Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado (editado)
Treinão em Markinho!!!

Olha, eu curto muito supino com halteres. Alias, eu curto exercícios com halteres de modo geral.

Cargas estão show de bola!

E essa elevação lateral com 12kg eim? Que isso, será que um dia eu chego numa carga dessa? :D

Valeu monstrinha! Bora virar mutante né?!

Hoje minha mãe veio perguntar pra mim se eu só queria emagrecer e me manter definido e tals... dai eu falei "Mae, se prepara que logo menos o professor xavier cola em casa me convocando pra virar um x-men"

Acho que no próximo treino vou arriscar o halter de 14! rsrsr... Doeu pra kct fazer com 12kg mas acho que eu aguento com 14.

Editado por m.leite
Postado
(...)

Ah são "novos" sim, na média 25~26 anos.

(...)

Vexe! Achei que fossem mais até..

Por isso que acho difícil chutar idade de quem passou dos 18 até essa faixa aí... :laughingsmiley:

Procurei, mas não achei: vc pagou avulso no último treino? Saiu um valor legal, caso sim?

Aproveite a viagem e bons treinos!

Abraço

Postado
Vexe! Achei que fossem mais até..

Por isso que acho difícil chutar idade de quem passou dos 18 até essa faixa aí... :laughingsmiley:

Procurei, mas não achei: vc pagou avulso no último treino? Saiu um valor legal, caso sim?

Aproveite a viagem e bons treinos!

Abraço

Como assim paguei avulso?!

Abraços.

Postado
Hm, acho que eu que não entendi..

Achei que vc tava treinando numa academia que não fosse a sua mesmo.

Foi mal!

Então, vou te explicar certinho. rsrs

Meu padrasto mora em Pindamonhangaba, daí lá eu treino na academia do condominio. Mas como pro final de ano a academia fechou, eu fui treinar com meu amigo BB na academia que ele treina.

Agora estou na casa da minha mae, em Pardinho (interior de sp tbm), daí aqui eu treino em outra academia.

Postado
Treinão hein, posta as fotos ai zé!

Cargas altíssimas.

Abraços!

Valeu mano!! Sempre procurando evoluir.

Vou postar sim, segue logo abaixo.

-----------

Fotos

Galera, tirei umas fotos hoje, gostaria que vocês avaliassem a evolução.

Só pra constar, as fotos que eu postei no inicio do diário apenas a foto que estou com o rosto tampado e a foto que estou usando no avatar que sãos mais antigas. As outras são agora do final do ano.

Eu achei que deu uma secada legal.

20130108193750.jpg

20130108194021.jpg

20130108194117.jpg

20130108194234.jpg

201301081942341.jpg

Postado (editado)

Ah, entendi!

Cara, achei tu mais desenhado mesmo! Deu uma secada legal mesmo!

Eu que estagnei um pouco.

Fora que preciso dar um gás nos meus dorsais (vc já viu, né? que vergonha), p/ ficar legal assim como os seus.. (tô ansioso p/ bulkar.. ehehe)

Parabéns, cara!

Força ae e vamo que vamo!

Abraço

Editado por HMacOs
Postado (editado)
Ah, entendi!

Cara, achei tu mais desenhado mesmo! Deu uma secada legal mesmo!

Eu que estagnei um pouco.

Fora que preciso dar um gás nos meus dorsais (vc já viu, né? que vergonha), p/ ficar legal assim como os seus.. (tô ansioso p/ bulkar.. ehehe)

Parabéns, cara!

Força ae e vamo que vamo!

Abraço

Valeu mano!

Vamo que vamo, assim como você também estou cuttando tudo! kkkk

Refeição (Ceia)

100g carne moída

2,5g BCAA

Editado por m.leite
Postado
Ja te falei ne Markinho? Secou muito bem! Seu cutting ta com um resultado mto bom! e os dorsais estao demais mesmo!

Valeu, monstrinhAna!!

Serrátil ta querendo dar as caras *--*

Opa mano secou bastante em!

haha e essas braçolas? ai sim! tem quanto de altura mesmo??

Valeu, mano, também achei que dei uma secada boa apesar das festas de fim de ano e tudo mais.

Que tem meus braços gordinhos?! kkkkk

Tenho 1,74~1,76... depende do dia! kkk

Postado
Valeu mano!! Sempre procurando evoluir.

Vou postar sim, segue logo abaixo.

-----------

Fotos

Galera, tirei umas fotos hoje, gostaria que vocês avaliassem a evolução.

Só pra constar, as fotos que eu postei no inicio do diário apenas a foto que estou com o rosto tampado e a foto que estou usando no avatar que sãos mais antigas. As outras são agora do final do ano.

Eu achei que deu uma secada legal.

20130108193750.jpg

20130108194021.jpg

20130108194117.jpg

20130108194234.jpg

201301081942341.jpg

Tá ficando bom demás!!! Seu braço tá enorme!! Muito bom!!!

Eu nem dou pitaco no treino pq sou uma "analfabeta" em treino masculino XD Só sei que não pego nem metade dos seus pesos u.u

Aqui, e o que sua mãe falou depois que vc falou que o Xavier ia passar aí? UAHuahUHA

Bjusss Markinhosss bons treinosss =***

Postado
Tá ficando bom demás!!! Seu braço tá enorme!! Muito bom!!!

Eu nem dou pitaco no treino pq sou uma "analfabeta" em treino masculino XD Só sei que não pego nem metade dos seus pesos u.u

Aqui, e o que sua mãe falou depois que vc falou que o Xavier ia passar aí? UAHuahUHA

Bjusss Markinhosss bons treinosss =***

Ooooi, Carolzinha sumidinha!!

Obrigado pelos elogios! *-*

Minha mãe ficou em choque. Ela disse que muito grande é feio e tals.. Daí eu disse que quem tem que sentir bem sou eu e eu gosto e quero ser giga... daí ela ficou quieta! rsrsr

Beijoo querida!

Postado
Acompanhando aqui, caralho... evolução da porra em, impressionante ! O-O

Fala, fera, boa noite.

Obrigado pelo elogio e obrigado por acompanhar o diário, isso só me da mais animo pra manter isso aqui atualizado. rsrs

Gde abraço!

Postado
UHAUhuHUAH COMO ASSIM???

kkkkkkkkkkkkkkk na ficha da avaliação na academia eu to com 1,74.. na ficha do médico que eu fui esses tempos atrás ta 1,76.. kkkk

Postado

Monstro!

Shape tá melhorando mesmo, hein?!?

Mas só podia dar nisso, com essa motivação e seriedade que tem levado os treinos!! Resultados na certa!

Parabéns!

Gde ab.

Postado
Monstro!

Shape tá melhorando mesmo, hein?!?

Mas só podia dar nisso, com essa motivação e seriedade que tem levado os treinos!! Resultados na certa!

Parabéns!

Gde ab.

Grande, A.F.

Valeu pelos elogios cara, isso só me motiva mais ainda a continuar na luta pra sempre me superar cada vez mais.

Abração e obrigado por continuar acompanhando.

Postado

Treinao heim ogro!! Elevaçao lateral tensa ai... vou começar a testar supino com halter a partir do proximo treino tb, vamos ver!

O cutting ta indo bem pelo visto, ja deu uma secadinha sim!! vc ta com uma braçola dahora ja.

Preciso postar fotos do meu cutting tb... vou ver se faço isso essa semana.

Abrass ogro e bora entrar pros x-man eHueHUHEU

Postado (editado)

Muito legal a evolução sim. Cut faz um bem, né?! =P

Mano, ontem falando com minha mãe ao telefone, contei que tinha tido uma insônia tensa de seg pra terça. Ela quis saber pq e eu fui contando que estava ansiosa pq tinha ido na nutricionista e ela tinha me passado alguns suplementos novos, mas que o treino eu ia ter que montar na raça pq queria estrear em março na competição.

Já havia falado pra ela sobre essas pretensões, mas acho que ela não levou muito à sério... Quando ela ouviu a palavra "fisiculturismo", surtou. "Mas filha, você vai ficar com aquele corpo musculoso daquelas mulheres que parecem homem? Isso não é bonito!!!", e por mais que eu tentasse argumentar dizendo que eu ainda precisaria fazer uns mil anos de treino com suplementação e AEs pra ficar um mínimo perto do que ela chama de feio e que não era o caso, que minha categoria é pequena, e talz, ela não me ouviu de terminou a ligação dizendo "nem sei pq eu insisto em opinar, quando vc coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira mesmo, eu te conheço, vai, faz o que quiser, boa noite". hahahaha

Preciso sentar com eles pra explicar tudo direitinho e falar o mesmo que vc: eu quero me sentir bem com meu corpo e ponto. Ninguém tem nada com isso.

Minha elevação lateral é com 4 quilinhos e eu quase morro. hahaha

Beijos!

Editado por biazita
Postado

Kkkkkkkkkkkkk

Minha mãe nem opina também Bia. Ela já desistiu das minhas doiduras faz tempo. Ela só diz pra eu tomar cuidado e não ficar doente rs.

Elevação lateral é um exercício desgraçado mesmo (mas eu adoro) rsrsrs

Bom dia Markinhoooooo!!!

Postado

Bom dia, Marcos!

O pessoal assusta, mas uma amiga fisioterapeuta afirmou p/ mim que só de diferença de hidratação (dos discos vertebrais) a gente pode chegar a ficar 1~1,5cm mais baixo (go go beber água! hahaahahh)

Bom dia e bons treinos!

Abraço

Postado
evolução ta dahora em man, parabens e vamo que vamo

Opa, obrigado mano!! Sempre tentando evoluir mais! ;)

Abraços!

Treinao heim ogro!! Elevaçao lateral tensa ai... vou começar a testar supino com halter a partir do proximo treino tb, vamos ver!

O cutting ta indo bem pelo visto, ja deu uma secadinha sim!! vc ta com uma braçola dahora ja.

Preciso postar fotos do meu cutting tb... vou ver se faço isso essa semana.

Abrass ogro e bora entrar pros x-man eHueHUHEU

Rumo a virar X-Men. hahahah

Valeu mano, valeu mesmo. Ta foda esse cutt, mas quando se ve os resultados aparecendo revigora as energias pra continuar.

Sobre o Supino com Halteres sugiro que você va introduzindo ele aos poucos. Tipo faz 2 séries na barra e 1 série nos halteres com uma carga mais baixa pra você aprender a execução, é meio tenso supinar corretamente nos halteres.

Abraços.

Bom dia mano hoje é aquele off ou é amanhã?

Bom, ogro!

O DayOFF é amanhã, hoje treinarei Costas/Biceps.

Rumo a ser X-Men.

Abraços.

1.74, 1.76 depende do dia? huAHUSauhsuhASUHuhas

do dia que usa Nike shox ou tenis normal né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

secou bem parceiro!!!!

dorsal like a tartaruga ninja! ahahaha

isso ai!

Pior que é cabuloso né mano, dar essa diferença de altura nas duas medições. Pode ser erro da pecinha que pediu minha altura. hahahaha

Valeu man, rumo a dorsais like a Dorian! *---*

Abraço irmao, obrigado por continuar acompanhando.

Muito legal a evolução sim. Cut faz um bem, né?! =P

Mano, ontem falando com minha mãe ao telefone, contei que tinha tido uma insônia tensa de seg pra terça. Ela quis saber pq e eu fui contando que estava ansiosa pq tinha ido na nutricionista e ela tinha me passado alguns suplementos novos, mas que o treino eu ia ter que montar na raça pq queria estrear em março na competição.

Já havia falado pra ela sobre essas pretensões, mas acho que ela não levou muito à sério... Quando ela ouviu a palavra "fisiculturismo", surtou. "Mas filha, você vai ficar com aquele corpo musculoso daquelas mulheres que parecem homem? Isso não é bonito!!!", e por mais que eu tentasse argumentar dizendo que eu ainda precisaria fazer uns mil anos de treino com suplementação e AEs pra ficar um mínimo perto do que ela chama de feio e que não era o caso, que minha categoria é pequena, e talz, ela não me ouviu de terminou a ligação dizendo "nem sei pq eu insisto em opinar, quando vc coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira mesmo, eu te conheço, vai, faz o que quiser, boa noite". hahahaha

Preciso sentar com eles pra explicar tudo direitinho e falar o mesmo que vc: eu quero me sentir bem com meu corpo e ponto. Ninguém tem nada com isso.

Minha elevação lateral é com 4 quilinhos e eu quase morro. hahaha

Beijos!

Obrigado, bia!! *-*

É, minha mãe é tensa também. Ontem ela veio perguntar se eu só ia secar e manter a definição daí eu disse que não e tals.. Daí ela "ahhh mas vc nao ficar do tamanho do Matheus né?" Daí eu falei.. "Quem sabe mae, pode ser que a qualquer hora o professor Xavier apareca em casa me chamando pra fazer parte dos X-Men" kkkkkkkkkkk

O peso que você faz o exercício não importa, o importante é fazer morrendo, como vc faz. Pior são aquelas garotas que vão na academia pegam aquele peso verdinho de 1kg e ficando fazendo o exercício e contando todos os "babados" da semana -.- Me emputesse demais! kkkkk

Kkkkkkkkkkkkk

Minha mãe nem opina também Bia. Ela já desistiu das minhas doiduras faz tempo. Ela só diz pra eu tomar cuidado e não ficar doente rs.

Elevação lateral é um exercício desgraçado mesmo (mas eu adoro) rsrsrs

Bom dia Markinhoooooo!!!

Nossa, elevação lateral é tenso mesmo.

Exercício não recomendado pra um dia que seu intestino não está muito bom! kkkkkkkkkkk Tu faz uma força que parece que vai virar do avesso e o maldito peso não sobe -.-

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia, Marcos!

O pessoal assusta, mas uma amiga fisioterapeuta afirmou p/ mim que só de diferença de hidratação (dos discos vertebrais) a gente pode chegar a ficar 1~1,5cm mais baixo (go go beber água! hahaahahh)

Bom dia e bons treinos!

Abraço

Bom dia, guerreiro.

Então, já escutei essa história ai de um amigo fisioterapeuta, acho que faz sentido afinal os discos vertebrais são "bolsinhas" liquidas.

Secou legal companheiro, shape ta massa!!

Obrigado parceiro!

Melhorando cada dia mais, um dia de cada vez!

Bom dia, ogros e princesas!

Café da Manhã

2 bananas pequenas

30g Albumina

1,2g BCAA

Como acordei tarde e jaja vou almoçar, não mandei a aveia no café pra não dar aquela estufada e poder comer melhor no almoço.

Postado

Marcão ! o/

Nossa ! Senti a diferença, viu ? Realmente secou, está quase HD, haha. Quanto tempo tem entre as fotos, cara ?

Notei uma coisinha também, seus biceps são bem simétricos, foi sempre assim ? Ou já teve um maior que o outro tipo o garoto aqui ? kkk

Como você faz a progressão de cargas ?

Já ví que ontem o treino foi pesadíssimo hein ? Ombro é o que há. Acho massa que da pra ver as fibras durante o exercício, mt louco ! E hoje, vai descer pro gym ?

Abraço, irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...