57 segundos em relação ao mesmo WOD que fiz semana passada (o tempo antigo foi de 15:35). Já é uma progressão :D
Ontem eu fiz:
15 rounds for max reps:
Pushup, 30 seconds on / 30 seconds off
Segui a ideia do Luis :P
Deu um total de 77 repetições. Até anotei no bloco de notas quantas repetições fiz por round, mas apaguei o arquiv osem quer :D Como vocês podem ver, sou um merda em flexões, fora que meu punho direito começou a doer a partir do 3º round :(
Editado por Cido77
Postado
Fractured Runny Angie
Run 400 meters (troquei por esse d3vs5ss8iow0ry.cloudfront.net/video-library/thumbnail/skip_-_step_1.max.v1.png exercicio)
25 Pull­ups
25 Push­ups
25 Sit­ups
25 Squats
Walking Lunge, 50 steps
50 Sit­ups
50 Burpees
50 Sit­ups
Total 21:20
Esse ai é do ´´demonho``
PQP
Postado
Artigo interessante sobre crossfit:

https://bsbcrossfit.com/estudo-metabolico-do-crossfit/

Bem bacana, legal os dois vídeos no final do texto.

Recomendo a leitura.

Vou mover esse tópico para área de Treino Funcional.

Edit

15 rounds for max reps:

Chin-ups, 30 seconds on / 30 seconds off

90reps (quase sem kip, nas ultimas não tem jeito o corpo meio que encolhe sozinho hehe)

10-9-8-7-6-5-4-3-2-1 reps for time:
Pull­ups sem kip
Pushups no TRX
Burpees
18:24
Postado

Po, como eu queria fazer esses treinos por um tempo com excedente calórico. Acho que ia ter resultados em hipertrofia!

Mas pra mim é foda. Aqui em casa tem praticamente eu e minha mae, e minha mae tem estomago de passarinho, nao ta nem ai pra comida. È foda.

To com vontade socar umas Kcals ´sujas`, tipo leite condensado, doce de leite, etc.

Mas haja dinheiro e paciencia pra mandar 1 leite condensado por dia pra dentro, fora que nem deve ser ´bom`(no sentido de saudavel). :(

Postado

Gaspar, esse wod:

Pull­ups sem kip
Pushups no TRX
Burpees

Vc faz como? manda 10 pullups + 10 pushps + 10 burpees depois 9 de cada...8...7 etc, ou faz 10 9 8 etc de cada um antes de começar o outro?

@Matheus

Manda um GOMAD com leite semidesnatado ou desnatado... testa por umas semanas pra ver =P

Abraço

Postado

O foda do Gomad é que teria que fazer escondido. Pra nao quererem internar eu por loucura aqui em casa :P

KKKK

Postado

Rafaw assim

"manda 10 pullups + 10 pushps + 10 burpees depois 9 de cada...8...7"

Vai ser meio raro ver um WOD que não seja circuitando os exercícios.

Postado
For time:
100 squats
25 Sit­ups
100 squats
25 situps
100 squats
25 Toes to Bar
100 squats
23:49
Não comecei no turbo porque pensei que os 400 squats iam complicar, acho que vou tentar semana que vem e tentar baixar bem esse tempo.
Postado
Three rounds for time of:
50 Squats
30 Pull­ups
40 Push­ups
(cortei os 50 squat finais nas 3 series)
25:20
Acho que essa dor de garganta que nao passa ta me atrapalhando :(
Mas foi foda. Gostei... Quase morri, mas gostei..
Postado (editado)

@gaspar, o que seria "no trx"?

Outra dúvida, nos wod como por exempo:

For time:
100 squats
100 Pull­ups
200 Push­ups
300 Squats
100 lunges

Tenho que fazer os 100 squats antes de passar para os pull ups? Posso ir fazendo na ordem que eu quiser até completar a soma de tudo?

Vou fazer um assim hoje:

For time:

50 one legged squats (each leg)

500 squats

500 lunges

Editado por agaboy
Postado
@gaspar, o que seria "no trx"?

TRX são essas paradas aqui no vídeo, igual uma argola olimpica, mas o meu foi improvisado com duas faixas de kimono e um cano de PVC, e pendurei na minha barra de porta aqui em casa.

Outra dúvida, nos wod como por exempo:

For time:

100 squats

100 Pull­ups

200 Push­ups

300 Squats

100 lunges

Tenho que fazer os 100 squats antes de passar para os pull ups? Posso ir fazendo na ordem que eu quiser até completar a soma de tudo?

Tem que terminar os 100squats e só depois pode começar o segundo exercício, sempre sucessivo.

Vou fazer um assim hoje:

For time:

50 one legged squats (each leg)

500 squats

500 lunges

Vai ser punk esse hein

Postado

Pull­ups(substitui por uma remada com pegada na faixa de kimono... foi oque mais cansou, pqp!)

Pushups

Burpees

Esqueci de botar o cronometro pra rodar, só fui perceber depois que acabou, mas acho que foi algo entre 10 e 15 minutos... cansa pra caralho, deu um pump sinistro no biceps, no trapezio e nas pernas... terça feira vou fazer esse:

2 rounds for time of:

35 squats

35 knees to elbows

35 squats

35 Sit­ups

35 Lunges

35 squats

Postado
TRX são essas paradas aqui no vídeo, igual uma argola olimpica, mas o meu foi improvisado com duas faixas de kimono e um cano de PVC, e pendurei na minha barra de porta aqui em casa.

Tem que terminar os 100squats e só depois pode começar o segundo exercício, sempre sucessivo.

Vai ser punk esse hein

Hm sim, entendi. Faltou só uma jogada no google. hahaha

Levei 123min para terminar, olha lá no diário se fui bem. ;D

Postado

cara, uma coisa que eu sempre esqueço de fazer é um treino só com squats, os caras no forum do ross curtem mto, tem um que mandou mais de 700 em 30 min...

Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

Gaspar, esclarece uma dúvida?

15 rounds for max reps:
Chin-ups, 30 seconds on / 30 seconds off

Isso significa que você fará 15 séries durante 30 segundos fazendo chin-ups e descansará 30 segundos durante as séries?

edit: foi mal, vc ja tinha explicado isso

15 rounds for max reps:
Pull­ups, 30 seconds on / 30 seconds off

Nesse são 15 series mas cada série tem 30segundos e nesses 30 segundos você faz o máximo de pullups seguidos, descansa 30segundos e faz o máximo denovo, isso por 15séries/rounds. Nesse caso a medição do avanço pode ser feita marcando o numero de reps que você consegue na primeira e na ultima série e ir tentando melhorar isso. (esse não tem que cronometrar, obvio que são 15 minutos)
Editado por maloquerojiujitsu
Postado
2 rounds for time of:
35 squats
35 knees to elbows
35 squats
35 Sit­ups
35 Lunges
35 squats
Acabei de fazer esse, deu 13:50.
knees to elbows feitos no chão.
Esse não puxa quase nada da parte de cardio, é mais resistencia na perna... pump sinistro nas pernas, auhhauhauhauha!
Postado

Legal o tópico. Tb pratico CF e relatarei meus wod's aqui.

Dia 25/01:

3 series

15 deadlifts 165lb

15 Box Jumps

15 burbees

Tempo: 07:11.

Abraços!

Postado (editado)

Dia 28/01

1/2 Kelly

5 séries por tempo

200mts de corrida

15 Box jump

15 Wall ball (20)

Tempo: 13:07

Editado por FCF
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...