Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mathmpc

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mathmpc postou

  1. Tópico muito útil pra esse momento de pandemia e academias fechadas. Se tivesse ativo e pudesse repostar as imagens, seria top!
  2. Brother, por favor, tenta repostar nos moldes que o fórum propõe pra ficar mais fácil da galera entender o ciclo. E principalmente, posta a concentração da droga por sem. Ex: enantato 500mg 1-8 sem. Quando posta só os ''ml' não dá pra gente saber quanto vc tá ingerindo pq cada lab fabrica com uma concentração um pouco diferente. Uma curiosidade: Pagou quanto na Primobolan?
  3. Não me preocuparia também. Tá dentro do nível de referência e a alteração não foi tão significativa. Se não tá sentindo nada, nem notando algo diferente, pode ficar despreocupado.
  4. Quando seu E2 tava em 110 não havia nada te incomodando,ou havia? Fiquei com uma dúvida: Te passou clomifeno pra usar intra-ciclo?
  5. Cara, apesar da baixa dose de enantato, é sempre bom fazer exames de estradiol (e2) pra ver se vc precisa e, caso precise, utilizar um IA (inibidor de aromatase), como anastrozol, por ex. Mas leia bem antes, cara. Não é só sair tomando. Tem outros tópicos aqui no fórum sobre proteção e sobre anastrozol também. Quanto ao HCG, tem um tópico muito bom, e esse tenho o link salvo Lá vc vai encontrar a maneira de encaixar esse HCG, caso realmente necessário.
  6. Aplicações regulares num prazo um pouco mais curto são melhores aceitas pelo corpo. Sim, se eu fosse fazer um ciclo no teu lugar, dividiria em 2 a 3 aplicações regulares semanais. 250mg de testo é basicamente o que estou tomando também, mas estou em um cruise leve. Acredito que tenha optado por essa dosagem para "diminuição dos colaterais ou para diminuir os danos ao eixo". Se for isso, veja que não é bem por aí... Lógico que uma dose menor, gera colaterais menores, mas exames e protetores em mãos nunca devem ser descartados. Sobre a OX, não tenho conhecimento. Melhor esperar os mais experientes pra avaliar as dosagens HCG é intra-ciclo. Na tpc é desperdício e acaba sendo um trabalho "burro". O Tamox já vai estimular o LH... Mas, antes de tudo, acho que seu BF tá alto ainda, cara... tente reduzí-lo pelo menos pra uns 14%. Enantato é uma boa droga, mas aromatiza e o tecido adiposo abriga a enzima aromatase.
  7. Depois que editou com o que o Stein falou ficou bom mesmo. Mas abaixa mais esse BF. Entre em déficit calórico, investe em AEJ e um cardiozinho pós treino pra acelerar o processo. O ideal mesmo seria ainda um pouco abaixo de 15%...
  8. Você sente sensibilidade nos mamilos? Essa taxa é alta, mas estradiol alto vai muito de como o seu corpo recebe isso também. Eu já tive gineco, comecei um cruise bem leve agora, mas antes de iniciá-lo, fiz exames e meu e2 estava em 31,2 (ref <39). Considerei um pouco acima do que deveria pra um natural e pra alguém que já teve gineco. Logo, já iniciei com 1mg dsdndn. Talvez seja muito, mas checo nos exames. Minha ideia é manter entre 20 e 30 essa taxa...
  9. O Tamox não é só pra auxiliar na recuperação do eixo. Na vdd, a principal função dele é selecionar os receptores de estrogênio do teu corpo, não deixando a glândula mamária recepcionar o estrogênio excedente vindo da aromatização da testo exógena que tu tá jogando...
  10. Cara, faça exames. Segundo o Haluch, Deca (nandrolona) é um dos que mais aromatizam. Assim como o enantato também. Aproveita que essa gineco tá há pouco tempo e inicia com o tamox e anastrozol. Eu não tenho conhecimento suficiente pra vir aqui e te falar exatamente o que fazer e como fazer. Só posso dizer o que eu faria. Baseado no pouco conhecimento que eu tenho (lendo muito os caras experientes e olds aqui no fórum, Dudu Haluch, Leandro Twin, etc...) iniciaria com tamox e anastrozol com certeza. Você precisa ver seus exames de E2 e PRL. Provavelmente essa gineco tá causada pelo alto E2 proveniente do ciclo do enantato e da Deca. Logo, o anastrozol vai vir pra combater isso, mas você precisa dos exames pra ter uma ideia da dosagem ideal dele. 1mg/dia pode ser mais do que suficiente, ou suficiente... vai de casa pra caso. O Tamox eu iniciaria logo com 40mg/dia até o caroço se dissolver. Deixa ele trabalhar na concorrência de estrogênio dos receptores... Depois manteria 20mg/dia. Não entraria em cruise sem estar fazendo exames e sem o conhecimento necessário pra isso (Não é só montagem de ciclo, é tpc, protocolo, dosagens, intervalos, TUDO). EU, no seu caso, não faria o cruise. Marcaria exames, entraria com o Tamox e anastrozol, como falei e acompanharia esse avanço. Gineco não pode ser tão banalizada como é por alguns. Quando não se reverte, o quadro afeta muito sua auto-estima e ego, e só sai na "faca"... Palavras de quem teve.
  11. Cara, faça exames - procure no blog do Leandro Twin sobre quais exames são realmente necessários antes de iniciar um ciclo - antes, durante e depois. Procure estudar melhor sobre dosagem e colaterais, principalmente controle de estradiol e prolactina durante e pós (na TPC). Não é porque a meia vida é muito longa que o melhor método seja aplicação no fim dela. Shots com intervalos curtos e regulares com dosagens mais baixas tendem a ser mais benéfico pro eixo hormonal.
  12. Posta aqui pra gente os resultados e fala como tá se sentindo com os mesmos... 8l de água? na moral??
  13. Cara, a minha gineco era da adolescência, mas o que eu lembro é que tudo começa com inchaço no mamilo e sensibilidade... Pelo menos, foi assim comigo e assim na maioria dos relatos que eu vejo. Quanto ao valor, varia de pessoa pra pessoa segundo o mecca falou... Então, bicho, não tem jeito... vai no feeling mesmo. Tô acompanhando teu tópico lá tbm...
  14. Não precisa. Nem pra anastrozol, nem pra tamox/clomid. Só uma dúvida. Nos seus exames, qual era o valor de referência pro e2?
  15. Atualizei os dados na postagem inicial do tópico. Também entrei com Anastrozol 1mg ds2dn. Além do Enantato e anastrozol, sigo tomando Multivitamínico, Ômega 3 (2x a 3x dia), ZMA e Vit.E Ultra Concentrada (dsdn). Tudo da Growth, sendo estes 2 últimos antes de dormir. Seguimos então em busca da dosagem ideal do Estradiol. Minha expectativa, devido às doses pequenas é que minha testo esteja, no máximo do máximo uns 1200-1400. Inicialmente, tentarei manter o e2 até 30 e ver como me sinto... Alguém saberia informar se o E2 muito baixo ou muito alto afeta a prolactina?
  16. Entendi. Consegui um anastro com um brother meu e vou iniciar com a dosagem de 1mg dsdn, e depois do exame que farei daqui a 20 dias, vou ver como vão estar os níveis de testo total e livre, e2 e prl. Entendi, bro. Então, vou nessa de 1mg dsdn pra iniciar, já que o cruise é muito leve na dosagem... Minha ideia inicial é tentar manter entre 20 e 30 o e2. Vou checar no próx. exame o nível que vai estar. Aproveitando que tu tem experiência com anastro como IA, sabe dizer ou informar onde eu consigo informação sobre os cuidados ao usar com continuidade ele, já que to num cruise tendendo pro blast fim de ano (onde teria que subir a dosagem ou frequência pra manter o nível estabilizado). Outra coisa que sinto carência de informação é sobre alguma referência pro nível de T/E2 que deveríamos buscar. Sei que vai do feeling de cada um referente a gineco, mas deve ter algum tipo de referência até mesmo devido aos outros colaterais do desnível de E2 pra baixo também...
  17. A cirurgiã não retirava a glândula toda por questões estéticas. Segundo ela, o mamilo ficaria afundado, podendo não preencher todo o espaço com o músculo do peitoral, deixando um visual "estranho". Porém, isso varia de cirurgião pra cirurgião... E também tem o motivo que o MBD citou: pode necrosar o mamilo devido à importância da glândula pra irrigação da região.
  18. Pra evitar o direcionamento do estradiol para a glândula enquanto não vem o resultado do exame após o início do Cruise. A questão do IA é saber qual a quantidade (dosagem e intervalo) ideia pra eu também não descer demais o e2, que segundo o Dudu Haluch, tem consequências tão ruins quanto...
  19. - Idade 24 - Altura 1.86 - Peso inicial - 85kg - Medidas: Braço Direito Contraído: 37.4 cm Coxa Proximal Direita 56.1 cm Antebraço Direito 29.1 cm Panturrilha Esquerda 35.8 cm Coxa Proximal Esquerda 58.5 cm Cintura 87.1 cm Toráx124.7 cm 124.7 cm Coxa Distal Direita 44.1 cm Braço Direito Relaxado 33.8 cm Antebraço Esquerdo 29.1 cm Panturrilha Direita 36.3 cm Coxa Média Esquerda 54.4 cm Braço Esquerdo Contraído 37.5 cm Abdômen 89.0 cm Quadril 98.5 cm Braço Esquerdo Relaxado 34.6 cm Coxa Média Direita 54.4 cm Coxa Distal Esquerda 43.7 cm - Percentual de gordura (BF):10.00% (Método 7 dobras Jackson Pollack) - Tempo de treino: Treino há 4 anos. - Objetivo: Hipertrofia - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 0.4ml enantato dsdnn (Enantato 200mg/ml - AlphaLab) (B & C - iniciando - pode parecer estranho - pelo Cruise) - Dieta com base kcal na casa dos 3500. A cada 4 dias, uma refeição livre com alta gordura, proteína e carbo, geralmente à noite A ideia é iniciar o Blast no fim do ano com boldenona e masteron, mas ainda não tem nada definido sobre as drogas do Blast e quando iniciarei. Somente sei que será em meados de dezembro. Uma dúvida forte que tenho é a seguinte: Venho de uma cirurgia de ginecomastia puberal realizada em 04/07. Não foi removida toda a glândula, porém, o aspecto é MUITO melhor. (Era grau 1) Essa dosagem de enantato dá aproximadamente 0.8ml por 3 semanas, seguida de uma semana com 1.2ml, o que dá uma média mês de 0.9ml/sem. Não consigo achar estudo ou material sólido na internet do uso de Tamox intra-ciclo/cruise, dosagem e afins... Não queria entrar com IA ainda porque não sei qual o nível que ficará mais ou menos estabilizada a testosterona e o anastrozol não é o melhor IA pra controle... Dá rebote, não é como o Exemestano (que, pra mim, é o melhor IA do mercado, porém o preço é fora da casinha...). Enfim, meu medo real é a ginecomastia voltar, mesmo que com essa dosagem baixa. (Porém, segundo o Dudu Haluch, enantato tem um forte histórico de ginecomastia) Atualizando: Entrei com ANASTROZOL 1MG dsdndn Segue abaixo resultado dos exames feito semanas atrás, totalmente natural desde fevereiro e antes de iniciar o cruise (que se iniciou em 26/08) Do Hemograma, a única ""anormalidade"" é o colesterol HDL que está um pouco abaixo. 37,6mg/dL (Ref: >40) Segue... Testosterona: 301 ng/dL ref: 165 a 753ng/dL Estradiol: 31,4 pg/mL ref: <39,8 pg/L (ACHEI ALTO e estou preocupado com o aumento e valor que devo mantê-lo durante esse cruise) FSH: 3,12 mUI/mL ref: 1,4 a 18,10 T4 Livre: 1,33 ng/dL ref: 0,89 a 1,76ng/dL TSH Ultra Sensível: 2,24microUI/mL ref: 0,48 a 5,6 Exame marcado pra daqui a 20 dias (E agora com PRL). Seria uma boa ideia já iniciar mantendo alguma dose - mesmo que baixa (10mg/ex) - de Tamoxifeno pra, caso o estradiol esteja alto, não correr o risco da gineco (meu psico pra gineco e fraco... já acho que vai crescer de novo essa bosta) ou seria inútil? OBS-Ja havia feito clico antes com uso de Nandrolona e Durateston (2ml/sem cada), seguida de um cruise de enantato 1ml/sem tbm, sendo que foi interrompido para que eu pudesse fazer os exames e os procedimentos para a cirurgia em fev desse ano. Edit1: Adicionadas medidas, BF, IA, dosagem.
  20. A galera que falava do inchaço poderia voltar pra dar relatos de como ficou depois dos 6-12 meses do pós-operatório... Infelizmente o pessoal some e não posta algo definitivo pra gente saber no que deu. Fiz a cirurgia há 41 dias e meu mamilo esquerdo se encontra bem inchado. Muito mais do que nos primeiros dias. Já voltei a treinar com as cargas que pegava antes praticamente - só peito que voltei a treinar apenas hoje. Tô retomando o uso da cinta pra dormir, pra ver se assim melhora alguma coisa. Acho que já é tarde, mas vou fazer umas sessões de drenagem linfática pra ver se ajuda.
×
×
  • Criar Novo...