Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabriel_bp

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabriel_bp

  • Data de Nascimento 11/03/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    76
  • Altura
    1,81
  • Idade
    22

Contact Methods

Últimos Visitantes

448 visualizações

Conquistas de gabriel_bp

  1. Muito do que ganhei foi referente a memória muscular, a qualidade muscular que estou condiz com o percentual indicado, mas é sim impreciso, posteriormente farei a avaliação convencional, obrigado pelo comentário!!
  2. Se liguem nos resultados, 1º acompanhamento com nutricionista e ao meu ver valeu a pena demais, foram 2 meses de dieta, do dia 26/04, até o dia 26/06. Durante todo esse período, deixei de fazer apenas 03 refeições, acertando e treinando em todos os outros. 1º BIOIMPEDÂNCIA (Não consegui subir no img.ur) - https://uploaddeimagens.com.br/imagens/K633Hxw 2º BIOIMPEDÂNCIA - https://imgur.com/a/gZqPOIf DIETA (Por volta de 2700kcal) - https://imgur.com/a/RYR2zz7 SHAPE (2 dias depois de iniciada a dieta) - https://imgur.com/a/eJcHtBJ
  3. Faço isso também amigo, domingo toco o foda-se... quase não como e quando como, como refeição lixo, ajuda muito na questão psicológica não ter que comer uma montanha de comida no domingo, além disso não vai te atrapalhar se seu superavit calórico nos outros dias estiver bom... sigo essa ''estratégia'' desde quando comecei a fazer dieta (aproximadamente 3 anos) e este ano obtive os melhores resultados de todos esses anos fazendo dieta... ganhei 16kg em 9 meses
  4. Não tem necessidade de fazer isso amigo.. como você mesmo disse, estará fazendo 1 refeição para 15 dias de dieta...seu BF não vai subir por causa disso, na verdade vai ser até bom psicológica e fisicamente, observe seu corpo no dia seguinte a essa refeição ao acordar e vai entender o que estou falando. Para desencarno de consciência, se liga nesse estudo, ele analisa o que acontece com seu corpo quando você reduz a atividade física e come demais (o que não é o seu caso), sendo assim, porque tanta preocupação?
  5. Não há necessidade de utilizar esse tanto de proteína, você só vai fazer xixi mais caro, além de que você está em bulking, utilize em média de 2-2.5g de proteína e priorize os carboidratos. A dieta ao meu ver está boa, eu só trocaria esse tanto de pão por ''comida de verdade'' e o requeijão por queijo cottage. Não deixe de bater a meta de água por dia também, utilize 0.5ml por kg. Troca a batata doce por mandioca ou outra fonte de carboidrato mais calórica.
  6. Se tá sem condições nem ciclar deveria estar, tem plano de saúde? Tem dinheiro pra TPC? Tem dinheiro pra manter e finalizar o ciclo?
  7. O que importa é o saldo calórico no final do dia, basicamente, se ingerir menos kcal do que você gasta, emagrecerá, se ingerir mais, ganhará peso... essa questão de 3 em 3 horas já foi desvendada a muito tempo, só não é interessante ficar muito tempo sem comer após o treino, lembrando que a janela anabólica é de 2 horas.
  8. A maioria dos nutricionistas que acompanho, em dias que o paciente não treina eles recalcularam o gasto calórico sem atividade física, ou seja, o paciente come menos... não precisa ficar ''bitolado'' com isso não... a melhor dieta é aquela que você consegue seguir e não te deixa psicologicamente estressado, eu por exemplo, em dias que não treino, ao invés de mandar 5 refeições, mando apenas 4... se estiver disposto mando as 5 mesmo, é bom você conhecer seu corpo e sua genética, chega uma hora que você sabe quando está ganhando, mantendo ou perdendo, parece que seu sub-consciente te avisa hahaha
  9. 2G/kg PROTEÍNA 1G/Kg GORDURA RESTO DE CARBO Quanto mais proteína na dieta maior é o gasto calórico, não há necessidade de utilizar 2.7g sendo natural
  10. O que conta mesmo é o treino com boa intensidade e dieta, porém acerca de suplementos, ao meu ver os únicos que valem a pena são creatina e algum pré-treino bom. Whey e outras proteínas recomendo apenas se você não conseguir preencher a necessidade de proteínas diárias com comida.
  11. Ao meu ver está boa a dieta, eu só aumentaria a quantidade de proteína para 2 gramas/kilo.
  12. Dê uma olhada no tópico, coeficiente de inflamação de diversos alimentos.
  13. A questão não é separar Salu, eu me referi as fibras no total geral da sua dieta (51g), que para alguns estudos e nutricionistas é considerado excesso, saca? Eu faria o seguinte, manteria do jeito que está e se não tivesse nenhum incomodo ao longo do tempo não mudaria nada, caso contrário já iria passar a me preocupar, na minha dieta eu ingeria cerca de 45g de fibras por dia (a maioria solúveis por conta da aveia), após 1 semana e meia tava foda... incomodo no estomago e diarreia, aí abaixei a quantidade pra 30g dia e fiz algumas alterações balanceando as fibras (e não é que esses sintomas desapareceram?). Mas é aquela coisa.. cada um é diferente.. vc pode não sentir nada, como pode também passar pelos mesmos prolemas que eu passei, e como vc sabe muito bem, pra nós ectomorfos essas quantidades de comida são complicadas de ingerir, imagina comer isso tudo com incômodos no estomago? Dá até desânimo rsrsrs Parabéns pela evolução mano, cresceu pra caramba!
×
×
  • Criar Novo...