Ir para conteúdo

Quais São Naturais?

Senior

Posts Recomendados

Postado (editado)
Com todo respeito a quem discorda, mas todos podem ser naturais, exceto o 4. Se realmente são eu não sei, mas que é perfeitamente possível chegar no 1, 2, 3, 5 e 6 naturalmente é (aliás, com uma genética razoável e sabendo o que está fazendo, da pra chegar na maioria dessas caras com 2-3 anos de treino sem grandes dificuldades).

Minha opinião, é claro.

Pode ate dar para chegar no corpo do 2 so nunca veremos alguem natural chegar

Olha o tamanho do peitoral dele, isso que esta com a mão na cintura

Vc é um exemplo disso, ja que treina há 5 anos e nao conseguiu chegar

Poste uma foto sua de 5 anos de treino natural

Ou talvez vc não tenha genetica boa nem saiba o que esta fazendo, ou sabe o que fazer, mas tem preguiça de fazer

O 4 nunca sera natural NUNCA acho que nem os mais ingenuos acreditam nisso

O resto da pra ficar natural nao tem nada demais

qual a diferença saber se é natural ou não ?

Nenhuma Isso nao importa

Talvez a religiao do cara nao permita uso de nenhuma droga

Editado por IgorT
Postado
Pode ate dar para chegar no corpo do 2 so nunca veremos alguem natural chegar

Vc é um exemplo disso, ja que treina há 5 anos e nao conseguiu chegar

Não entendi, desculpa. Sou exemplo do que? Sim, treino há 5 anos, mas - como o ranzo disse - essa foto do meu avatar já tem 2 anos e mesmo com 3 anos de treino eu já tinha mais corpo do que a maioria desses modelos que postaram. Não estou me gabando, nem dizendo que eles tem corpos ruins (pelo contrário, cada um com seu objetivo)... mas alguém só leva mais do que 2-3 anos pra pegar um shape desses se não souber o que está fazendo (e também não estou falando mal, é natural demorar pra aprender as coisas, eu mesmo perdi um ano e meio de treino fazendo cagada), tiver uma genética muito fodida ou por motivos "alheios" (lesões, problemas pessoais etc).

Quanto a minha foto, parem de fazer pressão, não vou cair nela :P estou pra postar foto nova faz tempo, a próxima eu coloco pelo menos da cintura toda pra cima, prometo (vou aproveitar as férias, assim se eu ficar escroto na foto uso como desculpa as viagens etc :D).

Abraços

Postado (editado)
Não entendi, desculpa. Sou exemplo do que? Sim, treino há 5 anos, mas - como o ranzo disse - essa foto do meu avatar já tem 2 anos e mesmo com 3 anos de treino eu já tinha mais corpo do que a maioria desses modelos que postaram. Não estou me gabando, nem dizendo que eles tem corpos ruins (pelo contrário, cada um com seu objetivo)... mas alguém só leva mais do que 2-3 anos pra pegar um shape desses se não souber o que está fazendo (e também não estou falando mal, é natural demorar pra aprender as coisas, eu mesmo perdi um ano e meio de treino fazendo cagada), tiver uma genética muito fodida ou por motivos "alheios" (lesões, problemas pessoais etc).

Quanto a minha foto, parem de fazer pressão, não vou cair nela :P estou pra postar foto nova faz tempo, a próxima eu coloco pelo menos da cintura toda pra cima, prometo (vou aproveitar as férias, assim se eu ficar escroto na foto uso como desculpa as viagens etc :D).

Abraços

Exemplo de que nao da pra chegar no corpo do 2

Olha o tamanho do peitoral dele e esta com a mao na cintura

Eu duvido que voce ao menos chegue perto do corpo dele e tem 5 anos de treino

2 e 4 não da

O resto nao tem nada demais principalmente o 1

Tipo, isso aqui eu acho que é natural:

n4f10e22a2bb35.jpg

Meu objetivo é alguma coisa desse estilo da foto acima, mas sou um pouco maior pela estrutura genética. Tá longe ainda, mas é o que almejo. Talvez depois de chegar lá eu faça algum ciclo

Natural, claro

Vc vai ficar igualzinho ele com 2-3 de treino, continua ai nessa ilusão

Olha como ele é natural

Plitt_1_Aesthetic.jpg

Corpo comum que em qualquer academia se ve

Não é famoso nem admirado, niguem nem sabe quem ele é

Editado por IgorT
Postado
Exemplo de que nao da pra chegar no corpo do 2

Olha o tamanho do peitoral dele e esta com a mao na cintura

Eu duvido que voce ao menos chegue perto do corpo dele e tem 5 anos de treino

2 e 4 não da

O resto nao tem nada demais principalmente o 1

Ele tem realmente um peitoral bom (melhor do que o meu, certamente, até porque nunca escondi que o meu sempre foi lixo - embora eu esteja dando mais atenção pra melhorá-lo agora) e um trapézio satisfatório, de resto não tem nada demais assim como todos os outros (exceto o 4, óbvio). Na verdade a única coisa que ele tem de chamativo é o peitoral, mas dá pra ver claramente que é benção genética dele (assim como o meu trapézio também é a minha; com um ano de treino eu já tinha mais trapézio que esse cara, até hoje ele é desproporcional com o resto do meu corpo, puramente por genética).

Eu odeio ter que fazer isso, porque é péssimo ter que ficar "bancando o bonzão"... mas por favor né brother. Seja imparcial, olhe pra foto do meu avatar, olhe pra do cara e compare as duas: você prefere o braço + ombros do meu avatar ou o do cara? Porque, pra mim, parece bem óbvio que o meu avatar ganha facilmente - mesmo a foto sendo de dois anos atrás e eu não estando pós-treino. E sem coisas do tipo "o seu está contraído, o dele não" porque mesmo contraído o dele ficaria pra trás. Novamente, perdão por parecer que eu estou querendo me achar fodão, mas não vejo outra forma de te responder.

Então sim, volto a afirmar: possivelmente tirando o peitoral do cara, todo o restante do corpo dá pra atingir em 2 ou 3 anos de treinos corretos. Claro que sempre tem alguma parte que a pessoa tem genética favorável e ai tempo de treino pouco importa, mas o restante do corpo dele não tem absolutamente nada demais.

Abraços ;)

Postado (editado)

É so vc tirar uma foto na mesma posiçao que a dele e verá que não chega perto em nada

A forma que ele esta diminui o tamanho do braço e trapezio, faça essa posição em frente a um espelho e vera

Agora que fui ver em seu avatar que esta em uma academia

Pensei que era no banheiro

Seu ombro é desproporcional ao braço

E na foto nem parece que vc tem trapezio, é serio, parece ate que nunca treinou trapezios

E como vc diz que da pra pegar o corpo do cara se falou que seu peito e ruim e culpou a genetica?

Se desse pra pegar vc teria, ate mencionou que se souber o que fazer da, e disse 2-3, no seu caso são 5, tirando 1 em que não sabia de nada ainda restam 4

Editado por IgorT
Postado

Respeito sua opinião. Você está ignorando algumas várias coisas, tipo eu ter afirmado que independente de estar na academia não era pós-treino; independente de posição, mesmo contraído ele ainda teria menos braço; diz que na foto dele, a posição do braço não é favorável, mas ai diz que na minha não tenho trapézio (mesmo eu também não estando em posição favorável alguma lol); o cara é profissional, obviamente é uma foto em que ele está em pós-preparação/diuréticos/afins e com photoshop/iluminação; diz que o shape dele é melhor sem sequer ter visto o meu... enfim, embora você realmente esteja ignorando várias coisas, respeito sua opinião, de verdade.

Obviamente você já levou pro lado pessoal, então já deu né. O tópico está ai pra reunir opiniões, você já deu a sua, eu já dei a minha então pronto. Vamos simplesmente parar, em respeito as outros.

Como ontem e hoje foram dois dias bem zuados quanto a dieta, provavelmente vou tirar umas fotos amanhã e posto aqui só pra cumprir a dívida que tenha com bastante gente :P

Abraços

Postado (editado)

Não sei pq achou que levei para o lado pessoal

E ali nao tem diureticos

E vc citou ai a iluminação, eu so falei do angulo que todos nos sabemos que influencia na foto e falei pra tu tirar uma foto desse mesmo jeito e ver que nao chega nem perto do corpo dele

Falei do trapezio pq tu disse que é seu ponto forte e na foto nem parece que tem, fiz essa pose do seu avatar no espelho e realmente desvaloriza

Em nenhuma hora eu falei que vc estava "quente", tu que citou isso o tempo inteiro

Na dele nem parece ter jogo de iluminaçao

Se vc tivesse trapezio ou um corpo todo legal teria colocado uma foto completa com pernas e sem camisa

Ok, parei por aqui, ja que por eu achar que o corpo dele é infinitamente melhor que o seu, tenho algo contra sua pessoa

Editado por IgorT
Postado
Como ontem e hoje foram dois dias bem zuados quanto a dieta, provavelmente vou tirar umas fotos amanhã e posto aqui só pra cumprir a dívida que tenha com bastante gente :P

Marcado aqui. Finalmente verei um exemplo do tal "limite genético" - não que você já tenha atingido, mas que após 4 anos natural com tudo otimizado os ganhos passam a ser muito pequenos.

Postado

O cara da ultima foto é o greg plitt tem + de 20 anos de musculação tem moh galera que acredita que ele é natural, mas será que com todo esse tempo não da pra chega em um shape assim?? treinar 20 anos sem cair em tentação é tenso uhaahu.

Postado

Sem querer desmerecer os caras, pois não conheço suas histórias de vida, mas, que conhecimento eles possuem melhor do que o material que temos no hipertrofia(os livros, artigos, com treinos e dietas, etc)?Na realidade, é bem capaz deles entenderem menos do que alguns daqui, que nem o Craw e muitos outros do fórum.

Alguns desses caras só chegarem a esse nível graças à drogas, não fizeram treinos optimizados e talvez suas dietas não eram grande coisa.Não vou revelar quais números são possíveis de chegar naturalmente, se não vão pensar que eu tou pagando pau pra outro cara que já deu opinião.

abs

Visitante Fellipe Resende
Postado
Sem querer desmerecer os caras, pois não conheço suas histórias de vida, mas, que conhecimento eles possuem melhor do que o material que temos no hipertrofia(os livros, artigos, com treinos e dietas, etc)?Na realidade, é bem capaz deles entenderem menos do que alguns daqui, que nem o Craw e muitos outros do fórum.

Alguns desses caras só chegarem a esse nível graças à drogas, não fizeram treinos optimizados e talvez suas dietas não eram grande coisa.Não vou revelar quais números são possíveis de chegar naturalmente, se não vão pensar que eu tou pagando pau pra outro cara que já deu opinião.

abs

Tenho 1 amigos que treina para campeonato Fitness no qual a federação o "obriga" a ter uma dieta perfeita com nutricionista esportivo treino com personal e consulta Endocrinologista para uso de AE's, isso é a coisa mais comum de se ver

Postado (editado)
Tenho 1 amigos que treina para campeonato Fitness no qual a federação o "obriga" a ter uma dieta perfeita com nutricionista esportivo treino com personal e consulta Endocrinologista para uso de AE's, isso é a coisa mais comum de se ver

A dieta pode estar ok, mas o treino ainda é inferior e sabemos disto.ABCDE, pode apostar que esta é a divisão de mais de 60% dos competidores(fui bondoso).Sem contar os vários isoladores né...

Sobre as drogas, tudo bem, eu já sabia e com certeza essa é a grande diferença, cobrindo o treino ruim.Pelo menos isto deve ser bem-feito, já que é acompanhado por médicos.

Outra coisa, atualmente muitos "modelinhos" tem entrado em contato comigo, perguntando se tenho isso e akilo, o que 100% deles procuram? Tem uma oxandrolona? stano? algo pra secar, e dar um voluminho!! nao quero crescer muito, mais quero ficar mais rasgado mais definido, nada muito grande sabe??!!! AAA queria usar pouco pra nao ter colateral

nao ter colateral

nao ter colateral

nao ter colateral

Editado por Visitante
Postado
o cara da 1ª foto é um shape encontrado em vários trabalhadores braçais.

com certeza principalmente a asa e o infra. kkkkkkkkkkkkkk

de onde vc tiro esta ideia????

Postado
o cara da 1ª foto é um shape encontrado em vários trabalhadores braçais.

HUSAhusauhsaUHsHUS

O duro que é mesmo, talvez se não fosse a simetria, confundiria mesmo.

com certeza principalmente a asa e o infra. kkkkkkkkkkkkkk

de onde vc tiro esta ideia????

O Infra pode não ser, mas asa em trabalhador pode ser bem comum se houver muitos movimentos de puxar.

abs

Postado (editado)

Abraços

82236892.gif

Tive a mesma reação SHSUAHSAUSHA

@topico:

Tirando o 4, da pra alcançar shapes parecidos com todos outros naturalmente.

Ps: Spy, qnd vc vai se cansar de criar conta aqui?kkkkkk

Editado por Night
Postado
Tive a mesma reação SHSUAHSAUSHA

@topico:

Tirando o 4, da pra alcançar shapes parecidos com todos outros naturalmente.

Ps: Spy, qnd vc vai se cansar de criar conta aqui?kkkkkk

é mais fácil a moderação desistir de banir ele do que ele parar de criar novas contas quando é banido kkkkkkkkkkkk

Postado
Foi engraçado rolar a pagina e ver o avatar do night seguido do felipe resende.

Posição um pouco diferente mais mesmo assim deve ser esquisito um cara definido e grande e depois eu :( rsrsrs

Postado

Sugiro ao craw na verdade fazer um tópico, não postar aqui, fala um pouco da tua história e tal, tuas ideias, pq de ser natural e etc, acho que seria bem válido para o fórum.

Abraços

Postado
Sugiro ao craw na verdade fazer um tópico, não postar aqui, fala um pouco da tua história e tal, tuas ideias, pq de ser natural e etc, acho que seria bem válido para o fórum.

Abraços

Já estava nos meus planos :D não prometo que vou fazer exatamente amanhã já que vou passar o dia fora e não sei que horas volto... então TALVEZ eu faça a noite, possivelmente de madrugada mas com certeza quinta. Estou avisando apenas pra evitar os "Craw não logou hoje, deu pra trás HUHUHUHU" :P

Quanto a toda a galera pedindo foto/curiosa, agradeço o interesse mas não se esqueçam que eu sou humano E natural :D quem muito espera, pouco se impressiona.

Abraços

Postado
Já estava nos meus planos :D não prometo que vou fazer exatamente amanhã já que vou passar o dia fora e não sei que horas volto... então TALVEZ eu faça a noite, possivelmente de madrugada mas com certeza quinta. Estou avisando apenas pra evitar os "Craw não logou hoje, deu pra trás HUHUHUHU" :P

Quanto a toda a galera pedindo foto/curiosa, agradeço o interesse mas não se esqueçam que eu sou humano E natural :D quem muito espera, pouco se impressiona.

Abraços

Após anos esperando, finalmente chegará o dia

05q.gif

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...