Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tropeço do Sul

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

881 visualizações

Conquistas de Tropeço do Sul

  1. Amigo, Passei um bocado nesse último mês com dores no peito e falta de ar. Após fazer Eco, eletro, raio x, espirometria, descobri através de uma endoscopia que tenho gastrite e esofagite. Um dos possíveis sintomas da esofagite são as dores no peito, bem no centro do mesmo! É uma dor parecida com a Angina ou mesmo com a dor do infarto. Veja se vc tem outros sintomas (azia, gosto amargo na boca, falta de ar, tosse seca, dificuldade para engolir). Caso tenha algum destes sintomas, sugiro procurar um gastro e fazer uma endoscopia. Um pneumologista também pode te ajudar, pedindo exames para descartar qualquer problema respiratório (uma vez que bronquite ou asma também podem causar esta dor). Espero ter ajudado!
  2. Nunca usei anabolizantes. Carregava ela desde a puberdade. Utilizei o colete por um mês nas duas cirurgias.
  3. Opa, A sua é muito recente. É dificil saber se o inchaço irá reduzir ou não (provavelmente sim). Eu já fiz duas cirurgias e o resultado ainda não ficou 100%. Fazem 4 meses da minha segunda cirurgia. Valeu!
  4. Fiz sim, 2 este ano! A última foi a 21 dias atrás e os dois mamilos estão bem inchados. O peitoral em si desinchou quase que completamente após as primeiras sessões de drenagem. Acompanhando!!!
  5. Ainda está inchado. Após a primeira sessão de drenagem vc vai ver uma diferença grande já. Continue atualizando o tópico. Nas minhas duas cirurgias houve um aumento no inchaço e na dor após o décimo dia pós cirurgia, provavelmente devido a cicatrização.
  6. Sim, foi bem mais tranquilo. O problema é que estou notando que o inchaço está retornando. #phoda! Pra treinar pesado, inclusive peito, acredito que 2 meses após a cirurgia. Talvez um pouco menos!
  7. Após a primeira cirurgia ele pediu pra aguardar 90 dias para ver os resultados. A segunda cirurgia foi feita 6 meses após a primeira. Boa sorte!
  8. Opa, fiz sim! Hj fazem 10 dias da cirurgia de revisão. Desta vez foi tudo muito mais tranquilo. Segundo o médico a cirurgia demorou pouco mais de meia hora. Ele retirou a glândula dos dois lados conforme o resultado do exame de ultrassom, e fez uma pequena lipo apenas no lado direito, que estava ligeiramente maior que o esquerdo. Comecei a fazer drenagem linfática 4 dias após a cirurgia (da primeira vez demorei 20 dias pra começar). Amanhã retorno pra academia, apenas pra fazer aeróbico e tal. Acredito que já poderei começar a levantar peso em menos de 10 dias, apenas deixando de fazer peito. Quanto ao resultado até o momento, o lado direito está 100% e o esquerdo eu diria que uns 95%. Se ficar do jeito que está hj já me dou por satisfeito. Em alguns dias eu posto uma foto pra vcs compararem com as fotos anteriores. Valeu!
  9. Brother, Depois que vc fizer o primeiro exame, vc tira de letra todo o resto do processo. Fique calmo que no final vai valer a pena. Amanhã será minha segunda cirurgia e estou de boa. O único lado negativo disto tudo é ficar um tempo sem treinar depois da cirurgia. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...