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  1. amigos,utilizando o post sobre Clemb vim aqui tirar uma dúvid. no final do mês estarei a iniciar um 15on/15off/15on. gostaria de saber se há necessidade de utilizar o cetotifeno. se sim,onde? agradecido.
  2. oxi kkkkkkkk achei que ele ia falar; ex: .... escolhi a oxan por ter ser propicia até menos colaterais.... kkkk
  3. 15ON - CAFEÍNA 15OFF 15ON- CAFÉINA + FRANOL 15OFF CETOTIFENO (ACHAM REALMENTE NECESSÁRIO MANDAR NESSE INTERVALO AQUI??) 15ON - CLEMB. 15OFF CETOTIFENO 15ON CLEMB + CAFEÍNA O QUE ACHA,AMIGO?
  4. Segue os dados: (feito no myfitnesspal - então,fica como aproximadamente) Café - Desjejum (H6:20) Galinha - Clara De Ovo, 4 clara Batata Doce' - Batata Doce Cozida, 150 g Peito De Frango Grelhado, 120 g kcal:399 C:31 G:4 P:57 Lanche(H9:40) Leite - Desnatado, 200 ml Amendoim - Amendoim, 20 grama Fruta - Abacate Cru, 70 g Saltos - Albumina, 1 colher de sopa (14g kcal: 345 C:20 G:21 P:23 Almoço(H12:45) Carnes - Peito De Frango Assado, 100 g Integral - Arroz, 40 g Clara De Ovo - 1 Ovo - Cozida, 4 ovo kcal: 251 C:9 G:4 P:45 Lanche(H15:30) Azeite De Oliva, - 10ml Batata Doce' - Batata Doce Cozida, 70 g- Peito De Frango Grelhado, 100 g kcal:340 C:14 G:18 P:33 Janta - Pré(18:30) Batata Doce' - Batata Doce Cozida, 100 g Peito De Frango - Grelhado, 200 g kcal:398 C:20 G:7 P:66 Ceia - Pós( 21:00) Peito De Frango Grelhado, 150 g Batata Doce' - Batata Doce Cozida, 100 g Azeite De Oliva - 10ml kcal:445 C:20 G:19 P:50 kcal: 2.178 C:114 G:73 P:274 Sigam os dados;
  5. Aqui vai umas dicas de um inicante. Que horas vai ser seu aej? Manda mais prot. Tentar começar com mais kcal. Até pq o processo é logo e chega uma hora que voce vai estagnar e nem kcal suficiente vai ter p reduzir mais. Irei acompanhar. Tô na mesma pegada. Só vai!!1
  6. Os alimentos que pensei em utilizar são: batata doce; feijão verde;arroz integral;salada com afalce,rucula,tomate,cebola;amendoim(gord tbm) e cenoura. O que me diz? Venho a acrescentar mais algum? Retiro algum?
  7. O que esqueci de acrescentar: Altura:182cm BF (aproximado): 25% (um porco). O que pensei foi: 2200KCAL / P:275g / G:73g / C:110g Os alimentos,estarei enviando a noite. Tô corrido aqui no trampo. Tá legal essa distribuição nos dos macros?
  8. Galera,bom dia/boa tarde/boa noite. Ajudem o brother aqui. Treinava e por falta de tempo e interação relaxei. Tinha exatos 82kgs. Agora: 18 anos / 111kgs Sigo esse padronização? TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) 66 + 1.520,7 + 905 – 122,4 = 2.370kcal 2.370 * 1,2 ( pouco ou nenhum exercício) = 2.844kcal 2844 – 500 (perda de peso) = 2.344kcal A distribuição dos alimentos poderiam/devem ser assim? Estrutura de dieta. Refeição 1 - Desjejum (imediatamente ao acordar): Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção / rápida absorção; Gordura: evitar; Refeição 2 - Lanche: Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas; Refeição 3 - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino): Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar; Refeição 4 - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino): Carboidrato: alto indice glicemico; Proteina: rápida absorção; Gordura: evitar; Refeição 5 - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido): Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar; Refeição 6 - Lanche: Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas; Refeição 7 - Ceia (60 minutos ou menos antes de ir dormir): Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas; Irei fazer ae jejum e um hiit pela noite. Obrigado por tirar o tempo da vida de vocês p me ajudar. Valeu!!!!
  9. você quer fazer o que todos tentam! apenas! kkkkkk para um natural,creio essa missão é foda p caralho. eu,na minha concepção faria um bulk limpo e quem sabe,futuramente,faria um cutting. abç!
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