Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurBarbosa15

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1293 visualizações

Conquistas de ArthurBarbosa15

  1. tenho 15 anos 1,83 treino a 1 ano, acontece q separei 6 meses para perder gordura e os outros 6 meses visei na hipertrofia, um dos erros q cometi foi eu achar q eu ia crescer comendo 3 bolachas de maizena
  2. Galera iniciei um bulk, em 1 mês de 69kg pra 76kg, pretendo fazer por uns 6 meses, mas estou com receio de ganhar muita gordura em vista do que eu já de massa muscular com gordura em pouco tempo, devo manter o peso até determinado tempo ou prosseguir normalmente?
  3. Galera tenho 15 anos e queria algumas dicas para um bulking, treino 3 vezes na semana, comecei o bulk a 1 mês e poucos dias, estava com 69 kg e estou agr com 75kg n vejo muito acumulo de gordura como imaginei, se pudessem poderiam me conceder algumas dicas, agradeço.
  4. Galera tenho 15 anos e queria algumas dicas para um bulking, treino 3 vezes na semana, comecei o bulk a 1 mês e poucos dias, estava com 69 kg e estou agr com 75kg n vejo muito acumulo de gordura como imaginei, se pudessem poderiam me conceder algumas dicas, agradeço.
  5. Galera quero q levem a sério minha pergunta, queria saber se uma pegada mais firme nos exercícios pode melhorar o rendimento do treino e se uma pegada errada pode interferir muito?
  6. Galera, tenho 15 anos, 183 de altura, 73kg, meu bf ta em torno de 15%, treino já a 1 ano e 2 meses porém n vi muitos resultados pois boa parte desse tempo eu treinei errado e na base do meu ego. Também penso em fazer um bulking limpo, mas tenho receio já q meu bf n é tão baixo. E então 35cm de braço é muito pouco?
×
×
  • Criar Novo...