Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nodofrango

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de nodofrango

  1. O importante não é quantos kg você vai perder, mas sim descer o seu percentual de gordura, tirar a retenção que pelo que vi nas fotos você tem bastante... Cut se faz assim.. você vai eliminar retenção e gordura. Quanto menos gordura corporal você tiver, melhor vai ser sua produção hormonal.
  2. Olá amigos, estou planejando o meu primeiro ciclo e como será o meu primeiro contato com algum tipo de anabolizante eu escolhi o Dianabol por ter um custo acessível e para saber como meu corpo ira reagir.. Minha idade: 19 anos Peso corporal: 65 kg Altura: 1,64 Objetivo: Pretendo competir na categoria Mens physique. Protocolo: Pretendo fazer um ciclo de 4 semanas.. na primeira semana tomando 20mg e na 2 a 4 semana 40 mg. Peço com humildade os conselhos do mais experientes de como posso fazer a minha Tpc, o que seria mais adequado para evitar Ginecomastia e outros possíveis colaterais.. Fotos do meu shape atualmente: https://imgur.com/a/TGeHo Se for para comentar coisas idiotas e não construtivas por favor não comentem.. sei o que estou fazendo e também sei das consequências, tenho como objetivo este lado de competição e estou focado para que isso futuramente aconteça.
  3. Boa noite, tenho atualmente 19 anos de idade, 1,64 de altura e peso 64 kg. Tenho como objetivo subir nos palcos na categoria Mens physique e sei que isso é impossível sem usar algum tipo de droga.. Queria saber na opinião dos mais experientes qual o melhor ciclo para se fazer? Quero ter ganhos secos...
  4. Atualmente sigo uma dieta de 200 ~ 300g de carbo, 80 ~ 100g de proteinas, 50 ~ 70g de gorduras. Tento sempre ingerir acima de 2000 calorias e comendo sempre limpo.. Treino de Peito e triceps: Supino reto, supino inclinado, Peck deck, Crucifixo, Triceps na corda, Triceps na parelela e testa. Treino de Costas e biceps: Pulley frente, remada horizontal, Pulldown, Cavalinho, Rosca concentrada + martelo até a falha, Rosca inversa e Rosca scott sentado. Treino de pernas: Agachamento smith, leg press, mesa flexora, cadeira abdutora e adutora, afundo, panturrilha no smith, cadeira flexora e extensora. Treino de Ombros e trapézio: Remada alta, encolhimento, elevação lateral, elevação frontal, arnold press e posterior de ombros. Obrigado mesmo cara.. Valeu pelo apoio!
  5. Opa galera, venho pedir avaliação de vocês... Tenho atualmente 64 kgs, 1,64 de altura e 19 anos de idade. Pretendo ser Mens Physique, então quero saber de vocês o que posso melhorar no meu shape para chegar neste objetivo. Fotos do shape atual! https://imgur.com/a/TGeHo
×
×
  • Criar Novo...