Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino - Descer A Barra Até O Peito Ou Até 90 Graus ?


MK666

Posts Recomendados

e ae galera, minha duvida é o seguinte, eu sempre ouvi as pessoas dizendo que em todos os exercícios você deve fazer a extensão máxima possível, ex: no supino você deve descer o máximo a barra, até relar no peito... porem essa semana me disseram que ao invés de descer a barra de tudo é melhor descer apenas até o ponto onde o nosso braço forma um angulo de 90 graus.... fico ai a minha duvida, o que é melhor ? descer a barra de tudo ou até 90 graus ? aguardo a ajuda de vocês.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123

Desce a barra até topar/encostar num local próximo aos mamilos.

Acredito que esse tópico possa ajudar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

Abraços!

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até encostar.

Esses dias estava falando sobre isso com meu cunhado e ele insistia em dizer que o certo é até quase tocar no peito pra evitar lesao --'. Disse que é tao ruim tocar no peito que quando ele tenta fazer precisa abaixar uns 10kgs totais ; virei e disse: OOH RLY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cmg eu deixo bem perto do peito, mas n sei c chega a tocar, c toca toca mt mt d leve ou entao fica pouquissimos milimetros do mamilo

é errado isso?ou eu tenho q estacionar a barra no mamilo e depois levantar?

A recomendação é encostar a barra no peito, um pouco abaixo dos mamilos polemicos e subir

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...