Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

biruhgd

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80KG
  • Altura
    1,76m

Conquistas de biruhgd

  1. Sei disso, mas o treino em sí está bom ? separado dessa forma como citei ? acho que o único exercício que estou pensando em trocar é o elevação lateral pelo desenvolvimento...
  2. Não, pois quarta e sexta fica muito próximo do pump (pump é um bagulho com música que ela treina em fullbody, é bastante cansativo e ela foca bastante em pernas com bastante agachamentos), eu queria fazer com que ela treinasse pernas apenas um dia, mas ela gosta muito de treinar pernas e odeia treinar a parte superior, então preferi dividir o treino de pernas assim, mas você acha que está bom assim ? ou devo mudar algo ?
  3. Olá, trouxe um treino que eu fiz para minha namorada, mas não tenho certeza se é um treino correto, então vim pedir uma avaliação dele pra vocês, o treino é um AB1x porque as terças elas faz 'pump' na academia. A Leg Press 3x10 Agachamento Afundo Suspenso Com Caneleira 3x12 Extensor 3x12 Remada Curvada 3x10 Puxada Frente 3x12 Martelo 3x10 B Stiff 3x10 Glúteo Quatro Apoios 3x12 Flexor 3x12 Supino 3x10 Elevação Lateral 3x12 Tríceps Banco 3x12 Bom, o treino é divido no A que foca na parte frontal das pernas, costas e bíceps e o treino B foca na parte posterior da coxa, no peito, ombro e tríceps, ela não faz agachamento porque não achei uma maneira de colocar ele no treino por causa do stiff, mas ela me disse que no pump ela faz 'vários' agachamentos, o que acham do treino ? obs: a instrutora dela viu o treino que eu fiz, que eu modifiquei todo, me xingou, dizendo que eu não tinha qualificação pra passar o treino novo pra ela, que eu só conhecia o 'google', ficou bem putinha comigo, ainda disse que se acontecesse alguma lesão com ela seria total responsabilidade dela, ela ainda achou que o treino estava super fraco, e que tinha muito pouco exercício, bem o contrário dos treinos que ela passa, cheio de isoladores e que o pessoal fica mais de duas horas na academia pra terminar o treino.
  4. É de boa, sempre treino com ela, embora ela não goste que eu passe treino pra ela e ela faz os treinos que a instrutor passa, é tranquilo. qoiwjeioqw Obrigado pelo elogios nas cargas, mas enquanto eu não ganhar de um amigo meu na queda de braço eu considero essas cargas baixas, rumo aos 40 de antebraços. WJQIOJEIOQWQW
  5. Estou em uruguaiana-rs com minha namorada, fui na academia ontem aqui, me apavorei com o preço da diária, 10 reais, mas fiz... hoje iremos em outra pra ver o preço, vou relatar o treino: Supino 5x5 Militar 5x5 Paralelas 5x? Crucifixo 3x12 Tríceps Corda 3x12 Elevação Lateral 3x12 Supino comecei com 35KG cada lado pra ver qual era o peso, notei o mesmo peso dela da minha academia, então fiz outra com 37KG cada lado, dps mais uma com 38KG e as duas últimas com 40KG, bati o 5RM do ultimo treino. Fiz militar tranquilo e a última série fiz com 24KG cada lado, não resolvi bater o ultimo 5RM, até pq não ia conseguir. Achei as paralelas lá nessa academia e fiz uma série de 8 com 15KG nas costas, dps fiz outra série de 7, outra série de 5, outra de 7 e a última de 5. Fui pro crucifixo fiz duas séries com halteres de 20KG e dps fui pro peckdeck e fiz com 50KG. Fui pro tríceps corda e fiz um 40KG, outra série com 45KG e a última com 40KG. (os pesos eram diferentes de lá da minha academia nesse equipamento, coloquei o dobro de peso e ainda achei leve, estranho) Fiz elevação com 10KG cada lado, bem tranquilo e fui embora, não trouxe meu pós-treino pra cá, então cheguei em casa e comi duas torradas com leite com nescau. QWEJOWIEQ
  6. Vou relatar os treinos que atrasei e não pude relatar !1 Quinta: Supino Reto 5x5 Militar 5x5 Supino Fechado 5x5 Crucifixo 3x12 Elevação Lateral 3x12 Trícepsbanco 3x12 Fiz o supino com 39KG cada lado, tranquilo... Fui pro militar e não consegui fazer com 24KG cada lado, fiz com 23,5KG cada lado e foquei na execução, melhorei bastante minha técnica nesse exercício. Fui pro supino fechado e fiz tranquilão com 24KG cada lado. Crucifixo com 18KG, rasgou bem o peito. Elevação lateral com 10KG cada halter. Tríceps Banco com 52KG nas pernas, aumentei 2KG. Treino de sexta: Squat 3x5 Terra 3x5 Remada Curvada 5x5 Extensor 2x12 Barra fixa 3x? Rosca Inversa 3x10 Squat com 51KG cada lado, está super pesado e não estou conseguindo encostar a bunda no banco quando desço, próximo treino vou focar BEM na execução com 45 ou 48KG cada lado, exercício com carga excessiva e execução porca não dá pra fazer ! Terra com 44KG cada lado, tranquilo. Remada Curvada com 33KG cada lado, tranquilo também. Extensor com 40KG cada perna. Barra fixa com uma série de 8, outra de 7 e outra de 6. Não consigo aumentar as reps na barra, que droga. Rosca Inversa com 8KG cada lado, dps fiz uma isometria com 45KG cada lado durante 30s, bem pesado.
  7. Valeu, cara. Eu acompanho o teu sempre, mas fica complicado de comentar lá, muita gente postando ! QWJEIOJQWOI abraços.
  8. E aí galera, vou relatar meu treino de hoje: Squat 4x5 Terra 4x5 Remada Curvada 5x5 Extensor 2x12 Barra fixa 3x? Rosca Inversa 3x10 Wrist Roll 2x até a exaustão. Comecei no squat e comecei com 45KG cada lado, dps fui pra 48KG cada lado, dps fui pra 50KG cada lado e por último 51KG cada lado, bati meu 5RM do último treino, tá bastante pesado. Fui pro terra, fiz uma série com 40KG cada lado, dps fiz com 42KG cada lado, dps fiz com 43KG cada lado e por último com 44KG cada lado, bati meu 5RM do último treino, tá bem de boa. Fui pra remada curvada fiz uma com 30KG cada lado, dps fiz com 31KG, dps fiz uma com 32KG e a última com 33KG cada lado, bati meu 5RM do último treino, tá com o peso razoável, nem muito leve, nem pesado. Fui pra hipertrofia e fiz extensor com 40KG em cada perna, dps fui pra barra fixa e fiiz uma série de 8 outra de 7 e a última de 6 e resolvi fazer a rosca inversa pra dar uma mudada no treino, fiz com 8KG cada lado e pra melhorar bem fiz um wrist roll com um pesinho de 5KG, tive um pump enorme, nem conseguia fechar a mão. RUMO À ANTEBRAÇOS GIGANTES ! cansei de ter antebraços desproporcionais aos braços, preciso criar braços com pegadas fortes e antebraços grandes, esse treino acho que pega bem o antebraço e a pegada em quase todos os exercícios, espero que me traga resultados não só em relação aos antebraços, obviamente.
  9. Treino de hoje: Supino Reto 5x5 Militar 5x5 Supino Fechado 5x5 Voadro 1x12 Tríceps corda 1x12 Elevação Lateral 1x12 Cheguei super atrasado na academia hoje, por isso fiz apenas um de cada pros auxiliares. Comecei no supino, fiz uma série de 35KG cada lado, outra de 36KG cada lado, outra de 37KG cada lado, outra de 38KG cala lado e uma de 39KG cada lado, bati meu primeiro 5RM !1 kkk Militar eu fiz a primeira de série de 20Kg cada lado, segunda de 21KG cada lado, terceira de 22KG cada lado, quarta de 23KG cada lado e a última com 24KG cada lado, não consegui bater os 5RM, fiz apenas 4 repetições, tenho a impressão que o militar e o supino no mesmo dia é MUITO desgastante, vou procura uma exercício melhor que o militar pra ver se encaixo, caso não ache, sigo com ele. Supino fechado fiz quatro séries com 23KG cada lado e a última com 24KG cada lado, super leve, bati o 5RM. E o resto fiz os auxiliares rapidão, mandei o pós e fui pra casa. Obs: Acho o militar e o supino no mesmo dia muito mais desgastante que o terra e o squat no mesmo dia...
  10. Relatando os treinos que eu não relatei.. Quinta passada: Supino Reto 5x5 Militar 5x5 Supino Fechado 5x5 Crucifixo 3x12 Elevação Lateral 3x12 Tríceps Corda 3x12 Bom, fiz o supino "não muito" tranquilo, pois só hoje notei que tem uma barra nova de supino que é mais pesada que as outras e é mais grossa também, vou tentar ir evoluindo com ela fiz todas as séries com 38KG cada lado. Fui pro militar e fiz todas as séries com 23KG, tranquilo, diga-se de passagem. E o supino fechado BEM TRANQUILO com 23KG cada lado. Dps fiz os auxiliares pra hipertrofia, só alterei o tríceps corda pra o treino não ficar tão monótono nos auxiliares. Treino de Sexta: Agachamento 3x5 Terra 3x5 Remada Curvada 5x5 Extensor 2x12 Barra Fixa 3x? Martelo 3x10 Comecei no agachamento, coloquei os 50KG cada lado e fiz os dois primeiros de certa forma tranquilos, quando cheguei na terceira série e na quarta repetição, não consegui subir pra quinta repetição, tive que me retorcer pra encostar a barra no smith de novo. kkk Fui pro terra, fiz tranquilo todas as séries com 43KG cada lado. Remada curvada com 32KG cada lado, bem tranquilo. Extensor uma perna de cada vez com 40KG, tranquilo. Resolvi fazer a barra fixa frontal pra dar uma variada no treino, fiz uma de 8, outra de 7 e a última de 5 reptições. Por último fiz um martelo MUITO MAL feito, pois só achei um halter de 16KG, não consegui achar o outro, e daí fiz do jeito que deu e me esqueci da isometria. Daqui a pouco posto o treino de hoje.
  11. Faço sim, e não sinto dores na lombar, é tudo bem tranquilo, pelo menos agora que o treino ainda está leve. Eu treino à um ano, mas sério de verde eu treino a uns 6 ~ 7 meses. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...