Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Eu só acredito em uma coisa: liberdade. Quem já estudou o espirituoso Ludwig von Mises sabe que a intervenção prejudica o cálculo econômico. As estatísticas estão no tópico, a violência aumentou com leis mais rigorosas de armamento. Dizem que a população não está preparada, mas como ela vai se preparar se as armas são proibidas? As pessoas só vão entender a dinâmica do porte de armas as possuindo. Parece que no Brasil há o dobro de acidentes de arma de fogo em relação à Suíça, e olha que a Suíça tem pelo menos o dobro de armas que o Brasil. Isso é precisamente fruto da experiência do suíços com as armas. 

Postado

Cheguei em casa pra almoçar, e dou de cara com essa notícia : 

"Governo Dilma Rousseff propõe afrouxar o Estatuto do Desarmamento"

O medo é tanto que já estão tentando negociar para nos agradar.

Pena que não vai dar certo o planinho de bosta deles. 

Postado

Totalmente a favor do armamento da população. Hoje bandido não tem medo de nada, pois sabe que suas vítimas estão desarmadas, que toda população ao redor está desarmada. Cadeia? Para bandidos cadeia não passa de um SPA para passar um tempo, um teto, cama e comida gratuito.

Gostaria muito de ter porte de arma, no momento me contento com um canivete de bolso bem afiado, não é uma faca AK-47 mais tá valendo kkkkkkk, e não pensaria duas vezes em degolar um bandidinho, igual uma galinha de sítio. E não tem essa de vítima da sociedade, todos tem escolha nessa vida, para o certo ou o errado, não importa a condição humana em que a pessoa nasce.

Meu pai tinha um 38 quando eu era criança, depois que cresci ele vendeu, uma pena....

Postado

Não tem nenhum problema em justiça com as próprias mãos. Não há nenhuma teoria ética capaz de demonstrar que, se a aplicação de uma pena é justa, ela não deva ser aplicada por qualquer um.

Postado (editado)

Novo relatório : https://www2.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1397225&filename=Tramitacao-PL+3722%2F2012

Será votado amanhã .

Está bem melhor no ponto de vista "passar nas votações".

Porém, porte só com 25 anos,etc

Posse : 21.

-

Este foi o milésimo post do tópico.

Quando criei não imaginava que tanta gente se interessaria.

Fica meu agradecimento.

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Quem é contra o porte de armas certamente nunca foi assaltado ou vítima de criminosos. Ponto final (.)

--- "Este país não pode dar certo. Aqui prostituta se apaixona, cafetão tem ciúme, traficante se vicia e pobre é de esquerda."

Postado

Candidato a presidência dos Estados Unidos diz que americanos não terão holocausto porque estão armados .

Carson compara defensores de leis mais severas a regime nazista.

"Desarmar o povo é o primeiro passo para instaurar tirania, diz pré-candidato."

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/10/carson-diz-que-americanos-nao-terao-holocausto-porque-estao-armados.html

Postado (editado)

Não assisti tudo, mas ele realmente parte do pressuposto que armas legalmente adquiridas são usadas para cometer homicídios?

Right right

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Em que minuto do vídeo ele deu a entender isso? 

Editado por Buttler
Postado

Ele se contradiz totalmente no vídeo.

Tem vários vídeo-respostas já.

Inclusive foi o tema que bateu mais interação no canal dele até hoje.

Olhem na página dele.

Postado
 Em que minuto do vídeo ele deu a entender isso? 

Não assisti tudo, por isso a pergunta. Imaginei que tenha dito quando comparou gráficos de homicídio com os de armas legais. (Improvável que tenham estimativas que contemplem armas ilegais também).

Outra hora ele ignorou as diferentes políticas de armas nos estados dos EUA.

Postado (editado)

Ele fez comparação com um gráfico de homicídio em geral e bateu nessa tecla várias vezes justamente para deixar claro sobre as variáveis, mesmo assim houve prroblemas.

Pró-armamentistas dizendo que o vídeo é contra o armamento.

Pró-desarmamentistas dizendo que o vídeo é a favor do armamento.

O pior foi depois da opinião pessoal dele, que disseram que foram conclusões... mesmo ele batento nessa tecla várias vezes (inclusive no início do vídeo ele diz "Eu não vou chegar a conclusão nenhuma aqui nesse vídeo, tá?")

Editado por PingaPia
Postado

Eu achei útil o vídeo, pq abriu a discussão. Ele não se posicionou, deixou claro q tem duvida a respeito. 

Mas o importante mesmo é ter dado essa abertura e o canal dele é popular, então vai propagar os argumentos de cada um e que vença o melhor.

Agora, que ele comprou uma briga enorme, isso ele comprou. Vai ter q ficar respondendo haters pro resto da vida, kkkk...

Postado

Tem um tópico de armas aqui? Que reúna informações sobre armas de fogo e de pressão, campeonatos de tiro etc...

Johnn parece que manja. 

Postado

O maior argumento dos anti-armamento é o perigo de colocar armas na mão da MACACADA, quis dizer, população brasileira de bem, a qual sabemos muito bem que passa bem longe de ser povo altamente civilizado. Ou seja colocar armas na mão de cidadãos de bem NÃO-civilizados pode ser tão perigoso quanto a arma na mão de um bandido, em que uma pequena discussão de trânsito entre esses "cidadãos" pode acabar em tiroteio e morte.  

PORÉM, deve-se analisar tal fato considerando a situação atual da criminalidade e violência no país, a qual está em um ESTADO CRÍTICO!!! Em que os bandidos já deixaram bem claro que não tem medo de cadeia e não tem medo de polícia, por isso matam sem hesitar, mesmo quando a vítima indefesa não reage ao assalto, como se estivessem jogando um GTA. Com isso, atualmente nas grandes cidades, é muito raro conhecer alguma pessoa, loja ou estabelecimento que não nunca foram assaltados.

É simplesmente isso que os não-armamentistas não compreendem. Pois o estado é totalmente ineficiente em combater a criminalidade, aí vem essas pessoas anencéfalas e querem combater violência dos bandidos com flores, soltando pombas brancas, até elas ou seus filhos levarem um tiro no meio da testa porque estavam do iphone que o bandido queria.

Finalizando, eu me sentiria muito mais seguro com 100 cidadãos não-civilizados armados até os dente em minha volta, do que apenas 1 simples bandido com uma faca na mão.

Postado

Eu estava na cozinha agora, preparando algo pra comer e com a TV ligada de plano de fundo, no Programa do Ratinho.

Quando terminei de comer, ele estava dando uma de suas mensagens (ou opinião) e percebi que ele é a favor do armamento, mas tem de levar na "tranquilidade" por causa do seu trabalho. Mesmo assim não deixa de comentar sobre isso... já é a terceira vez que vejo ele fazer isso em um curto espaço de tempo.

O exemplo que ele estava citando era: "Aqui no Brasil toda casa tem que ter muro. Tem lugares por aí que as casas não tem muro, não precisa de muro. Se um cara vai lá invadir a casa de outro e leva um tiro no meio do peito, não tem nem julgamento. Quem mandou invadir a casa do outro?"

Postado

Na boa...Pirulla NÃO é um cara que deve ser levado a sério.

Querem vídeos bons sobre desarmamento ? é só digitar Bene Barbosa , e vcs vão ver ele debatendo com UM MONTE de desarmamentistas e DETONANDO TODOS ELES com dados bem embasados e fatos históricos irrefutáveis.

Postado

Tem um tópico de armas aqui? Que reúna informações sobre armas de fogo e de pressão, campeonatos de tiro etc...

Johnn parece que manja. 

Tem um de facas.

De armas de fogo não que eu lembre.

Mas pode-se discutir aqui..

Não vejo como algo tão fora de contexto .

Abraço 

Postado

Quero adquirir, assim que possível, uma CBC 7022. Carabina semi automática calibre .22 e carregador de 10 munições (provável que eu consiga fazer um maior) para praticar tiro ao alvo. Esta arma não dá para portar lol.

Acham que 10 munições .22 são o suficiente para defesa da minha residência? Tenho medo que fure o agressor mas não pare ele.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Edit: modelo da arma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...