Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleyton_Rib

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cleyton_Rib

  • Data de Nascimento 06/11/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Feliz RS

Últimos Visitantes

105 visualizações

Conquistas de Cleyton_Rib

  1. Fala galera, bulking ou cutting? 1,70 69kg.. devo encher a carcaça e automaticamente diminui essa gordurinha na barriga, ou um mini cutting? https://ibb.co/Wp181Yg https://ibb.co/56VzQnP https://ibb.co/0VsWF30
  2. Sou novo por aqui e tb tenho lido muito. O pior de tudo isso que você falou sobre TPC não vejo nem como a situação de perca de ganhos, mas sim os vários relatos de gente que fez tpc, que tb traz colaterais ao nosso corpo, e após o término da tpc ter problemas com eixo que em alguns casos volta a ser inibido, e por aí vai. Tem gente que defende não fazer tpc, o que é interessante de se pensar, só que deve ser horrível não ter testo, eixo desligado, libido zero e todas as situações que dificultam o dia a dia, e ainda ficar a deriva até o corpo voltar a produzir novamente.. Claro, cada caso é um caso, muitos dos relatos que li sobre, foram de vários ciclos seguidos, anos de uso e tudo mais.. Mas enfim, parece não existir uma exatidão, até porque cada corpo é único.
  3. Primeiramente obrigado pela excelente contribuição tb meu parceiro. Pois é, realmente acabei decidindo pois levei em conta vários fatores pessoais tb, não só o que é correto no mundo no mundo da musculação, apesar de saber e concordar que o que vocês falaram seria o mais correto teoricamente. Quanto a questão da dieta, é complicado né.. antes eu fazia meus macros por conta, olhando vídeos do próprio Twin, e usando todo material incrível que tem na internet a nossa disposição. O fato é que aí decidi ciciar e pensei: bom vou consultar um nutricionista, com certeza ele vai saber o que seria mais ideal.. Mas concordo que tb achei muita comida do nada assim.. o ideal seria controlando pela balança e pelo olho, subindo 150kcal a cada estagnação.. Os profissionais não sei qual critério levam em conta.. Obrigado pela ajuda tb meu querido!! sim exatamente, estou comendo atualmente 2000kcal.. estava em recomposição corporal e baixando BF.. Mas como falei logo acima, vou subir aos poucos mesmo, vocês me deram o rumo para o que eu já achava, porém como tinha ido num profissional da área, achei que quem pudesse estar errado era eu.. Por isso vi o quanto fiz bem em vir aqui no fórum. quanto a Ox, muito obrigado pela dica, tava com medo de forçar, mas realmente se for usar para ter colateral e não usufruir de resultado, de que adiantou? vou iniciar em 40mg. valeeeu!
  4. Obrigado pela excelente contribuição meu querido! Concordo que ainda teria muito a evoluir naturalmente e teoricamente seja cedo, porém na minha balança pessoal julguei ser um bom momento, estou determinado a isso, fazer da forma mais correta possível e extrair o melhor dos resultados dessa forma. IA então deveria esperar pelo menos, e no máximo, uma semana para começar? Oxan vou seguir suas dicas, se sentir algo fora do normal volto uma casinha a dose.. hehe
  5. - Idade - 29 - Altura - 1,70 - Peso 68kg - Medidas(braço 35,peito 99) - Percentual de gordura(BF) - 15% - Tempo de treino - 1 ano sério! - Objetivo - Criar massa Magra e ir definindo. - Estrutura do ciclo 1 - 12 +? Deposteron 400mg/sem 1ml seg e 1mg quinta 1-2 Oxandrolona 30mg 2-4 Oxandrolona 40mg 4-6 Oxandrolona 50mg Anastrozol 0,5 1Ds2Dn (Ou deveria fazer 1 dia apenas de intervalo pensando no desmame final? Tem gente prefere não usar desde o começo, mas acho já usar e antever do que deixar aparecer algum colateral para começar a usar. Particularmente vejo IA como “Prevenir” e não como o “Remediar”. Me corrijam se estiver errado. Deposteron será de Farmácia mesmo. Dito isto, ressalto que é meu primeiro ciclo. Acredito que nada extraordinário, mas que dá pra conseguir algum ganho legal sem abusar de nada. Treino sério desde o começo desse ano, a pandemia prejudicou, poderia estar melhor, mas estou extremamente focado. Dieta foi montada pelo meu nutricionista, para o 3100kcal. Alguma observação para o ciclo? devo usar mais algum protetor? Ultimo detalhe é quanto a TPC, por acabar o ciclo final de ano, pensei em talvez não faça TPC, apenas continuo com a testo, fazendo uma ponte.. aí pra janeiro talvez acabe o ciclo e faço a TPC. Desde já agradeço aos amigos. Pretendo começar na próxima segunda-feira. 12/10.
×
×
  • Criar Novo...