Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LiFe

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que LiFe postou

  1. LiFe

    Como Ser Alpha?

    Se é tanta grana assim mesmo, largo meu doutorado agora e vou trabalhar para Pedro e aprender e ficar rico, trabalharia 12h por dia de domingo a domingo se for necessário.
  2. Quase equivalente, porém EC é mais ansiogênico, deixa muito mais pilhado que clembu, se já for uma pessoa ansiosa vai sofrer um pouco .
  3. LiFe

    Como Ser Alpha?

    É aí que mora o perigo hein kkkkkk. Dar atenção de demais para a mina, faz com que vc "diminuía" perante a ela, e dependendo da mina, uma hora ela vai começar a abusar da sua "boa vontade em agradar", até a hora que ela começa a "pisar em cima sem dó". Experiencia própria comprovada. Ao se fazer de difícil na medida certa, tu mostra para a mulher que vc é um Alpha e deve ser respeitado, que tem suas prioridades e ela não é o centro do universo.
  4. Que mina pau no cu por vc ter levado suspensão, imagina se vc não fala nada e ela sai melando de sangue todos os aparelhos? Se fosse eu me vingava, comia tudo que me dá gases, depois iria treina e fica peidando perto dela. Se ela reclamar para academia, diz que ela está sendo inconveniente e que devia ser suspensa tbm.
  5. Com certeza a dose é um fator que influencia muito. Entretanto, como não há tantos B-2 no coração humano comparado com animais, a dose atinge seu efeito máximo e não passa daquilo, já que os receptores estão saturados (ligados ao clembu). Por isso pessoal não costumam morrer de infarto com altas doses de clembu. Porém, vale lembrar que as doenças que mais matam no mundo são as cardiovasculares, como AVC e principalmente infarto do coração! Aí eu pergunto, das pessoas que morrem de infarto, quantos % NÃO devem ser praticantes de exercícios físicos? Chuto uns 90% no mínimo. Agora imagina administrar alta dose de clembu em pessoas sedentárias e também em altetlas. Depois mandem todos correr uns 5km, qual a chance de alguém do grupo sedentário ter um infarto?
  6. Raciocine-se comigo, subentende-se que a pessoa que vai usar clembuterol, tenha um bom condicionamento físico devido à pratica exercícios, logo além de menos receptores beta, o coração seja mais resistente do que animais "não-treinados". Por isso deve ser muitíssimo mais difícil de ocorrer tal lesão necrótica em vossos corações.
  7. Exato, A oposição não nem tocou no assunto de fraude justamente porque deve estar envolvido no esquema ganhando muito $$$ por trás, não é a toa que vários do PSDB estão sendo citados na lava-jato. Sobre a fraude, só é possível, se o TSE liberasse acesso total ao código fonte da programação da urna para várias auditorias, o que nunca foi feito e nunca será... E penso que o voto impresso não vá mudar alguma coisa, pois no papel pode estar escrito o voto correto, mas o registro eletrônico com o nome de um petista vagabundo. Além de que, a contagem dos votos impressos só será realizada em caso extremo de suspeita de fraude, mas segundo o TSE nossa urna eletrônica é o equipamento mais seguro do mundo, mais que pentágono, mais que NASA, mais que tudo, então nunca irão aceitar uma suspeita de fraude.
  8. Penso que seja muito pouca gordura boa na dieta. Sugiro tentar diminuir um pouco o carbo, substituindo por gorduras boas, como azeite de oliva, abacate, óleo de coco, peixes gordos Atum salmão.
  9. Exato, pois a carnitina "normal", é muito pouco absorvida pelos músculos, cerca de 90% do que é suplementado é eliminado pela urina. Por isso existe os outros tipos de carnitina, acetil-carnitina, carnitina tartarato e etc... Dessas outras ainda não procurei estudos mostrando qual a mais efetiva, absorvida e tal...
  10. Eu queria muito testar carnitina, mas como tem que ser high dose, pelo menos 4g/dia, aí fica muito caro, 150 conto por mês mais ou menos, manipulado, para mim não compensa pagar para ver...
  11. Ontem arranquei todos os pelos de dentro do nariz, com pinça, enquanto montava apresentação de slides, quase 36h acordado, e em jejum a mais de 20h, daqui a pouco vou treinar peito e tríceps. Estou tendo algumas pequenas alucinações, como vultos a minha volta, caguei pros vulto. Preciso terminar a apresentação, não quero. Cadê os vulto?
  12. Tentar não, faça ou não faça, tentativa não há. (Muito conhecido autor ser).
  13. Hoje em dia, no meio maromba, parece que pega mal falar que é natural, é mais foda falar que ciclou mesmo, desde que diga que fez tudo certinho e manteve todos os ganhos, montou tudo corretamente, protocolo dieta+treino+ciclo+tpc e etc... Fica a dica Bombajhones...
  14. Tinha esquecido da albumina em pó , tomei a 6 anos atrás, com leite e canela, até que era deglutível. Se tem uma coisa que anvisa deveria proibir é albumina, o cheiro dos gases é tão ruim que parece que fica gosto de merda na boca.
  15. Poderiam começar por Brasília. Haja dinamite.
  16. Verdade. O mais sensato então seria acabar com SUS, devolver todo o dinheiro roubado de impostos para as pessoas, e assim elas poderiam pagar do próprio bolso. Se é pobre e não tem dinheiro, então não fume, não fique obeso, coma direito.
  17. Penso igual. Até indago se fumantes realmente tem direito a SUS, no caso de uma doença relacionada ao fumo.
  18. Deca (Nandrolona) é um fortissimo supressor do eixo hormonal de produção de testosterona. Mesmo com 50mg sua produção endógena irá cessar. Logo, já na primeira semana sua testosterona seria irá praticamente zerar, o que leva a condição de perda de libido com impotência (falta de ereção). Além de que, também há outros sintomas de testosterona baixa, como baixa autoestima, fraqueza, tristeza, e até depressão. O que pode comprometer totalmente sua qualidade de vida. Pergunta para seu médico se ele gostaria de ficar impotente, broxa, macarrão cozido, Maria mole, mastro caído, Peru de véio, Boi capado, borracha fraca, e por aí vai. Após: E exija que ele adicione um protocolo de TRT, com no mínimo 100mg de testosterona por semana, 200mg seria o ideal para melhor performance atlética. O mais indicado atualmente, com o mínimo de colaterais, é aplicações subcutâneas, com agulha fina de insulina, de enantato de testosterona, dia sim dia não, na dose que some 100mg até 200mg na semana. Com isso, minimiza-se a possível aromatização da testo, não elevando o estradiol no sangue, evitando a ginecomastia. Caso queira parar com os AES, é só fazer um protocolo de TPC corretamente, com HCG, tamoxifeno, anastrazol e ETC (Existe outros procolos mais avançados de TPC) . Com isso, seu eixo hormonal de produção de testosterona é ativado novamente, voltando ao normal como o que era antes.
  19. LiFe

    Como Ser Alpha?

    1 Inteligência. Para encontrar soluções para todos os problemas da vida, adaptando-se rapidamente a cada mudança. 2 Ambição. Sem uma árdua ambição, não há motivação para evoluir, enriquecer, etc. 3 Integridade. Sem integridade, sem honestidade, não será Alpha, será um escroto que ganha a partir do prejuízo dos outros, será odiado por todos, assim como nossos políticos. Altruísmo para mim é apenas uma forma de egoísmo disfarçado, não que seja uma coisa ruim, o que não é. Pois para a pessoa se sentir bem e ter paz de espírito, precisa de qualquer jeito fazer o bem para outros, caso contrário nunca o faria.
  20. Tive que upar essa resposta da primeira página, pura verdade...
  21. LiFe

    Como Ser Alpha?

    Fiz isso ontem a noite !!! Tive que me controlar muito para falar calmo, estava a ponto de explodir já, pois é a segunda vez que isso ocorre, a primeira foi a muitos a anos atrás que nem me lembrava mais. Surpreendentemente ela foi capaz de expor todos os próprios erros, sem eu precisar falar nenhum, e melhor, como ela vai corrigi-los para evoluir. Mas deixei muito claro, como essa foi a segunda vez já, é a última vez, se vacilar novamente está fora.
  22. LiFe

    Como Ser Alpha?

    Nem perca nem um minuto do seu tempo pensando nela o que está foda. Pois agora há espaço vazio em sua mente e coração que precisam ser preenchidos. Pois aqui vale aquela famosa frase de vovó sábia: - "Cabeça vazia é oficina do diabo". Então que tal preencher com algo que contribua para seu desenvolvimento como Alpha? Pense no que acha deva evoluir e melhorar como um Alpha, qualquer coisa que seja prazeroso e construtivo de fazer, que contribua para sua auto-estima, como aprender um assunto novo, algum instrumento novo, como fazer investimentos, como fazer comida exótica, pode ser até sair uma noitada com amigos e pegar geral e etc, mil exemplos possíveis.
  23. Mas se é um esporte profissional, não há exames antidopping? Se o cara for pego está fora da equipe, como o risco é muito alto, eu digo há mais probabilidade de deste serem naturais.
  24. Concordo parcialmente. Tomo muito leite, como muito ovo, repolho, brócolos e couve, 4 a 5 litros de água, tudo sem lixo. Não tenho gases, só uns peidinhos que nem cheiram. Mas feijão e ervilha me transforam em fornecedor da Copagás ou uma arma química de tanto fedor.
  25. LiFe

    Como Ser Alpha?

    Se descontar a desvalorização do dinheiro de 10 a 11% pela inflação, rende na verdade 5 a 6 %. Também acho que está mais para poupança mesmo, até uma aposentadoria talvez. Mas sei muito pouco sobre mundo dos negócios e investimentos.
×
×
  • Criar Novo...