Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.Sgrignero

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre .Sgrignero

  • Data de Nascimento 01/15/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    interior de sp
  • Peso
    86
  • Altura
    180
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de .Sgrignero

  1. Boa sorte estamos torcendo por vc, bora se pesar que ta quase na hora.
  2. Apesar de eu e o @JZen termos um cozinheiro bom, não da pra confiar 100%, seria ideal se houvessem mais opções de AES de farmácia assim como deca, dura deposteron. Tbm gostaria de comprar lander mais o medo de comprar falso e maior kkkkk.
  3. .Sgrignero

    .

    Cara vc tem 18 anos e esta preocupado com o aumento da sua produção natural de testo, imagine quando vc estiver mais velho e ela abaixar com o passar da idade, ai tu enlouquece msm rssss. Continue tendo esse estilo de vida perfeita quem sabe tu ganha o prêmio de homen do ano, quanto a discussão da soja com o jzen se vc soubesse o quanto de artigo que ele tem e o quanto de estudos a universidade dele tem sobre esse assunto, vc não se basearia em achismos e matérias tendenciosas. No mais acho q vc é troll e vai ser feliz bons teinos. E norton vc sempre com esse papo de os antepassados eram melhor e blablabla, to achando que vc tem mais de 2.000.000 de anos e viveu lá.
  4. Ta muito bom, mais se liga esquece a fita métrica e usa mais o espelho como referência, bons treinos.
  5. Como eu já te falei, acho sim que vc vai ganhar uns 10kg de peso com esse protocolo, o mais complicado vai ser segurar ao máximo seus resultados.Vai caber ao seu treinador usar a melhor estratégia. Obs: use a sua agressividade nos treinos e nos estudos, no mais aperte a tecla Vsf hahahahaha Bons treinos man.
  6. Na boa, vcs tem que para com essa neura de 'Quanto tempo eu vou demora pra chegar", musculação é demorado mesmo ainda mais pra naturais sem contar a genética que influencia bastante tbm. Treinem, façam dieta e descansem bem e vejam o resultado que alcançaram ao longo de anos, Idéias mudam, vc amadurece quem sabe com o tempo aquele ideal de shape já não te agrada mais, e vc tem novos objetivos e metas, Abraços.
  7. Eu tenho desde 12 anos de idade, melhora muito a aparência quando se tem um percentual de gordura mais baixo.No caso dele tentar com medicamentos e se não resolver cirurgia. Dica não deixe isso abalar sua autoestima.
  8. Acompanhando irmão, to ansioso pra ver seus resultados e relatos com esses produtos da phenix. Já estou encomendando os meus hehehe, bons ganhos
  9. Falou msm hehehe acho que que o abdomen dele não ser tão aparente é por questões genéticas. Mas agora com a trembo e um enfoque maior vai ficar sinistro.
  10. Calma não prescisa ofender o "cara" nos estamos em um fórum de musculação pra trocar conhecimento. Na verdade agente não sabe oque ele passou na vida os erros e acertos que teve, pra mim a experiência dele conta e muito afinal ele treina a mais tempo que muitos aqui tem de vida. #respeito
  11. Fácil?????? então tenta ai pra ver se tu consegue, são 53 anos veio
×
×
  • Criar Novo...