Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rickxvv

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rickxvv

  1. Fala rapazeada, quero começar um ciclo, e nem sei se isso deve se chamar ciclo, pois é de apenas 1 Hormonio (CIPIONATO) (Deposteron), quero fazer 300/400 de 15 em 15 dias, o que vcs acham? uns 10 Meses nesse ritmo.
  2. Penso em fazer quase a mesma coisa porem com Cipionato (Depos), 400MG semana Seg/Qui. Tenho 21 Anos 76 de KG Bf ta um pouco alto, e a minha intensão é voltar pra o mais baixo possível para fazer o primeiro ciclo, ciente da retenção, pra não virar mortadela
  3. Pessoal, oi Estou afim de fazer meu primeiro ciclo, treino a um ano e pouco, faço dieta, treino bem, e pretendo subir nos palcos em 2020, estou pensando em usar Deposteron, somente, com o intuito de ganhar massa, poderia sim usar Deca, mas eu pelo que vi sobre o Deposteron, ele é mais tranquilo e também mais simples de arrumar. Minha idade é 21 Anos Tenho 1,73 de altura Meu peso é de 75 KG Estou um pouco barriguinho, mas nada preocupante. Qual a dosagem seria interessante fazer? Sei que é um Hormonio de meia longa vida, vai durar ai seus 15 dias mais ou menos no organismo, entao pretendo fazer de 15 em 15 ou 10 em 10 Dias. Ah, e também estava vendo sobre o Lipostabil, queria acelear um pouco a perda de gordura localizada, ja tive um corpo relativamente bom, definido, bem cortado com volume aparente, mas parei de malhar por 6 meses, e to voltando, faz uns 2 meses que voltei. Me ajudem, abraço!
×
×
  • Criar Novo...