Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tis

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tis

  1. Boas pessoal, eu ja ando no crossfit ha uns 2 meses, e tenho verificado que no box onde estou o WOD é basicamente com exercicios de corpo. Então eu estava a pensar em ir segunda ao crossfit e na terça fazer exercícios para força, tal como supino ( até agora nunca fiz no crossfit), remada curvada com barra (tambem nunca fiz no crossfit), deadlift ( caso nao faça do dia anterior ), overhead press e etc..E na quarta seria o meu dia de descanso e quinta seria crossfit e sexta os tais exercicios para força. Não coloquei na terça exercicios para pernas porque no crossfit treino muito agachamento e tambem abdominais e para não treinar os mesmo músculos em dias seguidos nao coloquei, porque sempre que lá vou tenho agachamento e abdominais. Entao o objetivo seria conjugar o crossfit que é bom a nível cardiovascular e condicionamento físico com uns treinos só para força. Que acham?
  2. Bom dia, não consigo de momento postar o meu treino no ginásio pois estou a espera que o treinador do ginásio me o faça, mas será baseado/tem como objetivo força e ganho massa muscular e treinarei de manhã segunda, quarta e sexta. Mas terças e quintas tenho kickbox de noite. Acham que posso combinar estas duas modalidades?? Resultará??
  3. Boa tarde, gostaria de saber a vossa opinião se acham o crossfit uma ótima opção para os falsos magros ( com a típica barriga), para perder essa barriga, não ficarem ainda mais magros mas com muita gordura corporal e a nível de obter massa magra.
  4. tis

    Crossfit e musculação

    E por exemplo se na segunda no crossfit treinasse peito, ombros e triceps, poderia treinar na terça bicep e costas e vice versa?? Penso que nos treinos de crossfit nao se .treina todos os grupos musculares numa só sessão...penso eu...que acham?
  5. Boas, eu estou a ponderar em conciliar o crossfit com musculação. Pois gosto da ideia de exercícios composto e explosivos. Pelo já estive a ler o cross fit ajuda muito na definição e no ganho de força, no entanto o meu objetivo é ganhar massa muscular e talvez seja melhor a musculação mas e se por exemplo, as segundas e quintas ter o típico treino de.crossfit, penso que se chama WOD e depois nas terças e sextas focar me mais em exercícios de musculação e na quarta é descanso. Estava a pensar em nos dias em que seria musculação em dar foco nos bíceps, triceps e costas para hipertrofia pois gostava de desenvolver esses músculos e talvez o crossfit não dá esse foco, então usava a musculação para trabalhar de forma isolada esses músculos. De uma forma geral e talvez uma lógica meio parva, seria usar o crossfit para a definição e o.ganho de força o que possibilitava perder massa gorda( típica barriguinha de ectomorfo ) e talvez ganhar massa muscular e completava com a musculação os músculos que gostava de dar mais revelo para hipertrofia. Penso que com o crossfit todos os músculos são trabalhados, não escapando nenhum mas com a musculação poderia completar dando foco em alguns tipos de músculo.Que acham??
  6. O meu objetivo é perder o maximo de gordura e ganhar massa muscular...sou o tipico rapaz com braço fino mas com barriga.... Tenho 1,81 de altura e peso 87kg, mas tenho duvidas em relação ao peso pois foi numa maquina que se encontra nas farmácias e não sei se esta bem. Para manter o peso necessito de 2 594kcal, sou estudante logo passo grande parte do dia sentado. treino 4 vezes por semana. Avaliem por favor. 8:00: 100gr batata doce e 100gr de claras de ovo : Carbs - 20,7 ; Prot 12,6 ; Gord 0,3 ; Kcal 86 9:30: impact whey protein : Carbs 1 ; Prot 19 ; Gord 1,9 ; Kcal 103 10:50: 100gr de amendoins Carbs 16 ; Prot 26 ; Gord 49 : Kcal 567 12:00: panqueca de aveia ( 15 gr de claras de ovo, 50 grde leite e 100gr de aveia ) carbs 66 ; Prot 17 ; Gord 7 ; Kcal 389 13:25: Peito de frango 100gr, arroz integral 100gr, Brocolis 100gr; carbs 84; Prot 42,8; Gord 6,7 ; Kcal 573 14:00 impact Whey protein Carbs 1 ; Prot 19 ; Gord 1,9 ; Kcal 103 16:00 : panqueca de aveia ( 15 gr de claras de ovo, 50 de leite e 100gr de aveia ) carbs 66 ; Prot 17 ; Gord 7 ; Kcal 389 18: 30: 100gr batata doce e 100gr de claras de ovo : Carbs - 20,7 ; Prot 12,6 ; Gord 0,3 ; Kcal 86 19:50 treino 21:00 impact whey protein Carbs 1 ; Prot 19 ; Gord 1,9 ; Kcal 103 22:15: Peito de frango 100gr, arroz integral 100gr, Brocolis 100gr, claras de ovo 100 gr ; Carbs 84,7 Prot 53,8 ; Gord 7,2 Kcal 625 23:00 Caseina: Carbs 1,2 ; Prot 21 : Gord 0,5 : kcal 107 Total: Carbs: 362,3 Prot: 259 Gord:83,7 Kcal: 3 131 Que acham? Obrigado
  7. Eu sei, mas eu por gostar daqueles exercícios é que optei pelos garrafões, eu até ja formei um plano de treino de calistenia mas eu quero englobar aqueles exercicios nesse plano porque gosto mesmo deles, o overhead press e o deadlift..
  8. 1,80 m 81kg Exato um saco de areia até é melhor que os garrafões..
  9. mas eu depois vou acrescentado os garrafoes de cada lado...pode parecer que ocupa muiito espaço mas nem por isso...
  10. Eu também ponderei fazer calisthenics mas eu gosto desses exercícios que enunciei, nao porque me sinto confortável a elabora los mas porque sinto prazer a pratica los. É uma espécie de motivação. E como não tenho dinheiro para ir para o ginásio tive esta ideia dos garrafões e da barra de ferro
  11. Boas, eu como não tenho possibilidades económicas para ir para um ginásio e gostava muito de acrescentar uns quantos exercícios ao meu plano de treino tais como overhead press, deadlift, squats, barbell curls e como não tenho nenhum aparelho para elaborar esses exercícios tive a ideia de substituir os pesos e as barras por um cabo de vassoura ou uma barra de ferro e por garrafões de agua cheios para fazerem de pesos. Sei que muitos já devem ter tido esta ideia e só queria saber o que achavam, se resulta ou o que posso fazer para aperfeiçoar este meu "equipamento". Os garrafões de agua levam 6 litros cada ou seja pesam 6 quilos, e sei que uma desvantagem é o facto de nao puder ajustar o peso de forma certa, mas é da maneira que puxo por mim. O que acham? Resulta?
  12. Boas, eu pretendo praticar calisthenics mas quando vou a procura de planos de treino na internet, principalmente nas imagens aparecem uns quantos planos de treino mas em que os exercícios são feitos por rotinas. Por exemplo 10 squats, descanso de 20 segundos e logo de seguida 10 pull ups, 20 segundos de descanso e de seguida 10 push ups. E ter que fazer 3 ciclos destes exercicios. Como se fosse superset. Em vez de ser 3 sets de 10 squats seguidos descanso de 30 segundos, 3 sets de pull ups, descanso e por fim 3 sets de push ups. Não sei me estao a entender. E não sei qual é o tipo de treino ou se sao os dois. Penso que ambas as formas vao ter um impacto, vao trabalhar os músculos de forma diferente e tambem iram desenvolver se de forma diferente, penso eu. Será que me podiam esclarecer?
  13. Boas, eu pretendo praticar calisthenics mas quando vou a procura de planos de treino na internet, principalmente nas imagens aparecem uns quantos planos de treino mas em que os exercícios são feitos por rotinas. Por exemplo 10 squats, descanso de 20 segundos e logo de seguida 10 pull ups, 20 segundos de descanso e de seguida 10 push ups. E ter que fazer 3 ciclos destes exercicios. Como se fosse superset. Em vez de ser 3 sets de 10 squats seguidos descanso de 30 segundos, 3 sets de pull ups, descanso e por fim 3 sets de push ups. Não sei me estao a entender. E não sei qual é o tipo de treino ou se sao os dois. Penso que ambas as formas vao ter um impacto, vao trabalhar os músculos de forma diferente e tambem iram desenvolver se de forma diferente, penso eu. Será que me podiam esclarecer?
  14. tis

    Treino ABCD

    Mas eu treino cada musculo 2x por semana. Peito na segunda ( com o supino inclinado na máquina ) e na quinta com as flexões Ombros na segunda e na quinta com flexao hindu e elevação frontal o que abrange tb o peito tríceps na terça e na sexta. Pernas tenho o futebol.
  15. tis

    Treino ABCD

    Mas o que é que devo mudar? Ou está tudo mal? lembro que o principal foco são costas e braços.
×
×
  • Criar Novo...