Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lei Do Desarmamento - Qual Sua Opinião ?


Johnn

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

Alguém frequenta clube de tiro aqui?

Tô querendo começar em um.

Quanto tenho que pagar de fortuna ?

Não é muito caro não, a não ser que vc queira comprar uma arma tb. acho que uns 500 reais (curso+ exame psicologico) ai depois vc vai e paga só as munições, média de 2 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que se o referendo tivesse funcionado mesmo e desse pras pessoas andarem armadas com maior facilidade, seria moda usar pochete de novo. :laughingsmiley:

Também sou contra o desarmamento... Tem que ser muito bom pra me convencer do contrário. Alguém sabe como funciona essa questão nos EUA (com detalhes) ? Parece que lá é irado né...

Editado por MengãoSinistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é muito caro não, a não ser que vc queira comprar uma arma tb. acho que uns 500 reais (curso+ exame psicologico) ai depois vc vai e paga só as munições, média de 2 reais

Pra começar atirar ?

Usando a arma do clube por enquanto(não tenho idade p/ comprar).

R$2 a de pistola e revólver,certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém frequenta clube de tiro aqui?

Tô querendo começar em um.

Quanto tenho que pagar de fortuna ?

Sou sócio de um Johnn. Por aquí geralmente paga-se luvas para entrar e depois fica pagando mensalidade. Lá não tem armas. Cada um leva a sua, ou as suas. Como sou confederado frequento outros clubes do Brasil quando estou participando de provas. Nesse caso vou como convidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sócio de um Johnn. Por aquí geralmente paga-se luvas para entrar e depois fica pagando mensalidade. Lá não tem armas. Cada um leva a sua, ou as suas. Como sou confederado frequento outros clubes do Brasil quando estou participando de provas. Nesse caso vou como convidado.

Legal,Silver !

Pena ter a lei dos 25 anos..

O máximo que consigo legalmente é uma Crossbow :D

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,Silver !

Pena ter a lei dos 25 anos..

O máximo que consigo legalmente é uma Crossbow :D

Pode começar com chumbinho. Foi como comecei. Nesse caso só precisa ser maior de 18 e compra direto no comércio. Tem umas carabinas muito boas a venda no Brasil. Se quiser uma coisa mais próxima do real pode ir para o airsoft aonde as armas tem as mesmas dimensões das armas de fogo reais mas usam bolinhas de plástico. e não se preocupe que não são simulacros. O exército tem uma portaria que regulamenta o airsoft. Basta ter a nota fiscal para comprovar a origem lícita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que se o referendo tivesse funcionado mesmo e desse pras pessoas andarem armadas com maior facilidade, seria moda usar pochete de novo. :laughingsmiley:

Também sou contra o desarmamento... Tem que ser muito bom pra me convencer do contrário. Alguém sabe como funciona essa questão nos EUA (com detalhes) ? Parece que lá é irado né...

Salvo engano nos EUA vc só precisa ser americano...ter 21 anos e ficha limpa, mais nada rsrs, acho q nem curso de tiro se precisa pra comprar revolver lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvo engano nos EUA vc só precisa ser americano...ter 21 anos e ficha limpa, mais nada rsrs, acho q nem curso de tiro se precisa pra comprar revolver lá.

Danilo, lá depende do estado, ou melhor da legislação do estado. Em alguns estados você apresenta os documentos para compra na própria loja e leva a arma. Em outros você compra mas a polícia é quem verifica os docs e se tudo estiver bem leva a arma na sua casa. Alguns vão exigir testes psicológicos e capacidade técnica para liberar a arma, outros não. A questão lá é que quando você compra a arma ela passa a ser propriedade sua e assim sendo você vende para quem você bem entender.

É justamente isso que os Democratas querem mudar. Querem um maior controle sobre os registros de armas e as transferências. A imprensa daquí é que fica dando a entender que os democratas são anti-armas. Não são, inclusive muitos pertencem a NRA e andam armados. Lá o direito do cidadão possuir armas está na constituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...